Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

O cantor Justin Bieber se apresenta em São Paulo: "Faço qualquer coisa para ver vocês sorrindo"












Sob gritos histéricos das fãs que lotaram o Estádio do Morumbi na noite deste sábado (8), Justin Bieber fez sua primeira apresentação na capital paulista. Nem mesmo a forte chuva que caiu pouco antes do show desanimou o público, Quero agradecer por terem esperado por mim na chuva", disse ele. "Faço tudo pelos meus fãs,que não parava de aplaudir e gritar o nome do cantor canadense.

Bieber abriu sua apresentação com a música "Love Me", seguida do hit "Bigger". Entre a segunda e a terceira música, o cantor interagiu com as fãs. "E aí São Paulo, bem vindo ao meu mundo. Eu só quero dizer muito obrigado para todas as pessoas que ficaram na chuva esperando por mim" afirmou.

"Eu acho que a mãe natureza é uma fã de Justin Bieber, porque agora está ótimo, e mesmo que estivesse chovendo, eu estaria aqui e faria tudo, qualquer coisa, para ver vocês sorrindo. Porque vocês sabem que quando vocês sorriem, eu também sorrio", completou, emendando com o sucesso "U Smile".

O show prosseguiu com outros hits do canadense, como "Never Let You Go", "Favorite Girl", e "Somebody to Love, mas foi durante a apresentação da música "One Last Lonely Girl" que o canadense levou as meninas ao delírio."Há meninas lindas e solteiras no Brasil, e essa noite, eu quero fazer uma garota feliz", comentou, para alegria das fãs.



Entre o público de 58 mil pessoas estavam famosos como Flávia Alessandra, que levou a filha, Giulia, pela segunda vez ao show (elas já tinham visto no Rio) e Adriana Bombom com as filhas, Talita e Olívia.

No domingo (9), Bieber faz novo show no Estádio do Morumbi. Na segunda-feira (10), é a vez dos gaúchos conferirem a performance do astro teen, que também fez duas apresentações no Rio deJaneiro antes de chegar à capital paulista.


Assista:
 


Fonte: The News of Stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário