Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

11/10 News Selena Gomez





Selena realmente gostou do filme “The Thing” (Em PT: O Enigma de Outro Mundo). Durante a premiere a cantora pode encontrar o produtor do filme Eli Roth, esse encontrou deixou Selena muito contente, confira o que ela disse em seu Twitter:
EN: @eliroth You. Are. Amazing.
PT: @eliroth Você. É. Incrível.
E agora pouco a cantora postou sua foto com Eli no Instagram, junto com a seguinte legenda:
EN: One of the highlights of my life. Yup
PT: Um dos melhores momentos da minha vida. Sim


    

Além disso, também há na galeria do SGBR mais de 200 fotos em alta qualidade da premiere, junto com outras de Selena com fãs e também com Eli! Veja tudo abaixo:


    



    



Foram divulgadas hoje fotos do próximo clipe de Selena Gomez & The Scene, Hit The Lights, que ainda não tem data de lançamento. Nelas podemos ver melhor o cenário, que tem todo um clima de Halloween, nos levando a crer que o clipe deverá ser lançado no final de Outubro. Veja:


    






Como já lhe informamos, Selena Gomez compareceu ontem, 10, na premiere do filme “The Thing”, em Los Angeles. Abaixo, você confere um vídeo disponibilizado pela PopCandies TV dela cumprimentando seus fãs no tapete vermelho:



ATUALIZAÇÃO:
Um vídeo de Selena Gomez rindo ao lado de sua amiga Ashley Cook na festa pós-premiere foi disponibilizado. Confira abaixo:











Como informamos alguns dias atrás, Selena gravou em um estúdio de Los Angeles um comercial com o ator Jack Griffo, até agora não sabemos para o que será, porém hoje mais cedo o ator confirmou que irá ao ar no Disney 3
Will air on Disney 3 wks RT @girlleader1 Ohh. So @LittlejGriffo filmed a commercial on Tuesday with @selenagomez! Wonder what it was for? :)
Vai ao ar na Disney 3 wks* RT @girlleader1 Ohh. Então @LittlejGriffo gravou um comercial na Terça com @selenagomez! Para o que será que era? :)
Bom, como ele não deu uma data nem data, teremos que ficar de olho na Disney americana para saber quando o comercial irá ao ar!
*WKS: Sigla em inglês, que traduzindo, significa “segredo bem guardado”







Que o casal Jelena são completamente apaixonados um pelo outro nós já sabemos, não é mesmo?! Confiram uma matéria abaixo, onde comentam sobre uma entrevista em que Justin Bieber mencionou Selena:
Para a frustração de milhares de fãs ao redor do mundo Justin Bieber declarou que está apaixonado de verdade pela namorada, a cantora e atriz Selena Gomez. “Eu não estaria com uma pessoa se não estivesse apaixonado”, confessou o cantor, que está namorando a morena desde março desde ano, em entrevista à MTV britânica.
Mas os elogios e declarações à Selena não pararam por aí. “Todo mundo consegue ver que ela é linda, e isso é ótimo, mas há tanto mais nela do que isso. Ela me faz rir, e acompanha as minhas piadas sem graça”, derreteu-se o astro teen, que está atualmente em turnê pela América do Sul.
Muuito fofos, não é mesmo?!
Original Te contei
Adaptação: Equipe SGBR





Ontem, 10, aconteceu a premiere do filme de suspense “The Thing“, estrelado por Mary Elizabeth Winstead e Joel Edgerton, realizada no CityWalk, em Los Angeles, CA. Selena Gomez compareceu ao evento e você pode conferir as primeiras imagens do tapete vermelho na galeria do SGBR, clicando em uma das miniaturas abaixo:


    

Assim que novas imagens e vídeos estiverem disponíveis, atualizaremos o álbum. Fiquem ligados!
Atualização – 09:30: Já há algumas fotos em alta qualidade e em breve haverá mais! Fiquem ligados!


    

Atualização – 10:45: Eli Roth, produtor e ator de filmes de suspense como “The Thing”, postou uma foto na premiere com Selena:


    



O Facebook oficial do mais novo filme estrelado por Selena Gomez, Leighton Meester, Katie Cassidy e Cory Monteith, “Monte Carlo“, adicionou uma nova imagem promocional para a divulgação do DVD e Blu-Ray que serão estreados no dia 18 de Outubro. Confira na galeria do SGBR, clicando em uma das miniaturas abaixo:


    






A passagem de Selena pelo tapete vermelho da premiere do filme “The Thing” em Los Angeles está sendo muito comentada. A cantora estava linda e chamou muito a atenção, até eclipsando a estrela do filme. Veja o que os sites tem a dizer:
VH1 – As pernas de Selena são a melhor coisa na premiere de The Thing
O negócio é o seguinte: nós temos certeza que The Thing é um ótimo filme e que vocês deveriam ir aos cinemas e ver e tal, mas Selena Gomez usou essas hot pants brilhosas para a premiere em Hollywood ontem à noite. Sem necessidade de dizer, isso nos distraiu um pouco.O fato de que ela nem está no filme não faz a menor diferença. E o fato de que nós a vimos em um raro momento sem o Bieber chama ainda mais nossa atenção.
Look – Selena Gomez brilha em shorts curtos:
Justin Bieber é um garoto de sorte! A sua namorada fofa da Disney Selena Gomez se arrumou para a premiere do filme The Thing ontem à noite, parecendo linda em um conjunto monocromático. Usando uma blusa esvoaçante casual branca, que ela combinou com hot pants de paetês brilhosos, a estrela mostrou suas pernas incríveis que beiram a perfeição. Na verdade, nós vamos fazer exercícios no nosso intervalo de almoço!



Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário