Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

14/10 News Selena Gomez




Como vocês sabem todo fim de ano, as rádios americanas preparam vários eventos com shows de grandes artitas, Selena já está confirmada para 3 eventos como este para o final do ano, e hoje foi confirmada em mais um! O “Johnjay & Rich Phooson 2011” que acontecerá dia 2 de Dezembro n U.S. Airways Center da cidade de Phoenix, EUA. Outros artistas confirmados para o evento são: One Republic, Flo Rida, Gym Class Heroes, Nicole Scherzinger, e Cody Simpson!
A cantora também concedeu uma entrevista para falar sobre o evento, ela deverá ir ao ar em breve! 



O look preto e branco, chamado de P&B, é tendência entre famosas! Dá para usar com saia longa ou curta, em um estilo social ou até mais casual. Se liga!

O look preto e branco, conhecido como P&B, é tendência de moda atual! E ninguém precisa ser uma verdadeira entendedora de moda para saber disso, afinal os looks preto e branco estão bombando entre as famosas, tanto em produções casuais como em ocasiões mais formais! A Atrê selecionou alguns dos looks preto e branco das famosas. Se liga nos estilos e modos diferentes de usar a tendência que está fazendo a cabeça das fashionistas!
Look preto e branco: saia curta + blusinha

As divas Taylor Swift e Elizabeth Olsen investiram na combinação saia preta + blusinha branca. Tay também ficou linda ao combinar o look com a meia-calça e botas de cano alto. Hayley Williams apostou em um look mais descolado com T-shirt e saia estampadas, mas reparem que a combinação não é nada exagerada, pois os únicos tons misturados são preto e branco! Já Katy Perry e Ashley Greene usaram a saia branca combinada com blusinha preta rendada. Selena Gomez também apostou na renda na blusinha com saia bicolor.
Essa não é a primeira vez que nossa diva combina o preto com o branco. Selena já apareceu várias vezes com looks incríveis nessas cores – inclusive no último dia 10, na premiere do filme “The Thing”.

Ontem, 13, antes de retomar sua turnê, Selena aproveitou para sair com sua amiga e assistente, Ashley, para fazer compras na cidade de Victoria. Confira:
    
Atualização: E também há mais 5 fotos em que Selena está dando autógrafos para alguns fãs:
    


As fotos do primeiro show que Selena fez da parte canadense da We Own The Night Tour já estão na galeria do SGBR! Como é possível notar, não houve mudanças de figurino! Uma curiosidade sobre o show de ontem é que um grupo de 7 meninas juntou dinheiro e presentou Selena com uma bicicleta antes do show, a cantora gostou tanto que ficou andando com elanos bastidores antes do show!

    


Em entrevista ao programa de televisão argentino de Susana Gimenez, Justin Bieber parece ter se lembrado da namorada. Não foi em mais uma pergunta como estamos acostumados e sim ao pegar um dos cartões da apresentadora, ele percebe as inicias SG atrás deles. Pelo sorriso, podemos perceber que ele acha que as letras se referem à Selena Gomez.


No fim das contas, é apenas as inicias da apresentadora, mas o momento foi muito bonitinho. Ele tenta conter o sorriso, mas não consegue. Eles já estão há quase uma semana sem se ver, o que é muito para o casal. Devido às suas agendas cheias, um reencontro não deve ocorrer até o dia 19 de outubro, quando acaba a parte sul americana da turnê do cantor.



Selena dará continuidade a turnê hoje, 14, na cidade de Vancouver em um show para cerca de 19 mil pessoas! Para maiores detalhes leia abaixo:
Show em Vancouver, Canadá
Data: Sexta, 14 de Outubro de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Vancouver) | 23h00 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Capacidade: 19 mil pessoas
Local: Roger’s Arena
Performance de abertura: Christina Grimmie, Shawn Desman
Compre os ingressos | Mais informações
E para uma cobertura ainda mais completa clique aqui e siga-nos em nosso twitter exclusivo para coberturas de shows, eventos e premiações. Além de ficarem por dentro de todo o show, vocês também podem interagir conosco e tirar suas dúvidas sobre a turnê We Own The Night. Não deixem de conferir!



Fãs que estavam a caminho do show de hoje em Victoria, no Canadá, fizeram um tipo de ‘homenagem’ à Selena escrevendo “We Love You Selena Gomez” atrás do carro. E Selena, fofa como sempre, tirou uma foto e postou em seu facebook com uma legenda dizendo “Love you more! :)” (“Te amo mais”, em português). Confiram a foto na galeria do SGBR, clicando em uma das miniaturas abaixo:

    

Muuito fofa, não é mesmo?! E não deixem de conferir a cobertura completa do show que estamos fazendo em nosso twitter, clicando aqui!


Parece que a cantora é realmente fã das pequenas delícias que são os cupcakes. Após dar alguns para seus fãs, ela acaba de postar em seu Instagram, uma imagem dizendo que guardou alguns para si própria:
EN: After handing out about 100 cupcakes. I saved some for me :)
PT: Após distribuir cerca de 100 cupackes. Eu guardei alguns para mim :)

    



O primeiro concurso de dança da Disney, “Make Your Mark”, irá ao ar hoje, 14, no Disney Channel dos Estados Unidos. A edição conta com a colaboração de Selena Gomez, Sean Kingston e Rosero McCoy como jurados. Confira, clicando em uma das miniaturas abaixo, uma nova imagem – disponibilizada pelo Twitter oficial da Disney – de Selena durante o programa:

    


Selena Gomez acabou de reatualizar seu Instagram com uma imagem sua distribuindo cupcakes aos seus fãs canadenses que a esperavam na fila para o show que acontecerá hoje, 13. Confira abaixo:

    

“Entrei totalmente no clima de Halloween e comprei alguns cupcakes* para meus fãs :)”
*Cupcake: Um bolinho.
Foi uma linda atitude da parte de Selena, não é mesmo?


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário