Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

14/10 News Demi Lovato



Demi Lovato e seu ex-namorado e supostamente ainda amigo, Joe Jonas, já fizeram diversos duetos, como This Is Me (Gotta Find You) e  Wouldn’t Change a Thing, na época em que eram melhores amigos.
Em uma entrevista para o “The Insider”, Joe, quando questionado sobre a possibilidade de um novo dueto com Demi, ele afirmou que amaria performar com ela.
“Eu não seria contra isso”, disse ele. ”Eu amo suas novas músicas. Absolutamente, se funcionar, por que não? ”
O que você acha? Demi e Joe deveriam fazer um novo dueto? Comente.



A decisão de Demi Lovato de se internar para tratar um distúrbio alimentar e automutilação foi “a melhor decisão que ela já tomou”. A cantora, de apenas 19 anos, foi internada em novembro de 2010 e passou três meses em tratamento intensivo.
Agora, Lovato se orgulha de servir como exemplo para pessoas que tenham problemas de saúde similares aos seus. “Eu me sinto muito melhor e acho que estou apta para falar sobe isso. Sinto que tenho capacidade de ajudar outras meninas que enfrentam o mesmo problema”.
“Eu sou uma pessoa muito feliz, saudável e alegre. A vida é maravilhosa e eu não tenho do que reclamar”, disse a cantora em entrevista ao site Hollywood Life. Demi também revelou que só entendeu que precisava de tratamento quando seu distúrbio começou a preocupar toda sua família.
“Chega um determinado momento que você percebe que nada mais na sua vida funciona. Sua carreira estaciona, sua família vive preocupada e seus amigos se afastam, essa foi a hora que resolvi pedir ajuda. Essa decisão salvou minha vida”, finalizou.




Matéria por: People
Tradução e Adaptação: Demi Lovato Brasil
Demi Lovato está de volta com um álbum de sucesso, e mesmo superando sua antiga paixão, Joe Jonas, ela não se esqueceu de seus erros do passado.
Lovato, que procurou tratamento há um ano para “problemas emocionais e físicos”,afirma que emprega uma nova vigilância ao permitir que as pessoas se aproximem dela.
“Apenas seja cuidadoso com quem você confia. Às vezes você não sabe quem você pode e não pode confiar”, disse ao Parade, a cantora e atriz de 19 anos. ”Eu continuo aprendendo isso de novo e de novo.”
Lovato recentemente compartilhou quem se encaixa nesse critério em seu blog pessoal para Seventeen, escrevendo, “eu penso sobre a minha família e amigos e fãs que me apoiam, não importa o quê – é essa amor inabalável que me ajuda a ficar calma e focada”
Além disso, ela credita um melhor equilíbrio entre vida e trabalho para ajudar em sua recuperação.
“Estou em um momento muito mais feliz e saudável agora, então eu vou ser capaz de decidir quando eu preciso de tempo pra mim”, diz Lovato. ”É uma era diferente na minha carreira.”


As vendas para os dez shows que Demi Lovato irá fazer em Novembro/Dezembro, pelo Estados Unidos, começaram hoje. E a surpresa de muitos foram os pacotes chamados de ‘Diamond VIP Meet & Greet Experience’ e o ‘ Emerald VIP Experience’. Saiba os detalhes do que oferecem esses pacotes:
 ’Diamond VIP Meet & Greet Experience’ 
Inclui:
-Um exclusivo Meet & Greet comDemi Lovato
-Uma foto individual com Demi Lovato
-Uma entrada para a passagem de som (pré show) exclusiva
-Uma litografia exclusiva da turnê
-Um comemorativo VIP laminado da Demi Lovato.
Tudo isso sai por US$250,00 – aproximadamente 480 reais.
‘ Emerald VIP Experience’
Inclui:
-Uma entrada para a passagem de som (pré show) exclusiva
-Uma litografia exclusiva da turnê
-Um comemorativo VIP laminado da Demi Lovato.
Com o preço de US$125,00 – aproximadamente 230 reais
E você compraria algum desses pacotes? Comente.


Divulgado um vídeo de Demi Lovato, chegando no programa New.Music.Live. do Much Music. Confira abaixo:



Nesta quinta-feira (13), Demi Lovato fez uma participação no programa americano, New.Music.Live. Confira as fotos:



O famoso site Cambio, que sempre disponibiliza live chats exclusivos com as celebridades, acompanhou Demi Lovato em seus dois shows, da pequena turnê “An Evening With Demi Lovato”, em Nova York (19 de setembro), e em Los Angeles (23 de setembro). Recentemente, eles liberaram um vídeo que mostra cenas dos bastidores dos show e mais! Confira o vídeo legendado pelo Demi Lovato Brasil abaixo:




A cantora Charice famosa pelo seu single “Pyramid” e por ter feito uma participação especial na série Glee, fez um lindo elogiou a Demi Lovato na sua página do twitter (@OfficialCharice) dizendo que ela é muito linda. Veja o tweet de Charice abaixo:
Eu acho a Demi Lovato tão linda. Sim. Ela é.
Demi ainda não comentou nada sobre esse lindo elogio!




Demi Lovato, participou ontem de tarde no programa New.Music.Live. da Much Music no Canadá, confira o programa completo nos vídeos abaixo:
 



Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário