Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

News Acumuladas



Como já é de praxe aqui no site, faremos a cobertura com os maiores detalhes sobre a premiação. Selena irá apresentar, premiar uma categoria e também cantará Who Says junto com The Scene! Fora isso teremos red carpet e muito mais!
Lembrando que a premiação não será transmitida ao vivo aqui para o Brasil, porém mais tarde disponibilizaremos o streaming para que todos possam assistir online, pois o streaming que está no site doMuchMusic só poderá ser visto se você MORA no Canadá!
16:40 - Selena já fez uma última passagem de som antes do evento, ela estava de shorts e camiseta branca, clique aqui pra ver uma foto em baixa qualidade.
17:10 – Foram divulgadas duas novas fotos do photoshoot do MMVA:

 





A Microsoft Canadá está fazendo um sorteio onde o prêmio será conhecer Selena Gomez. O sorteio só é valido para aqueles que moram no Canadá. Confira:

Prêmios incluidos

    ● Viagem de ida e volta para duas pessoas em Toronto. ● Duas noites em um hotel ● Um par de ingressos para o show de Selena Gomez no dia 23 de Agosto no Molson Amphitheatre ● Meet&Greet para o ganhador + acompanhante
Se você mora no Canadá clique aqui para saber mais como participar.

Fonte: Selena Gomez Brasil


19/06 - Miley fazendo compras na Oxford Street em Sydney, Austrália

Miley chegou ontem na Austrália, onde realizará seu show na terça-feira, em Brisbane. E já aproveitou para fazer uma comprinhas em Sydney. Ela parou em uma loja de jóias e roupas. 

Você já deve ter visto aqui, mais cedo, os vídeos desse passeio. Mas agora, atualizamos o blog com 70 fotos, em ótima qualidade. Confira abaixo e babem, porque estão lindas!
Nota: Na Austrália já é segunda-feira, ou seja, 20/06. Podemos concluir, então, que as fotos foram tiradas ontem, 18/06 na América e 19/06 na Austrália.

#RUMOR Nova música de Miley seria "Burned Up The Night"

Sites apontam rumores que uma nova música de Miley se chama "Burned Up The Night" que foi divulgada há pouco tempo.

A música que foi divulgada não tem a voz similar de Miley, por isso, buscaremos mais informações sobre a música.
Confiram abaixo:


Reforçando: É apenas um RUMOR, nada é oficial.

[VÍDEOS] Miley vai ao shopping em Sydney

A rotina de Miley tem sido muito rigorosa, mas nem por isso a estrela deixa de fazer umas "comprinhas" pelas cidades em que passa com sua turnê. 
Hoje cedo, Cyrus foi ao shopping com sua mãe e Denika. E já foram divulgados vídeos do passeio. Confiram os vídeos abaixo: 









Postado por: MilesBR || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário