Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

08/10 News Miley Cyrus

 Miley é mencionada em entrevista com elenco de ‘No Ritmo’


Miley foi citada por Zendaya Coleman, a Rocky de No Ritmo, durante uma entrevista ao site do jornal Sioux City. Ela disse que cresceu idolatrando Miley como uma modelo de conduta e, agora, percebeu o quanto isso é difícil. Leia abaixo a parte em que Miley é citada.
Zendaya percebeu a importância de ser uma modelo de conduta.
Ela cresceu idolatrando Miley Cyrus e sonhava em estar em uma posição similar. Agora que ela está lá, Zendaya diz que “Há muita responsabilidade. Você tem que perceber que há pessoas assistindo você, quer você goste ou não.  Eu queria este trabalho.”
Ambas sabem que outras atrizes adolescentes não tiveram uma época fácil de lidar com a atenção.
Mas, diz Zendaya, ”Você tem que lembrar-se que é um negócio difícil. Quando você entra em um teste, você tem que ter confiança. E se você não ter confiança, você tem que se dar conta que eles apenas vão procurar outra pessoa. ”
Para conferir a entrevista completa, clique aqui.
Comente!

 Novo post de Miley no MySpace




Miley fez um novo post no MySpace e comentou um pouco sobre a viagem ao Haiti. Confira a tradução abaixo:
Starkey Hearing Foundation
Ei pessoal! Acabei de voltar de “dar o dom da audição” com a Starkey Hearing Foundation no Haiti. Por favor ajude meu amigos da Starkey Hearing Faundation e a sua campanha “Listen Carefully (Ouça Cuidadosamente) para promover a audição segura, respondendo essas perguntas:
1 – Você já teve dificuldade em ouvir seu professor durante a aula?
2 -2. Sabendo que os adolescentes têm um maior risco de perda auditiva, devido aos uso de mp3s e iPods em volume muito alto, você faria um “Voto de Compromisso” com Starkey Hearing Foundation’s Listen Carefully (Starkey Hearing é Ouvir Cuidadosamente) e diminuiria o volume pra proteger sua audição?
3. Você estaria disposto a passar este conselho, juntamente com seus amigos, e incentivá-los a tomar um “Voto de Compromisso” para proteger a sua audição?

 Cambio – Abigail Breslin poderia ser a próxima Miley Cyrus?



Cambio falou sobre o novo filme de Abigail Breslin, “Janie Jones” e sobre um clipe que foi fornecido pelo Cina de Tribeca, onde fala sobre Miley. Será que ela quer ser a próxima Miley? Confira abaixo:
Abigail Breslin está pronta para mostrar seu lado musical em seu novo filme, “Janie Jones” e temos uma excluisa sobre. No início do ano, Abigail nos disse que ela ama a música, e que estava escrevendo e gravando canções com sua melhor amiga, por isso que estamos animados para vê-la mostrar o talendo no filme.
Enquanto a banda de seu pai realiza uma passagem de som, Janie Jones (Abigail Breslin) fala com o gerente da banda de Sloan (Peter Stormare) sobre cantar, compor e segundo um clipe exclusivo fornecino pelo Cinema de Tribeca, sobre Miley Cyrus.
“Janie Jones” estréia nos cinemas no dia 28 de outubro de 2011. Para conferir o video sobre, aperte o play abaixo.
Trabalho de Miley no Haiti passará no E! News



Miley Cyrus esteve esta semana no país que sofreu com um horrível terremoto em 2009, o Haiti, para distribuir aparelhos auditivos para a população com problemas de audição e também para inaugurar uma escola pública junto a Stakey Hearing.
Agora, de acordo com o twitter da fundação, o trabalho de Miley com a Starkey feito no Haiti será transmitido hoje a noite no canal americano E! Entertainment Television, no programa de grande audiência, E! News!
Horário: 8/9h ou 12/00h no Horário de Brasília (horário instável).

 Nova foto do casamento do tio de Miley



Há 1 nova foto, em média qualidade, do casamento do tio de Miley, que ocorreu há pouco tempo em Nashville. Miley aparece na foto. Veja clicando nas miniaturas:
004~41.jpg 004~41.jpg 004~41.jpg 004~41.jpg

EGO: No Haiti, Miley Cyrus inaugura escola para crianças carentes



Como sabemos, Miley foi para o Haiti (pela 2ª vez) para inaugurar uma escola no país.
Confiram o que o site EGO falou sobre o assunto:
No Haiti, Miley Cyrus inaugura escola para crianças carentes
Cantora está em missão humanitária no país, ao lado do namorado, Liam Hemsworth.
Reprodução/You Tube
Nesta sexta-feira, 7, Miley Cyrus inaugurou uma escola para crianças carentes em Porto Príncipe, capital do Haiti, ao lado do presidente Michel Martelly. A cantora está em missão humanitária no país ao lado do namorado, Liam Hemsworth. Miley ainda aproveitou para visitar outros projetos filantrópicos, como o The Starkey Foundation, que já distribuiu aparelhos de surdez para mais de 500 crianças que perderam parte da audição por causa do último terremoto que aconteceu no país. Veja um vídeo da passagem da cantora pelo país. Confira.
Matéria: EGO.com


Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário