Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

08/10 News Selena Gomez




Na noite desta quinta-feira, o cantor Justin Bieber fez sua segunda apresentação no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro com surpresa para as fãs. A cantora Selena Gomez, namorada do astro teen, fez uma participação especial durante o bis cantando “Who says”, de seu próprio repertório.
Ao anunciar a entrada da cantora Bieber questionou a plateia: “quem aqui se acha perfeito?” E completou: “Quando alguém disser que vocês não são perfeitos, eis o que devem responder”, disse o cantor se referindo a letra da canção.
Bieber já havia anunciado a surpresa no Twitter: “tenho uma grande surpresa para o show de amanhã. Um convidado especial. Quem será?”, escreveu no microblog.
Diferente do show realizado na noite de quarta-feira, a segunda apresentação do cantor não lotou o estádio. O número bastante reduzido de público fez com que a organização abrisse um lote de 500 ingressos vendidos no esquema “pague um e leve dois”.
Até mesmo o cantor percebeu a plateia ligeiramente reduzida. “Fizeram muito mais barulho ontem à noite”, disse o cantor depois de apresentar algumas canções acústicas ao violão.
Neste sábado e domingo Justin Bieber se apresenta em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Sua última escala é em Porto Alegre, onde se apresenta no dia 10 de outubro, antes de deixar o país.
Matéria por SRZD



Como postamos alguns dias atrás, Selena fez uma sessão de fotos para a revista japonesa chamada “Swak” e hoje foram disponibilizadas essas fotos!Confira:

    


Graças a uma querida visitante do site que foi ao show de anteontem, 06, no Engenhão, podemos ver Selena assistindo Justin cantar “Baby” em seu último show no Rio de Janeiro. O vídeo está um pouco distante, porém dá para identificar as reações e ver que Selena estava se divertindo, confira:







O cantor pop Justin Bieber aproveitou a noite livre em São Paulo para conhecer a cidade. Na noite de sexta-feira (7), o astro foi ao restaurante australiano Outback, localizado no shopping Eldorado, com a namorada Selena Gomez.
Embora cercado por seguranças, Justin conseguiu chegar ao local sem ser notado e sentou-se entre a parede e uma pilastra do restaurante. De acordo com clientes do Outback presentes no local, cerca de trinta minutos após chegar, a notícia do jantar do famoso se espalhou e as fãs começaram a se aglomerar na porta do restaurante.
Após o jantar, Selena saiu do restaurante quase despercebida, acompanhada de Alfredo Flores, melhor amigo do cantor. Justin saiu minutos depois acompanhado de três seguraças. A gritaria de fãs era grande e continuou até que o carro partir do local, como pode ser visto nos vídeos exclusivos do iGirl.
Confira os vídeos aqui.



O primeiro dia de Selena Gomez em São Paulo foi tranquilo, ela e o namorado saíram apenas uma vez do hotel, confira abaixo informações exclusivas de como foi o dia deles:
O casal chegou por volta de 01:00 da manhã no hotel Tívoli, centro de São Paulo. Por volta das 09:00, Selena foi vista caminhando para a piscina para tomar sol, onde ficou por mais de meia hora. O casal e toda a equipe estão em um andar reservado em que somente eles tem acesso. Selena não sai pelo hotel sem um segurança junto, um deles disse que a cantar é muito querida e vive fazendo brincadeiras, já Justin é mais fechado. Após o almoço, no hotel, eles saíram de carro, Selena abaixou o vídeo brevemente para dar tchau aos fãs, e seguiram para fazer um passeio no zoológico de São Paulo, para depois jantar no restaurante Outback do Shopping Eldorado. O casal já está de volta ao hotel e não saíra mais até amanhã.
Abaixo você confere uma foto em baixa qualidade do casal jantando:

    



Isso mesmo pessoal! Depois de 4 dias no país, Selena resolveu tuítar agradecendo o amor que os fãs têm demonstrado e prometeu que voltará em breve!


“Brasil, eu amo todos vocês. Vocês têm sido maravilhosos comigo nesse tempo que estive aqui e eu voltarei em breve :)”

Aaaaa! Espero que seja com a We Own The Night Tour!



Algumas sortudas fãs nos enviaram fotos da aparição que Selena fez no show de ontem de Justin, para cantar Who Says! Veja o que eles disseram sobre o momento:
A Selena quando entrou no palco estava muito feliz, sorrindo muito. E qnd o Justin estava cantando ela estava do lado do palco cantando as musicas e dançando em algumas. E quando começaram a gritar o nome dela ela ficou emocionada ai o scooter foi abraca-la e ela deu um tchauzinho para os fans (eu acho que ela deu nao tenho certeza). Os fans gritaram 2x o nome dela. Ela estava estava muito feliz.”
Durante o show, eu e uma galera gritamos SELENA umas 5 vezes, e muita gente seguia. Logo depois vi uma pessoa que acredito que fosse ela, de short claro, correndo pra trás do palco. Até aí tudo bem. Estava meio triste pois não a vi nas laterais, vi Kenny, o avô no Justin, Scooter, Carin, menos ela. E então, depois de Down To Earth ele saiu. E o telão perguntou se nós queríamos mais, e mandou a gente gritar. Gritei como nunca! E então ele voltou, perguntando se queríamos mais uma música, e todo mundo gritou que sim. E falou: “Lembra que eu falei ontem que iria ter uma surpresa? Quem aqui se acha perfeito? Quando alguém disser que vocês não são perfeitos, eis o que devem responder…” Só bastou ele falar o primeiro “perfect” pra eu desabar. Abaixei a cabeça e chorei MUITO, nunca chorei tanto na minha vida! E todo mundo ficou olhando pra mim. E então ela entrou, PERFEITA, “I wouldn’t wanna be anybody else”. Chorei desesperadamente durante toda a sua performance, não conseguia nem cantar direito. Gritei, esperniei. Nisso o Justin tinha saído do palco. E enquanto ela foi para o lado esquerdo, ele voltou, do lado direito. E começou a cantar com ela, e conforme a música ia, eles iam chegando mais perto um do outro. Uma fofura só! E então se abraçaram, mais de uma vez. O público ia a loucura! Ninguém vaiou. Tinha alguém meninas revoltadas, mas nada o suficiente para ouvi-las. Durante a música toda, Selena parecia muito emocionada, fez sinal com o microfone para o público cantar, e realmente cantávamos. Eles se abraçaram mais uma vez e ela saiu do palco. Justin fez uma brincadeirinha: “Essa foi Selena Gomez pessoal! E The Scene! Brincadeirinha haha”. Foi o melhor dia da minha vida! Ela é perfeita! Sinto muito orgulho de ser uma Selenator! Ouvi muitas meninas que depois do show, começaram a gostar da Selena também! =)
Agora abaixo, você pode conferir algumas fotos (e mais um vídeo) desse momento que foi marcante para fãs que estavam lá e para os que não estavam!







Isso mesmo, Selenators! Nossa diva estava concorrendo no Kids Choice Awards da Austrália como Fave TV Star (estrela de TV favorita), e ela levou mais esse prêmio para casa! Confiram o tweet da Nickelodeon Australiana, dando parabéns à ela:
EN: Congratulations @selenagomez for winning Fave TV Star at the Australian Kids’ Choice Awards! #KCA
PT: Parabéns @selenagomez por vencer como estrela de TV favorita no Kids’ Choice Awards da Austrália! #KCA
Parabéns, Sel!


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário