Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

11/10 News Miley Cyrus

E! News: Miley Cyrus canta para crianças no Haiti



Durante o final de semana, Miley Cyrus foi ao Haiti pela segunda vez esse ano para ajudar a Starkey Hearing Foundation, uma fundação para meninos e meninas com problemas de audição.
Durante a visita, a ex-Hannah Montana não apenas teve a chance de se encontrar com o presidente haitiano, Michel Martelly, mas também teve a oportunidade de cantar junto com um grupo e crianças a sua música Party in the U.S.A.
Eu espero que eu possa voltar logo”, disse ela à Martelly e às crianças.
E nós imaginamos que o sentimento seja mútuo.


Miley Cyrus está com um novo bichinho de estimação?!




Miley Cyrus tweetou recentemente sobre uma possível chance de ter um novo bichinho de estimação, um peixinho. Leia abaixo os tweets traduzidos:
@MileyCyrus Miley Cyrus Conta Verificada
Eu sou uma das maiores fãs da @theellenshow! Vai soar estranho se eu colocar o nome no meu novo peixinho de Ellen Degeneres???
10 de Set via Twitter for iPhone

@TheEllenShow Ellen DeGeneres Conta Verificada
Para mim, não. RT @mileycyrus Eu sou uma das maiores fãs da @theellenshow! Vai soar estranho se eu colocar o nome no meu novo peixinho de Ellen Degeneres???
20 de Set via web


Mídia nacional comenta sobre a passagem de Cyrus no Haiti




Para quem conferiu o site ultimamente, Miley Cyrus passou dias no Haiti com a Starkey Hearing Foundation, onde ela participou da Haiti Hearing Foundation. Postamos no site inúmeras fotos oficiais, reportagens e entre outras. Agora a mídia nacional publicou diversas notas, veja abaixo algumas:
Miley Cyrus se emociona no Haiti
Miley estava no Haiti desde a últiima terça-feira (04) para a inauguração de uma nova escola na cidade de Luly, com a ajuda da Starkey Hearing Foundation, instituição que a cantora ajuda
A cantora norte-americana Miley Cyrus, ficou emocionada durante uma viagem humanitária ao Haiti e postou em seu twitter uma foto sobre a visita. A estrela ‘teen’ foi ao País, vítima de um terremoto no começo de 2010, com o namorado Liam Hemsworth e escreveu na rede social um agradecimento.
“Obrigada pela recepção no Haiti outra vez este ano. Foi uma viagem maravilhosa e prometo voltar. Todos foram tão maravilhosos, obrigada a Starkey Hearing Foundation por me permitir participar dessa viagem tão especial. Sou muito abençoada. Amo vocês. ♥ xoMiley”.
Miley estava no Haiti desde a últiima terça-feira (04) para a inauguração de uma nova escola na cidade de Luly, com a ajuda da Starkey Hearing Foundation, instituição que a cantora ajuda.
Miley Cyrus posta foto durante viagem humanitária ao Haiti
‘Foi uma viagem maravilhosa e prometo voltar. Sou muito abençoada’, comentou no Twitter.
Miley Cyrus postou no Twitter uma foto e um agradecimento de sua viagem humanitária ao Haiti. “Obrigada pela recepeção no Haiti outra vez este ano. Foi uma viagem maravilhosa e prometo voltar. Todos foram tão maravilhosos, obrigada a Starkey Hearing Foundation por me permitir participar dessa viagem tão especial. Sou muito abençoada. Amo vocês. ♥ xoMiley”, escreveu.
Miley Cyrus faz trabalho humanitário no Haiti
A cantora Miley Cyrus viajou recentemente ao Haiti com a Fundação Starkey Hearing para fazer um trabalho humanitário.
Em vídeo divulgado neste domingo (09) pelo site norte-americano The Hollywood Gossip, pode-se assistir a cantora ajudando centenas de haitianos com aparelhos auditivos.
“Esta é a minha segunda missão no Haiti. Foi muito impactante para mim como a primeira vez”, revelou Cyrus.
“Eu cresci em torno da música e não podia imaginar o que seria de mim e dos meus irmãos se não pudéssemos ouvir canções. Só quero que todos possam desfrutar do som como foi planejado”.
Miley Cyrus pode ter o seu lado desenfreado, mas ela prova que não é uma menina má ao ajudar os haitianos, principalmente depois do terrível terremoto que atingiu o país em 2010.
Miley Cyrus faz viagem humanitária ao Haiti
Cantora visitou a Starkey Hearing Foundation, que distribui aparelhos auditivos
Miley Cyruscompartilhou em sua página no Facebook neste domingo (9) fotos da viagem humanitária que fez ao Haiti. Nas imagens, a cantora aparece ao lado de crianças e adolescentes atendidos pela Starkey Hearing Foundation, organização que distribui aparelhos de surdez para vítimas do último terromoto que assolou o país.
“Obrigada pela recepeção no Haiti outra vez este ano. Foi uma viagem maravilhosa e prometo voltar. Todos foram tão maravilhosos. Obrigada a Starkey Hearing Foundation por me permitir participar dessa viagem tão especial. Sou muito abençoada. Amo vocês”, escreveu a estrela teen em seu Twitter.

FOTOS DA PASSAGEM
   

Enquete: Miley Cyrus é uma heroína?




Miley Cyrus esteve alguns dias atrás, no Haiti pela segunda vez para fazer caridade com uma fundação para deficientes auditivos (fotos). O site Zimbio criou uma enquete para saber: Miley é mesmo uma heroína?
Vote também clicando aqui.  A resposta ”sim” está ganhando com 61% dos votos.


Fonte: MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário