Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

14/10 News Taylor Swift


Atrevida: Look preto e branco: famosas apostam na combinação que é tendência!.



O site da revista Atrevida falou sobre as famosas que usam um look preto e branco e é claro que o look da Taylor Swift não ficou fora dessa:
O look preto e branco, chamado de P&B, é tendência entre famosas! Dá para usar com saia longa ou curta, em um estilo social ou até mais casual. Se liga!
Look preto e branco: saia curta + blusinha


As divas Taylor Swift e Elizabeth Olsen investiram na combinação saia preta + blusinha branca. Tay também ficou linda ao combinar o look com a meia-calça e botas de cano alto. Hayley Williams apostou em um look mais descolado com T-shirt e saia estampadas, mas reparem que a combinação não é nada exagerada, pois os únicos tons misturados são preto e branco! Já Katy Perry e Ashley Greene usaram a saia branca combinada com blusinha preta rendada. Selena Gomez também apostou na renda na blusinha com saia bicolor.
Para ver os looks das outras famosas, clique aqui.

Taylor doa 6 mil livros para uma biblioteca.





Taylor Swift mostrou mais uma vez sua generosidade, doando um total de 6 mil livros para uma biblioteca da Pensilvânia.
READING, Pensilvânia – Taylor Swift quer que as crianças da cidade de Reading, Pensilvânia, lêem livros – e ela tornou tudo mais fácil, doando 6.000 volumes para a biblioteca local.
Bibliotecários revelaram a doação da cantora country e vencedora do Grammy nesta quinta-feira. Swift cresceu em Wyomissing, próximo a Reading.
Swift em parceria com a editora Scholastic Inc. doou livros para crianças e jovens. Os títulos foram escolhidos pelos bibliotecários local.
Reading é uma cidade localizada cerca de 50 quilômetros a noroeste de Filadélfia. Representantes de Swift disseram aos funcionários da biblioteca que ela queria ajudar a biblioteca economicamente conturbada.
Bibliotecários disseram que os livros de Swift serão marcados com uma estrela branca na borda e com um adesivo dentro. Eles esperam que a popularidade de Swift motivem mais crianças e adolescentes a ler.
Matéria
Tradução e adaptação: TSBR

Fotos: Taylor no lançamento de “Wonderstruck” na Macy’s Herald Square.




 Adicionamos na nossa galeria dezenas de fotos da Taylor no lançamento de seu perfume “Wonderstruck” na Macy’s Herald Square em Nova York no final da tarde de ontem, 13 de Outubro. Elegantíssima como sempre, Taylor era só simpatia com seus fãs que estavam no local. Confira fotos na galeria do site TSBR e em seguida um vídeo:
    



Depois do lançamento, Taylor foi vista deixando um prédio em Nova York. Confira as candids na galeria do TSBR:
    


Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário