Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

MILEY CYRUS FOI HACKEADA PELA SUA IRMÃ!


Site Celebs.Gather fez uma matéria falando sobre a “invasão” de Brandi ao twitter da Miley, onde ela entrou e postou “Só quero dizer que @theBrandiCyrus é a melhor irmã de todo o planeta”.
Veja abaixo:
Miley Cyrus esteve passando um tempo com sua família ultimamente, e uma indicação de sua irmã no Twitter provou o quanto unidos eles são. Porém, não é o que você acha!
“Só quero dizer que @theBrandiCyrus é a melhor irmã de todo o planeta”, foi o tweet postado pela conta da Miley nessa sexta-feira.
Enquanto o sentimento era tão doce, foi na verdade uma brincadeira!
“Ummm eu NÃO escrevi aquilo haha! @theBrandiCyrus HACKEOU meu twitter haha”, a rainha adolescente twittou nesse sábado de manhã.
As garotas tem um bom relacionamento e de fato Brandi hackeou a irmã para provar isso de alguma forma. Elas as vezes compartilham tweets uma para a outra, e saem sempre que podem, então Brandi tweetar na conta da Miley foi muito conveniente.
É ótimo ter uma irmã (ou uma melhor amiga que é como uma irmã) para brincar junto ou não. Não é tão fácil achar uma pessoa confiável em Hollywood… mas irmãs se tornam grande amigas.

Fonte: Fcamc.Net || Créditos: @MileyinNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário