Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

11/10 News Demi Lovato





Com o final do mês de Setembro, o site AZCentral.com fez uma lista com as melhores músicas dele, e Demi Lovato foi incluida com sua música “Fix A Heart“, presente no álbum Unbroken, e que em um breve período ultrapassou “Skyscraper” no número de vendas no iTunes. Confira a matéria:
1. Demi Lovato, ”Fix A Heart”
A ex-estrela infantil pode não parecer falar tanto sobre ela estar prestes a se quebrar, como fez em seu esmagador single pós-rehab, o desafiante e ainda vulnerável ​​”Skyscraper”. Mas isso foi uma performance de vida e não há tanta competição aqui. O que não quer dizer que esta canção tenha falta de emoção. É uma balada com violinos, perto de uma atmosfera no estilo da Coldplay, embora a frase faça parecer que ela foi ficando na época do anos 60, a voz dela é o suficiente para dizer “eu estou sentindo isso “. E o que ela está sentindo é um coração partido, como afirma claramente no gancho coro crescente de “Baby, I just ran out of Band-Aids / I don’t even know where to start/ ‘Cause you can’t bandage / The damage / You never really can fix a heart.” E não, essas palavras não teriam mantido um jovem Bob Dylan acordado a noite, mas eles são cantadas com convicção e alma.
Escute a música no player abaixo:


Na lista tambem são encontrados estrelas como o rapper Lil Wayne e a banda Coldplay.


Demi foi vista ontem (10/10)  na Casa Vega com amigas e, flagrada pelos paparazzi, deu uma palavrinha sobre Joe Jonas e seu novo trabalho, Unbroken e OVNIs que diz ter visto. Demi foi super simpática e estava muito sorridente. Confira o vídeo abaixo:
ATUALIZADO @ 13:05 – Aí está o vídeo  legendado. Assista acima!
Não se esqueça de ativar as legendas clicando em “cc” no player.

Foi divulgado ontem (10/10) pela Associated Press um vídeo em que Demi fala sobre o significado de“Skyscraper” para ela e sobre “Who’s That Boy”, seu próximo single.
“[...] Who’s That Boy é definitivamente uma música tradicional; é definitivamente mais ‘amigável’ às rádios. Pra mim foi a transição de pop rock para R&B. Eu estou realmente orgulhosa desse single. [...] É um pouquinho mais picante, e a apresentação é um pouco mais sexy, mas não muito. Sabe, eu não quis assustar meus fãs. Ao mesmo tempo que eles estão crescendo comigo, eu não quero me exceder.”
ATUALIZAÇÃO @ 11:56 – Atualizado o vídeo por uma versão legendada. Assista acima!
Demi manda seu apoio a Joe Jonas via Twitter
Não esqueça de ativar as legendas, clicando em “cc” no player.

Quem aí é fã de Jonas Brothers sabe que amanhã (11) o Joe Jonas, vocalista da banda, lança seu primeiro CD solo ("Fast Life") - um projeto paralelo aos JBs. O cantor realmente parece ansioso para o lançamento e teve sua home lotada por fãs e amigos o apoiando. Se engana quem pensaria que Demi, ex-namorada do Joe, teria algum ressentimento e não apoiaria o CD do irmão Jonas.
Ela mandou para ele, via Twitter:
@joejonas fast life essa noite à meia-noite! Woo!!
E ele agradeceu respondendo:
Obrigada Dem! Você é a melhor! "@ddlovato: @joejonas fast life essa noite à meia-noite! Woo!!"
Juntos ou não, Jemi sempre nos fará suspirar!


Que o lançamento do novo CD da Demi, "Unbroken", fez barulho todos sabem. Comprovando isso, a Capricho(Capa Kristen e Robert) de outubro traz uma mini-matéria sobre o novo som da Demi Lovato como #1 nos favoritos da revista brasileira.
Thiago Theodoro, quem escreveu a matéria, conseguiu descrever o novo som e todo o significado do novo CD em poucas palavras. Apesar de citar que o novo estilo R&B da Demi seria menos original por existirem várias "J-LOs por aí", ele cita que Demi foi corajosa o suficiente para mudar os seus rumos musicais.
Leia a matéria clicando nas miniaturas abaixo:
http://demilovato.com.br/galeria/albums/Scans/2011/Capricho%20Outubro/thumb_demicapricho.pnghttp://demilovato.com.br/galeria/albums/Scans/2011/Capricho%20Outubro/thumb_demicapricho.pnghttp://demilovato.com.br/galeria/albums/Scans/2011/Capricho%20Outubro/thumb_demicapricho.pnghttp://demilovato.com.br/galeria/albums/Scans/2011/Capricho%20Outubro/thumb_demicapricho.png


Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário