Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Joe Jonas pede desculpas para Demi Lovato em nova música???




Joe Jonas não é exatamente o Melhor Namorado.De Taylor Swift para Ashley Greene,Joe tem a famosa caída de amor,que troca rapidamente de namoradas.Em uma música ele está prestes a pedir desculpas a uma de suas namoradas,I'm Sorry...


I'm Sorry é realmente honesta,Joe,21,disse para Marc Malkin no E! online dia 16 de junho.É dizer que eu estraguei tudo.Eu não enganei a pessoa*,mas apenas errei e queria essa pessoa de volta.Eu só estou colocando tudo em cima da mesa e dizendo: Eu sinto muito.Eu gostaria de poder ter você de volta...

Ela foi mais do que apenas uma menina aleatória -ela era uma amiga de família,uma colega de trabalho e,mais importante,ele a considerava uma de suas melhores amigas**.Mesmo que ele não chegou a trair ela com Ashley,ele desrespeitou-a por levá-la enquanto eles estavam em turnê***


Esses tipos de músicas são realmente difíceis,porque você sabe que a pessoa irá ouvi-lo,disse ele.[Mas] Eu realmente nunca fiz uma canção para alguma ex-namorada.Sinto que cada artista tem o direito de escrever honestamente.

*Havia rumores de que Joe à enganava apenas para conseguir mais fama.
**Demi era tudo isso.Sabemos que os dois eram muuuuuito íntimos,e os dois trabalharam juntos em Camp Rock.
***Sabemos que depois do fim do relacionamento,Joe começou a namorar Ashley Greene e levou-a em turnê.

Parece que os fãs do casal Jemi (Joe+Demi) podem ter esperanças,afinal,aparentemente o garoto ainda quer reconquistar Demi...


Créditos: jemi Love forever love || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário