Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Selena em entrevista à CNN espanhola





Selena Gomez deu uma entrevista ao casal CNN da Espanha.Nós do LRSBlog traduziremos o vídeo para vocês:


Naibe.: Oi Selena,como está?Nos fale sobre seu novo disco.
S: Estou bem,meu novo disco que fiz nos últimos quatro meses é provavelmente o mais rápido que fiz na minha vida.


When The Sun Goes Down é sua terceira produção musical,e mostra ela mais madura como cantora e mulher.


S: É muito divertido,estou maior,já não sou uma menina,mas este é algo que ocorre de uma forma otimista e muito divertida.
Com isso seu pai está muito feliz e orgulhoso de sua descendência latina.Incluindo,no álbum anterior,compôs uma canção em espanhol [Un Año Sin Ver Llover].
S: A propósito compus essa canção à um ano atrás e é para a minha avó pois antes ela só falava em espanhol.Agora é mais difícil pra mim comunicar-me com ela,assim que gravei esta canção para ela,pois [ela] vai aos meus concertos e não entende o que canto.Sim,ela está orgulhosa de mim,mas não entende o que eu canto,assim que as faço [as canções] em inglês.Gravei algumas canções para o disco em espanhol.Não acabamos com esse projeto porque estamos terminando o terceiro disco.Mas esse é meu sonho,fazer um álbum completamente em espanhol.


Selena é o nome da apreciada cantora Selena Quintanilla e afirma que graças à ela nasceu seu amor pela música.


S: É um orgulho levar seu nome e suas canções foram as primeiras que aprendi a cantar.Eu as cantava em frente à minha família.Fomos à seu túmulo,tinha seus filmes e seus CDs e aprendi quem ela era.Estou muito honrada de levar seu nome.


A atriz e cantora ganhou sua própria fama e acumulou popularidade na série Os Feiticeiros de Waverly Place,onde,no set,deu vida à personagem Alex Russo.


N: Esta é a última temporada,é verdade?
S: É.
N: E como se sente?Algo a assusta?
S: Sim,estou assustada e nervosa.Isto porque a fiz nos últimos quatro anos,assim não sei se estou preparada.Estou um pouco assustada.
N: Como foi fazer isso dentro de cinco anos?
S: Creio que a melhor parte da série tem seu fim é que é uma maneira melhor de começar algo novo.Sinto que trabalhei muito para chegar ao lugar que estou neste momento e tenho desfrutado,porém agora tenho que começar outra vez e tenho que obter crédito de diferentes pessoas.Tenho o apoio de Disney Channel e tenho fãs incríveis,mas tenho que começar de novo e lutar pelo que acredito.


Gomez conta com milhões de fãs que a apoia,mas agora certamente há recebido fortes críticas dos seguidores do cantor Justin Bieber nas redes socias de onde pode se comunicar com seu público.


S: Só tenho 18 anos.Dizem coisas muito erradas e às vezes muito cruéis.Prefiro não pensar nisso,me faz sentir muito incomodada.É muito estranho e nas câmeras,tudo isto assim que as câmeras estão viradas para mim eu não ligo e sigo em frente.
N: Como se descreve?
S: Sou louca,muito louca,mas me encanta o que faço.Tenho uma família incrível e grandes amigos e sou a garota mais sortuda do mundo porque faço o que eu gosto.


Para CNN,Naibe Reynoso,Los Angeles.


Podemos ver que Sel está cada vez mais aberta para falar sobre seus sentimentos,principalmente quanto assuntos relacionados ao namora Justin Bieber.Mal podemos esperar pelo novo álbum!


Dê créditos ao LRSBlog se pegar a matéria.


Fonte: BIEBER MANIA || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário