Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jonas Brothers News

‘Especial Please Be Mine – Linha do Tempo’
Image and video hosting by TinyPic


Tudo começou em 2005... 

Em 2005, surgia a banda Jonas Brothers, e quem diria que esses três irmãos de New Jersey fariam com que milhões de garotas ao redor do mundo ficassem completamente loucas por eles ? Após 6 anos de luta para chegar onde estão atualmente, os Jonas Brothers continuam com uma imensa quantidade de fãs espalhados pelo mundo todo.

Muitas coisas aconteceram, a descoberta da doença de Nick, foi uma das mais marcantes, afinal, não é fácil descobrir que você tem Diabetes, e que terá que conviver com ela sabendo que não existe uma cura. Nick resolveu usar a doença como um meio de ‘inspiração’, e fez com que muitas pessoas tivessem fé e esperança, sabemos que Nick é um exemplo de superação e talento, assim como seus irmãos.

Para nós, que somos fãs, não existe amor maior do que este, algo inexplicável, que surge lá do fundo do coração. Um amor que não te deixa cair e nem desistir dos seus sonhos, ainda que longe, estão sempre em nossos corações. Quantas vezes você se sentiu tão perto de alguém por estar apenas ouvindo uma música, olhando uma foto?, Quantas vezes você pensou em desistir de seus sonhos, e de repente alguém, mesmo que indiretamente, te disse: ”Nunca desista de seus sonhos, pois eles podem se tornar realidade.” Quantas vezes esse alguém foi Nick, Joe ou Kevin Jonas ?

Os fãs em geral, são sempre muito fieis e dedicados, porém, nós sabemos melhor do que ninguém, que, fãs de Jonas Brothers são diferenciados, temos algo a mais. O amor que nos liga é enorme, e isso faz, com que a cada dia, os Jonásticos estejam mais unidos.
2009 e 2010 foi um ano muito especial para os Fãs brasileiros, pois tivemos a oportunidade de ver-los ao vivo. Eles sempre nos mostraram o quanto somos importantes para eles, e o quanto eles admiram nosso amor e carinho. Todos os shows do Brasil, foram com certeza muito importante para que eles pudessem sentir nosso carinho ainda mais, e acho que não os decepcionamos.

Todo fã já se emocionou, nem que seja uma vez, ouvindo Please Be Mine, certo ? Quem não se emociona ao ver esses três irmãos cantando com tanto amor e alma?
Nós, da equipe do LTDJonas, resolvemos preparar uma espécie de ‘Especial Please Be Mine – Linha do Tempo’, e, abaixo, vocês podem conferir vídeos de 2005 a 2010, onde os Jonas Brothers estão cantando Please Be Mine. Desta maneira, podemos relembrar os velhos tempos, e também avaliar a mudança física, a mudança na personalidade, e o mais importante, as mudanças que ocorreram em suas vozes ao passar dos anos.

Jonas Brothers cantando Please Be Mine - 2005



Jonas Brothers cantando Please Be Mine - 2006



Jonas Brothers cantando Please Be Mine - 2007
(Eles começam a cantar em 3:40s)



Jonas Brothers cantando Please Be Mine - 2008



Jonas Brothers cantando Please Be Mine - 2009
(Especial no Rio de Janeiro)



Jonas Brothers cantando Please Be Mine - 2010
(Especial em São Paulo)



Em 2011, no único show que fizeram juntos, eles infelizmente não cantaram Please Be Mine, mais você pode conferir eles cantando Lovebug:

Jonas Brothers cantando Lovebug - 2011



Após todos esses anos, podemos perceber que, apesar de todas as mudanças, a química, cumplicidade e amor pela música, continuam os mesmos para os três.

E NUNCA se esqueçam que sempre estaremos “Living The Dream, Baby, Living The Dream.” Pois viver o sonho, é apenas o início! 

Joe Jonas com fãs, em clima de "See No More"
Joe Jonas encontrou fãs ontem, e tiraram uma foto nada tradicional, mas totalmente no clima da nova canção de Joe Jonas "See No More" (Não vejo mais). Confiram:

Image and video hosting by TinyPic

Confira as 10 fotos mais quentes de Joe Jonas
Idolator fez uma lista com as 10 fotos mais quentes de Joe Jonas, confira as fotos e o que o site escreveu sobre cada uma delas:

#10) É exatamente assim que imaginamos Joe Jonas esperando por nós no nosso primeiro encontro:

Image and video hosting by TinyPic

#9) Sessão de fotos de Joe Jonas para a Rolling Stone é em preto e branco (quente):

Image and video hosting by TinyPic

#8) Sessão de fotos retro de Joe em 2010 para Teen Vogue nos faz desmaiar:

Image and video hosting by TinyPic


#7) Amamos o look nerd-chic de Joe!:

Image and video hosting by TinyPic

#6) Depois de ver Joe nesta camisa, mudamos de idéia sobre o renascimento do grunge. Vamos para a moda dos anos 90!:

Image and video hosting by TinyPic

#5) Joe = Gostoso:

Image and video hosting by TinyPic

#4) Joe, você parece tão triste para alguém que ficou em primeiro lugar em nosso concurso 'All-Male Pop Star West T-Shirt':

Image and video hosting by TinyPic

#3) Meu Deus! Joe Jonas na revista Details, parece que ele foi escalado para o papel de Danny Zuko em um remake de Grease: 

Image and video hosting by TinyPic

#2) Joe Jonas já estava cheio de nos ajudar a praticar para nosso certificado de CPR. Whoops! estamos apenas sonhando, essa foto é de 2009, de uma sessão para a revista InStyle:

Image and video hosting by TinyPic

#1) E em primeiro lugar, Joe Jonas com seu chaveiro do 'Rei Leão', pois as vezes, ser adorável é mais sexy do que somente parecer sexy: 

Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas quer Demi Lovato de volta em sua vida


O vídeo acima, foi publicado pelo CleverTV, onde a apresentadora fala sobre uma suposta entrevista de Joe Jonas para a 'RevistaTeen':

Confiram a tradução:

Continuem aqui para descobrir o que Joe Jonas tem a dizer sobre ter Demi Lovato novamente em sua vida.

Hoje temos algumas novidades sobre uma recente entrevista de Joe Jonas para a RevistaTeen, ele se abriu com o site espanhol e falou sobre sua relação com Demi Lovato: 'Eu ainda não vi a Demi, mais espero ver ela logo, mesmo a imprensa dizendo que estamos bravos um com outro, isso não é verdade. Eu não sei dizer o que vai acontecer no futuro, mais eu posso dizer que irei recuperar a amizade que tinha com Demi'

Entendam que eles foram amigos por muito tempo, e depois de algum tempo, eles começaram um namoro e assumiram publicamente, e então veio o término, que também foi publico, isso, antes de Demi ser internada em uma clínica.

Agora que vocês sabem o que Joe disse sobre sua possível amizade com Demi, o que acham que irá acontecer com esses dois ?

Vale lembrar que não temos NADA que possa comprovar as informações acima.

Ouça agora See No More!
Image and video hosting by TinyPic

O dia mais esperado pelas fãs chegou! Como tem sido dito a algum tempo Joe Jonas ira lançar um CD solo, Fast Life, e uma das faixas é See No More, onde Joe compôs ao lado de Chris Brown. Você pode ouvi-la logo abaixo.


Por que amamos tanto Joe Jonas?
Image and video hosting by TinyPic

Ah Joe Jonas, como nós te amamos tanto? Façamos uns caminhos: Você é um cantor incrível, um grande ator e um amado irmão (para não mencionar a quente, bonito e sonhador).

Em primeiro lugar - porque o Celebuzz é tão obcecado por Joe Jonas?
Ah, você quer dizer com exceção de ele ser incrivelmente talentoso? E quão grande é que ele está começando a assumir riscos com sua música, partindo para o mundo de musica dançante. Além disso, veja: Esse rosto e essas sobrancelhas. Ele é mágico!

O que é isso de musica dançante? Joe esta largando os Jonas Brothers?
Não, Joe não está largando o JoBros, mas ele está lançando seu primeiro álbum solo. Vendo igual ao irmão de Joe, Nick Jonas, que lançou seu álbum solo, mas sem deixar os Jonas Brothers, é muito improvável que Joe vai deixar o grupo pra sempre.

Quanto a musica dançante, críticos que receberam um sneak peek do álbum têm descrito como tendo algum techno pesado e tons de música eletrônica, que é uma grande saida do foco pop-rock dos Jonas Brothers. Em entrevista à revista Entertainment Weekly em fevereiro, Joe declarou que seu álbum solo "não é apenas um disco pop extravagante" e que ele está mais interessado no "elemento da dança."

Agora que sua carreira solo está realmente decolando, isso significa que a carreira de ator de Joe é colocada em espera?
Infelizmente, não temos certeza. Joe não deixou de atuar para sempre, mas agora que ele está se preparando para a promover seu álbum solo pode ser um pouco mais difícil encontrar tempo para voltar a atuar. Além disso, desde que Jonas foi cancelado, Joe não tem um papel regular para voltar a atuar. Esperemos que Joe volte atrás com seus sapatos atuando em breve!

Em uma nota mais pessoal: Joe Jonas ainda esta no mercado? Uma 'amiga' minha quer saber...
Bem, quanto a nós blogueiros obcecados por Joe sabemos que, Joe ainda é solteiro e esta pronto para misturar. Joe foi visto conversando com Olivia Munn em uma festa recente, mas ele não foi flagrado com quaisquer outras novas mulheres depois de sua separação com a namorada, Ashley Greene. A notícia é um pouco surpreendente, já que Joe é famoso por seguir em frente muito rapidamente quando se trata de novas namoradas, mas acho que o tempo vai dizer se ele tem uma nova mulher em sua vida!

ProudOfJoeJ e SeeNoMore são TT's Mundiais!
O primeiro single divulgado do álbum solo de Joe foi See No More, e a musica que estreiou nas radios hoje já esta entre os assuntos mais comentados. Mas a tag não esta sozinha, ProudOfJoeJ também lhe faz companhia ocupado quase o topo dos TT's Mundiais. Veja:

Image and video hosting by TinyPic

Não esqueça do nosso mutirão hoje, coloque a foto abaixo no seu icon/avatar no twitter e mostre que você tambem apoia Joe!

Image and video hosting by TinyPic

Letra e tradução de See No More!
Image and video hosting by TinyPic

See No More

It was Saturday when i got that call
Far away from feeling small
I know, i know, i know what the truth is
Yeah
I try to look away from what you did
Heartache became my friend
Ohh

You walked away from me baby
I woulda never done the same
You made me feel like our love was not real
You threw it all away, so

I don't wanna wait for you
I don't wake up thinkin, hopin
You'll get it right this time
'Cause you know that you're so cold
I don't wanna see no more

And I can't get away from you
It's one of the reasons why
That I just can't get you out my mind
And all I keep seein is your picture
I don't wanna see no more

I don't wanna see no more
I don't wanna see no more
I don't wanna see no more
I don't wanna see no more

It was so easy to trust you baby
Guess I was so stupid baby
Yeah
I didn't ever think that this would come
You're runnin right to another one
Ohh
You walked away from me baby
You threw it all away, so

I don't wanna wait for you
I don't wake up thinkin, hopin
You'll get it right this time
'Cause you know that you're so cold
I don't wanna see no more

And I can't get away from you
It's one of the reasons why
That I just can't get you out my mind
And all I keep seein is your picture
I don't wanna see no more

I don't wanna see no more
I don't wanna see no more
I don't wanna see no more
I don't wanna see no more

I used to be afraid of letting go
The fragile part me, I'm here right now
I need you to set me free

I can see it in your eyes
That you won't blame on me this time
No, never
And I want you back but I won't look back, no

I don't wanna wait for you
I don't wake up thinkin, hopin
You'll get it right this time
'Cause you know that you're so cold
I don't wanna see no more

And I can't get away from you
It's one of the reasons why
That I just can't get you out my mind
And all I keep seein is your picture
I don't wanna see no more

I don't wanna see no more
I don't wanna see no more
I don't wanna see no more
I don't wanna see no more

Tradução

Era sábado quando eu recebi a ligação
Longe de me sentir pequeno
Eu seu,Eu sei como é a verdade
Yeah
Eu tentei não ver o que você fez
Mágoa se tornou minha amiga
Ohh

Você se dirigiu para longe de mim, baby
Eu nunca teria feito o mesmo
Você me fez sentir como se nosso amor não fosse real
Você jogou tudo fora, então

Eu não quero esperar por você
Eu não quero acordar pensando, esperando que
você vai acertar desta vez
Pois você sabe que você é muito fria
Eu não quero mais ver

Eu não consigo ficar longe de você
Essa é uma das razões pelo qual
Eu apenas não consigo te tirar da minha cabeça
E tudo que eu vejo é sua imagem
Eu não quero mais ver

Eu não quero mais ver
Eu não quero mais ver
Eu não quero mais ver
Eu não quero mais ver

Foi tão fácil acreditar em você, baby
Acho que fui tão estúpido, baby
Yeah
Eu nunca pensei que isso poderia acontecer
Você está correndo para outro
Ohh
Você se dirigiu para longe de mim, baby
Você jogou tudo fora, então

Eu não quero esperar por você
Eu não quero acordar pensando, esperando que
você vai acertar desta vez
Pois você sabe que você é muito fria
Eu não quero mais ver

Eu não consigo ficar longe de você
Essa é uma das razões pelo qual
Eu apenas não consigo te tirar da minha cabeça
E tudo que eu vejo é sua imagem
Eu não quero mais ver

Eu não quero mais ver
Eu não quero mais ver
Eu não quero mais ver
Eu não quero mais ver

Eu costumava ter medo de deixar você partir
Minha parte frágil, estou aqui agora
Eu preciso de você para me libertar

Eu posso ver isso em seus olhos
Que você não vai me culpar neste momento
Não, Nunca
Eu quero você de volta, mais não vou olhar para trás, não

Eu não quero esperar por você
Eu não quero acordar pensando, esperando que
você vai acertar desta vez
Pois você sabe que você é muito fria
Eu não quero mais ver

Eu não consigo ficar longe de você
Essa é uma das razões pelo qual
Eu apenas não consigo te tirar da minha cabeça
E tudo que eu vejo é sua imagem
Eu não quero mais ver

Eu não quero mais ver
Eu não quero mais ver
Eu não quero mais ver
Eu não quero mais ver 

DOWNLOAD: Baixe See No More!
Image and video hosting by TinyPic

Abaixo você pode baixar o primeiro single de Joe Jonas!! A Qualidade está boa, porém o lançamento para Download no Itunes acontece somente em 13 de Junho, onde a música estará, obviamente, em HQ!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Live Chat com Joe Jonas
Hoje Joe participara de um live chat especial para divulgar a música See No More e você podera assistir logo abaixo apratir das 19:00 horas (horario de Brasilia).

Watch live streaming video from joejonas at livestream.com

Niley: O segundo melhor casal do Disney Channel
Niley (Nick Jonas + Miley) foi mais um dos relacionamentos de Miley só que esse, com certeza o que mais tem fãs. Não são poucos os Smilers e Jonásticas que ainda acreditam no amor deles. Um amor que não tem fim, para muitos e um amor do passado para ainda mais muitos.
Niley foi recentemente escolhido como o segundo melhor casal da história da Disney, perdendo apenas para Jemi (Joe Jonas + Demi Lovato). Confira o que disseram sobre o casal:

O que há entre Nick e Miley vai além do amor e ódio. Infelizmente, as coisas mudam e as circunstâncias também. 

Você acredita em Niley?

Fonte: LTD Jonas || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário