Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

09/10 News Joe & Kevin Jonas



Image and video hosting by TinyPic
@JoeJonas: Recepção calorosa em #London , #r1teenawards amanhã!



Começou a Pré-Venda do disco  ’Fast Life’ de Joe Jonas, em todas as livrarias Saraiva do Brasil!
O disco está programado para ser lançado no dia 11/10, na maioria dos países ao redor do mundo.
Para ‘pré-comprar’ (encomendar) o CD pela internet, CLIQUE AQUI
Você também pode encomendar o mesmo pela própria loja, se assim preferir.





Acho que aqueles que estavam esperando um fim de semana lento e para relaxar, terão de modificar seus planos! Afinal, o lançamento do disco ‘Fast Life’ de Joe Jonas, está muito próximo!
Na última canção do CD, Joe Jonas,  aparentemente abandona o desejo que havia em “See No More”, quando resolve clarear um relacionamento turbulento e frio.  E se você sentir um pouco da vibração radiante de Chris Brown nesta faixa, não é uma coincidência!
  Adivinhem quem foi que co-escreveu a música com Kevin McCall?
(Informação fornecida pelo Hit-Boy, caso você queira saber.)
A canção tem uma batida fora do comum, e a influência Breezy é muito claramente sentida neste jam melancólico. Ele soa como uma versão masculina e R & B, equivalente ao de “Skyscraper” (Demi Lovato),  um pouco mais produzido - ambas as faixas são nomeadas com ‘edifícios’.  Skyscraper: Arranha-céu, Lighthouse: Farol.


Para votar é fácil basta acessar http://www.mtvla.com/alalucha clicar no Nick e responder a pergunta. Pra ter certeza de que sua resposta esta certa confira abaixo:
¿En qué álbum de la banda está el éxito S.O.S?
Jonas Brothers
¿Cómo se llamaba llamaba la banda en sus inicios?
Sons of Jonas
¿Cómo se llamó el álbum debut del trío?
It’s About Time
¿En qué año lanzaron su película Jonas Brothers: The 3D Concert Experience?
2009
¿En la portada de qué álbum de la banda aparecían los tres hermanos con paraguas?
A Little Bit Longer
Já ganhamos a Copa MTV, vamos ganhar essa ‘lucha’ tambem!



“Fast Life”, o tão aguardado CD solo do Joe Jonas finalmente vai ser lançado esse mês. A CAPRICHO dá 6 motivos para você ouvir o CD do cantor!
Estamos surtando! É que falta muito pouco para o lançamento de “Fast Life”, o CD que marca a estreia do Joe Jonas como artista solo. O álbum será lançado no dia 11 de outubro e tem tudo pra ser um grande sucesso. E é para você ir entrando no clima do lançamento do CD que fizemos essa listinha com os 6 motivos pelos quais você tem que ouvir o “Fast Life”. Dá só uma olhada!
1. É a sua estreia na carreira solo
Depois de anos cantando com seus irmãos, Joe finalmente vai se aventurar na carreira solo. Mesmo nos Jonas Brothers, a gente já percebia que o negócio dele era interagir mais com as fãs mesmo: dançar na frente do palco, brincar com o microfone, passar no meio da galera. Agora é o momento, hein, Joe?
2. Tem uma pegada mais pop
Diferente do que estamos acostumadas a ver o Joe cantando com seus irmãos nos Jonas Brothers, o CD vai ser bem mais pop e também eletrônico e vai fazer a gente se jogar na balada. Tanto que o gato já declarou que o álbum tem como influência o som do cantor Justin Timberlake e das bandas
Justice e Daft Punk.
Em recente entrevista à revista People, Joe revelou o seguinte: “Eu queria ser realmente honesto sobre o que eu estava escrevendo, seja bom ou ruim, eu acho que é um álbum mais maduro. Com isso você sente que pode tocar em uma balada, mas também há musicas que são sinceras, cordiais”.
3. Clipes que fazem a gente babar muito
É gente, o Joe cresceu e ficou ainda mais gato e também ousado. Tanto que nos clipes dos hits “See No More” e “Just In Love” ele aparece todo sexy e até sem camisa em algumas cenas. E a gente (é claro!) babou muito ao assistir os vídeos. Será que vai rolar um terceiro clipe? Vamos torcer para que isso aconteça e o Joe arrase ainda mais, né?
4. Fala sobre seus relacionamentos
Nos últimos anos, Joe se envolveu com várias das nossas estrelas favoritas, tais como: Taylor Swift, Camilla Belle, Demi Lovato e Ashley Greene. E como já sabemos, alguns desses relacionamentos não terminaram nada bem. Recentemente, surgiram boatos de que a canção “I’m Sorry”, uma das novas músicas do Joe, seria escrita para Demi Lovato. “Eu escrevi uma música chamada ‘Im Sorry’ que eu canto todas as noites em turnê. Trata-se de partir o coração de alguém e este é meu pedido de desculpas. Você pode saber de quem se trata, mas eu tento não dizer nomes”. Own! 
5. Ele pode fazer shows no Brasil
Depois do lançamento do álbum, Joe irá fazer alguns shows pela Europa para divulgar seu trabalho, tanto que ele já tem shows marcados na Espanha (13/10), Portugal (14/10) e Itália (22 e 24/10). E tem mais: o gato vai abrir alguns shows da atual turnê da diva pop Britney Spears. Woow! Será que ele vai passar pelo Brasil pra divulgar o novo trabalho? Vem Joe, vem!
6. Nick e Kevin podem fazer participações nos shows
Os lindos Nick e Kevin Jonas já falaram várias vezes que estão torcendo pelo trabalho do irmão e que apoiam o novo projeto do Joe. O Nick, por exemplo, já arrasou demais em covers de ”See no More” e“Just In Love”. Será que vai rolar uma participação de Nick e Kevin nos shows do Joe?
Depois de todos esses motivos, quem é que não ficou superansiosa para ouvir o “Fast Life”?


Image and video hosting by TinyPic
Kevin Jonas ajuda uma menina enquanto inaugura a nova salda de midia AOL na Casa Ronald McDonald, na tarde de sexta-feira (07 outubro), em Nova York.
O músico de 23 anos de idade, estava presente na inauguração com pacientes jovens com câncer e suas famílias.
Um total de 15 computadores foram doados a cada posto de trabalho criado para um-em-um tutorial e aprendizagem em grupo de cenários para crianças em tratamento, assim como seus irmãos que ficaram na casa.
Image and video hosting by TinyPicClique nas fotos para acessar a galeria do LTD Jonas

Entrevista de Joe Jonas para o TelegraphCom milhões de fãs no Twitter e no Facebook, Jonas é um dos mais famosos rostos do pop.
“Há definitivamente horas que eu quero escapar e só viajar ou fazer minha própria coisa,” Ele conta à Insider no seu hotel em NY. “Mas eu sou muito abençoado e grato. Eu sei quantas pessoas querem ter essa oportunidade de poder tocar músicas e fazer o que eles amam e eu sou sortudo o bastante to ter isto. Eu não consigo me ver querendo fazer qualquer outra coisa.”
Jonas, 22, diz que a fama pode ser louca e ele fala por experiência.
“É louco, é excitante e é algo com que você deve se acostumar. Você só tem que entender que todos estão te vendo ou te procurando mas enquanto você for você mesmo, você estará bem.” Ele diz.
O cantor mora em Los Angeles, onde, até recentemente, ele vivia com seus irmãos Nick e Kevin numa mansão em Beverly Hills. Agora, ele mora sozinho por perto.
O grupo ainda trabalha junto, tendo lançado o seu último e quarto álbum Lines, Vines and Trying Times em 2009, mas eles estão todos trabalhando em projetos solo.

Para Joe, o seu primeiro álbim solo, Fast Life, será lançado essa semana.
“Fast Life diz quem eu sou agora – eu sou só álguem que está tentando se divertir. A minha vida é loucamente ocupada, mas essas músicas são realmente do meu coração e as coisas boas e ruins que eu já passei.”
Joe Jonas descreve seu som como electro pop, e fala que é muito diferente da música adolescente com que ele construiu seu nome.
Enquanto evitando falar sobre sua vida pessoal, a lista de músicas do Fast Life fornece um insight* nos seus relacionamentos, com músicas entituladas Make You Mine, Love Slayer e Just In Love (feat. Lil Wayne).
Joe teve um romance com Taylor Swift, Demi Lovato e Ashley Greene e sua música I’m Sorry é um pedido de desculpas para o caração partido que ele causou às suas ex-namoradas.
“Houveram ótimos relacionamentos, ótimos shows, ótimas experiências com meus irmãos, dos fãs ao palco.” Ele diz sobre música. “Houveram relacionamentos ruins, corações partidos e houveram dias que você quer desistir, mas acima de tudo o que está registrado é um registro feliz.”
Recentemente, Joe foi ligado a beleza Australiana Renee Bargh que está se tornando notável nos EUA pelo seu trabalho na Extra. Eles se conheceram através de uma outra Australiana, Delta Goodrem, que está namorando o irmão mais novo de Joe, Nick.
“Eu amo a Delta,” ele diz “Renee é incrível, ela é uma grande amiga. Mas, nada [de relacionamentos] agora.”
Sucesso solo é o mais importante para o jovem cantor que está tentando fazer sua própria ‘marca’.
“É muito importante,” ele diz. “É uma pressão que eu coloco em mim mesmo para criar uma música que falar realmente quem eu sou. Meus irmãos me apoiaram muito. Nós definitivamente vamos fazer mais música, mas no momento nós estamos trabalhando em projetos solo.”
Joe estará levando sua carreira solo para a estrada no fim desse mês, para o turnê com Britney Spears.
Ele ainda está para confirmar datas Australianas, no entanto ele promete que estará aqui “logo”. “Eu irei nos próximos meses, eu espero.” ele diz.
Mesmo nunca fazendo um show na Austrália antes, os Jonas Brothers têm muitas fãs aqui. Joe está regularmente mantando contato com os fãs Australianos no Facebook ou Twitter.
“Eu estou sempre twittando,” Ele diz. “Eu acho que é importante deixar os seus fãs saberem que você está fazendo isso. Eu acho que é legal.”
Como um ator, Jonas é mais conhecido por aparecer com os seus irmãos em Jonas LA, Hannah Montana e Camp Rock.
“Eu estou desenvolvendo um filme com um amigo meus agora e nós estamos quasa acabando com isso e deveremos filmá-lo ano que vem.” Ele diz.
*insight:  discernimento

Parte 1
Parte 2

Wendy Williams e Joe Jonas atuar uma cena entre Snookie e The Situation de “A costa de Nova Jersey”.


Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário