Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

14/10 News Logan Lerman


  LOGAN ESTARÁ NO ELLEN DEGENERES SHOW!


Quem nunca ouviu falar da apresentadora Ellen DeGeneres? Ela é engraçada, e famosa por deixar seus convidados sem graça, e apresenta um programa no canal americano CW.
E Logan Lerman estará em seu programa nesta segunda-feira! Veja o tweet:
Acabei de gravar com @theellenshow. Me diverti muito. Assista nesta segunda!
Dean Collins não perdeu a oportunidade de fazer piada:
Assista @LoganLerman no @theellenshow nesta segunda! Darei fios de cabelo de Logan para os primeiros 50 que assistirem!
O programa da Ellen é transmitido no Brasil pelo canal a cabo GNT, mas ainda não sabemos o intervalo de tempo entre o episódio que vai ao ar nos EUA e no Brasil, mas acreditamos que a diferença seja de 15 episódios. 

  ENTREVISTA PARA A STATUS MAGAZINE


Como Percy Jackson, um novo Holden Caulfield, um jovem se envolvendo com a amante de seu pai, ou como o D’Artagnan de sua geração, Logan Lerman está sacudindo Hollywood com grande impacto.

Foi… emocionalmente desgastante,” Logan Lerman me diz. Algumas semanas atrás, ele tinha acabado de filmar As Vantagens de Ser Invisível, uma adaptação do romance de Stephen Chbosky.
Foi desgastante porque, assim como Logan interpreta Charlie (uma reinterpretação do tão amado Holden Caulfield de ‘O Apanhador no Campo de Centeio) – ‘um adoloscente de 15 anos que está lidando com amor, amizade, perda, e um coração partido’ – ele também está contracenando com Emma Watson, que acabou de sair de Harry Potter.
O filme também conta com Ezra Miller, que está em boatos sobre Oscar depois de estrelas em ‘We Need to Talk About Kevin’, a estrela de TV, de The Vampire Diaries, Nina Dobrev. É um cesto cheio da nova geração de Hollywood. Então é claro que é verdade quando Logan conclui que foi “criativamente, uma experiência completa”.
Hoje, ele está em casa. Ele merece a folga. Nos próximos dois meses ele terá um tornado de tapetes vermelhos, eventos e conferências de imprensa para promover Os Três Mosqueteiros, um filme que o obrigou a treinar por três meses e meio antes de filmar, e isso continou durante os meses de produção.
“Foi bem perigoso e realmente complexo, algo que eu provavelmente nunca teria que fazer na vida, senão por este filme,” diz Logan. Mas quem está reclamando quando ele está brandindo espadas com Christoph Waltz (Richelieu), Orlando Bloom (Duque de Buckingham), e Milla Jovovich (Milady)?
Não é preciso dizer que o garoto-problema de Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios cresceu. Enquanto o filme dos mosqueteiros, para ele, é como uma fantasia – “quando você é criança você corre pela casa com pedaços de pau, ou o que seja, fingindo que está em uma luta de espadas, e todo mundo quer ser um dos Mosqueteiros” – parece que ele está oficialmente dentro do negócio.
E não é de se admirar que ele seja comparado com o sucesso de Daniel Radcliffe: uma continuação, Percy Jackson & Os Olimpianos: O Mar de Monstros, foi confirmada. Tem sido um longo caminho desde que ele começou a atuar, aos cinco anos.
A V Man investiu nele, junto com outros “próximos sucessos” de Hollywood, com o título de novo “ladrão de corações”, e uma sessão fotografada por nada mais nada menos que o lendário designer da Dior Homme, Hedi Slimane. É uma foto preciosa. Em vez de olhar para a câmera, usando camisas de botões, gravatas e ternos e os lábios formando um sorriso, sua cabeça está deitada em seu antebraço, a aba de um boné de baseball cobre o outro olho, e tem um ar misterioso.
E então ele tem sido assunto de fãs furiosas, e agora, o ranking do Yahoo “Logan Lerman ou Justin Bieber?” não faz mais sentido. Mas a melhor resposta faz: “Logan Lerman. Aquele cara é muito gostoso.”
No próximo ano, ele estará em outro papel principal em The Only Living Boy in New York, do diretor Seth Gordon. É parte do território de um ator mais maduro pegar o papel de “um jovem que persegue a amante de seu pai para acabar com o caso dos dois, apenas para se envolver com a mulher também.” Aqui temos algumas palavras dele – um jovem ator que quer ser diretor, às vezes até músico – sobre como ele está crescido e sóbrio, se talvez Hollywood subiu à sua cabeça, e como está preparado para toda a dura realidade de sua carreira.
Eu acho que há uma grande responsabilidade em representar todos os garotos dessa idade em “Perks”. Como você lida com a expectativa das pessoas?
Eu realmente não penso sobre isso! Eu só faço o que tem de fazer. Eu acho que esse tipo de distração é veneno para uma performance. Eu me comprometo com a performance e faço o melhor que posso para não deixar essas coisas me distraírem.
Bem, eu tenho certeza que você está familiarizado com tantos atores que começaram quando crianças, especialmente em Hollywood. Como você lida com isso?
Eu não estou interessado nesse mundo ou cenário. Eu sou apaixonado por filmes e cinema e gosto de me focar nisso.
Então você quer ser Spike Jonze ou David Fincher? Que filmes desses dois são seus favoritos?
Eu tenho muitos filmes favoritos feitos por eles, como Fight Club (Clube da Luta), Se7en (Seven), e Being John Malkovich (Quero Ser John Malkovich), entre outros. Os dois têm ótimos trabalhos.
Você pode me contar como seu canal no Youtube, MonkeyNuts1069, surgiu – de onde veio o nome, como as produções são feitas?
Quando eu era criança, eu fazia curtas com meu amigo Dean [Collins], e uma hora nós decidimos fazer uma conta no Youtube para postar os filmes que fizemos e compartilhar com todo mundo. Isso faz muito tempo, nós tínhamos 14 anos.
Você estava naquele [pseudo]documentário sobre Michael Rapaport?
Não. Eu não estava envolvido com o documentário sobre Michael Rapaport. Aqueles são vídeos que meu amigo fez, mas eu não fiz parte dele.
E você é tecladista da Indigo, também com Dean Collins.
Indigo foi algo que nós fizemos quando érmos muito jovens – foi mais algo engraçado do que qualquer outra coisa! Eu ainda toco música com ele. Ele é um grande amigo meu. Eu componho músicas no piano e violão, mas eu toco outros instrumentos. Nós não estamos em uma banda séria agora.
Me diga que tipo de música você associa com desapontamento.
Qualquer coisa do Elliot Smith. As músicas dele realmente inspiram esse tipo de humor.
Em uma entrevista de 2009, você pareceu desiludido com Hollywood. Quais foram as maiores lições até agora?
Faça porque você gosta, não para ganhar dinheiro. Eu acho que essa é a maior lição. Eu estou feliz de fazer parte de ótimos filmes e continuar focado nisso. Manter essa motivação é muito importante para mim.

 “MAR DE MONSTROS” TEM DATA DE LANÇAMENTO!



Fonte: Logan Lerman Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário