Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

14/10 News Miley Cyrus

Miley Cyrus foi ontem à festa da "Communities in Schools"





Miley Cyrus foi ontem a festa da “Communities in Schools”
Ontem à noite -13 de outubro-, Miley participou da festa CAA, para apoiar a Communities in Schools. No qual é uma instituição de caridade para ajudar crianças carentes.
Na festa, Miley se encontrou com as irmãs Aly Michalka e Aj Michalka! Infelizmente apenas uma foto foi liberada.
Confira a foto na Galeria do MileyBR clicando nas miniaturas abaixo:
 
 
 



Miley perfomou no 'Santana Row' dia 12 de outubro





Miley performou no ‘Santana Row’ dia 12 de Outubro
No dia 12/09, Miley fez um show no Santana Row (San Jose, California). Poucas informações sobre isso foram divulgadas até agora. Segundo o twitter @TeamMileyNY, a apresentação foi gravada pelo Itunes, e provavelmente logo estará disponível para download.
Vazaram na internet apenas duas fotos da performance, clique nas miniaturas abaixo para vê-las:
 
 
 



Yahoo: Os verdadeiros nomes das estrelas do rock!





Yahoo: Os verdadeiros nomes das estrelas do rock!
Yahoo! fez uma lista com 27 famosos e seus nomes de nascimento, e Miley não ficou de fora! Veja o que o site comentou:
Os verdadeiros nomes das estrelas do rock!
Nascidos com um nome não tão glamouroso, muitos dos maiores artistas da música têm impulsionado seus potenciais de estrelas, aparecendo com um novo nome mais “amigo da fama”.
Miley Cyrus
Verdadeiro nome: Destiny Hope Cyrus
A ex-estrela Disney recebeu o nome “Destiny Hope Cyrus” de seu pai, o cantor Billy Ray Cyrus, mas pegou o novo nome Miley quando seu apelido de infância, “Smiley” foi encurtado.
Clique aqui para conferir o resto da lista.


Novas fotos de Miley com fã + novo still de So Undercover



Novas fotos de Miley com fã + novo still de So Undercover
Duas novas fotos de Miley estão circulando pela internet. A primeira foto é de Miley com uma fã, e a foto é recente, pois Miley está de cabelo curto, e sem os apliques. Já a segunda foto é um novo still do novo longa que Miley filmou no início deste ano, “So Undercover“.
Confira as fotos na galeria do MileyBR clicando nas miniaturas abaixo:

Fotos com fãs:
 
 
 

Still:



Miley e Liam Hemsworth almoçaram em Malibu, Santa Monica



Miley e Liam Hemsworth almoçaram em Malibu, Santa Monica
Uma fã viu Miley e seu namorado Liam Hemsworth ontem andando por MalibuSanta Monica em Los Angeles. Infelizmente apenas uma foto foi liberada.
Confira a foto e o que a fã disse sobre isso:
 
 
 
“Eu comi na praia Carbon em Malibu, e vi a Miley com Liam. Eles comeram rapidamente e quando fui para o meu quarto (109 lol) a Miley olhou, e sorriu para mim. Eu não vi nenhum paparazzi. Ela estava com um bonito vestido preto!”



Miley Cyrus e Liam Hemsworth na praia ontem em Malibu





Ontem -13 de Outubro-, pela parte da manhã ou tarde Miley foi a praia em MalibuSanta Monica com seu namorado Liam Hemsworth. Miley parecia estar muito feliz sorrindo com seu namorado.
Há na galeria do MileyBR 5 fotos, mas infelizmente em baixa qualidade. Para conferir clica nas miniaturas abaixo:
 
 
 



Joshua Bowman fala que apanhou de Miley em 'So Undercover'



Joshua Bowman fala que apanhou de Miley em ‘So Undercover’
O ator Joshua Bowman, que interpreta o par romântico de Miley em seu mais novo filme -ainda não lançado- ‘So Undercover‘, comentou em entrevista recente ao HollyWoodCrushMTV sobre o seu personagem e a relação dele com a personagem de Miley, e cita que há cenas no filme em que ele apanha dela. Confira abaixo:
Sorte nossa, apenas Miley Cyrus vai estar ‘Tão Disfarçada’ em sua próxima comédia de ação. A estrela de “Revenge“, Joshua Bowman, permanecerá muito reconhecível (e bonito!) interpretando o interesse amoroso dela. Não é que nós estamos com ciúmes, ou qualquer coisa do tipo.
O filme gira em torno de uma jovem mulher chamada Molly, contratada do FBI para penetrar em um círculo estudantil feminino e proteger a filha de um mafioso. É estrelado também por Jeremy Piven, Miki O’Malley, Kelly Osbourne e, claro, Joshua.
“Eu interpreto um cara chamado Nicholas. Ele conhece o personagem de Miley na facudade. Nos conhecemos e estudamos na mesma sala, e nós lutamos contra o interesse de um pelo outro”, explicou o ator. “E então ela está na minha por que ela pensa que eu sou um cara mau, que eu acho que poderia ser… mas eu não sou.”
Embora haja uma corrente romântica entre Nick e Molly no filme (com lançamento previsto para início de 2012), é realmente mais sobre a ação. “Torna-se uma história de amor de pequeno porte. Bem, não é uma história de amor porque é ação, mas é uma comédia também … Há voltas e mais voltas, e você verá que o cara é realmente ruim. É popular. É divertido” Josh brincou, acrescentando que ele mesmo fica com ação, embora tenha alguns resultados mistos.
“Eu apanho duas vezes: uma vez de Miley e outra do personagem do Jeremy Piven. Eu apanho, então isso não é bom. Nick apanhou, na verdade, não fui eu“, disse ele, mas sua bravura não aguentou quando pressionado sobre essa coisa toda de estar apanhando “Miley me mataria. Ela sabe kung fu,” ele acrescentou.
Você está pronto para ver faíscas voarem entre Miley e Joshua em “So Undercover”?



Miley Cyrus, Justin Bieber, Demi Lovato e mais: Quem fica melhor na cama?



Miley Cyrus, Justin Bieber, Demi Lovato e Mais: Quem fica melhor na cama?
O site HollywoodLife fez uma matéria comentando sobre as fotos pessoais postadas no twittter por nossas celebidades favoritas, onde se encontram deitados em suas camas. A galeria de fotos conta com nossa Miley, além de Justin BieberDemi LovatoRihanna e mais! O site abriu uma votação e quer saber qual celebridade fica melhor na cama! Confira abaixo:
Celebridades simplesmente não conseguem manter privados seus momentos mais íntimos – fotos tiradas de dentro de seus quartos e banheiros! Confira essas fotos que eles twittaram ou tiraram dos seus telefones celulares e VOTE!
A nova foto de Justin Bieber na cama sem camisa nos fez pensar – celebridades adoram levar a público seus mais íntimos … uh, momentos. O HollywoodLife.com reuniu fotos de Demi Moore, Miley Cyrus, Lady Gaga e Katy Perry e muito mais.
Nós amamos como mostramos como nossas celebs favoritas realmente são, mas agora nos diga quem você acha que fica melhor na cama!
Clique aqui para ver as fotos e votar!




Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário