Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Justin Bieber News

FOTO: Tatuagem de estrela no cotovelo de Justin Bieber é igual a de seu pai, Jeremy


Justin Bieber anda fazendo muitas tatuagens, mas em uma delas ainda existe a dúvida, de se é de henna ou fixa.
Como já postamos aqui, Justin fez uma tatuagem de uma estrela em seu cotovelo, há suspeitas que ela possa ser fixa e sendo fixa ou não, podemos ver nas fotos tiradas nesta quarta-feira, 1 de junho, em Toronto, onde Bieber se inspirou para fazer a estrela, seu pai Jeremy Bieber tem o mesmo desenho no cotovelo esquerdo.Confira foto:
Está mais que evidente que Bieber quis fazer a tatuagem da mesma do pai, resta saber se a mesma é fixa ou não, isso só Bieber ou o tempo poderá dizer, já que  a tatuagem de henna dura cerca de 15 dias a  um mês.
Justin também continua  usando  brinco, que colocou quando esteve no Texas esta semana, fazia tempo que o cantor não usava brincos

FOTO: Irmão de Justin Bieber usa penteado estilo moicano



Justin Bieber foi fotografado com Selena Gomez em Toronto, no Canadá. Selena foi conhecer sua família, nesta quarta-feira, 1 de junho (postamos fotos aqui).
Mas não é só Bieber que gosta de penteados diferentes, parece que é mania de família, pois seu pequeno irmão,Jaxon, foi clicado nas fotos com um penteado estilo moicano, confira:
 
Jaxon já é muito “estiloso” para um bebê, não acham?

FOTOS: Justin Bieber leva Selena Gomez, em Toronto, no Canadá, para conhecer seus irmãos e pai


O aniversário de 3 aninhos da irmã de Justin BieberJazmyn foi dia 30 de maio, e Justin não pode ir na ocasião, mas nesta quarta-feira, 1 de junho, o astro foi para Toronto, no Canadá, com sua inseparável namorada, Selena Gomez. E Jazmyn, Jaxon e o pai de Bieber conheceram  a namorada do irmão. Jazmyn merecia um abraço de Justin pessoalmente, e ele fez questão disso.
Confira fotos de Bieber com os irmão Jazmyn Jaxon, Selena, o pai do cantor, Jeremy e o astro também tirou fotos com alguns fãs enquanto esteve em um parque em Toronto e de Bieber encontrando seu pai com Selena:


Uma fonte que estava no local comentou: “As crianças pequenas se apegaram imediatamente à  Selena e eles estavam todos rindo e brincando. Eles não poderiam estar mais felizes”.
Outras fontes revelaram que Jazmynconfundiu Selena com Alex Russo, a bruxinha travessa que ela interpretava no seriado, já que até o momento ela só a conhecia pela TV.
Pelo visto Jazmyn e Jaxon se deram muito bem com a cunhada, e Bieber está amando mostrar a cidade de onde veio para sua amada. Os avós e vários parentes de Justin moram no Canadá, então, assim como Justin foi atéArlington, no Texas, conhecer a família de Selena, agora é a vez da estrela da Disney conhecer de perto a história e a  família de Justin.
O que acharam da visita de Selena ao Canadá com Bieber para ver seus irmãos?
Fonte: BIEBER MANIA || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário