Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

08/10 News Demi Lovato


Demi Lovato acaba de lançar um álbum recheado de parcerias, incluindo duetos com Missy Elliott, Timbaland e Jason DeRulo. E ela quer mais parcerias e está de olho no Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, que esteve no Brasil na semana passada para um show no Rock In Rio.Após um pedido público via Twitter, Demi recebeu uma resposta não tão positiva de Adam, que falou sobre o assunto durante uma entrevista com o locutor Ryan Seacrest. "Olha, estou sempre disponível para essas coisas. Mas honestamente, para esse novo álbum, vamos fazer menos porque queremos fazer algo diferente.", respondeu ele quando questionado sobre novos duetos.
Quando o assunto foi a recente parceria com Christina Aguilera para a canção "Moves Like Jagger", o cantor disse que sempre soube que a faixa seria um sucesso. "Foi a segunda vez que eu senti isso. Quando lançamos "She Will Be Loved", eu também sabia que seria um sucesso.", adicionou.


Demi Lovato foi escolhida a artista do mês de setembro no VH1 Posted, porém, infelizmente, o mês acabou e Demi se despede de seus fãs. Veja no vídeo legendado (ative as legendas) abaixo:
Obs: Clique em “CC” no player, para ativar as legendas.


Em declarações em seu twitter Demi Lovato admitiu amar a rede de restaurantes Subway, logo depois disso a conta oficial do twitter da Subway vem entrando em contato com ela nos último dias, sugerindo um sanduíche especial que levaria o nome de “Demi Subvato“, veja:
@subwayfreshbuzz @ddlovato Estamos tão animados em ouvir você é uma fã do SUBWAY! Se você pudesse criar o sanduíche DEMI SUBVATO, o que estaria nele?
@ddlovato @subwayfreshbuzz ”Pão, peru, queijo cheddar, alface, tomate, pimentas, batatas fritas e molho ranch jalapeño!! AMO o subway!!”
Passado mais um tempo a Subway novamente mandou uma mensagem à Demi:
@subwayfreshbuzz @ddlovato Parece saboroso! Obrigado por todo o amor! Queremos conectar você e seus fãs com os cartões do Subway. Vamos conversar, nos mande uma DM!
O que você acha? Será que a Subway realmente fará o “Demi Subvato”? Você compraria? Deixe nos comentários!


Como falado, Demi Lovato irá fazer uma turnê na América do Norte. E nós Lovatics muito animados com a notícia colocamos ontem (7) a tag ”DEMI LOVATO IS GOING ON TOUR” (Demi Lovato está indo em turnê) nos Trending Topics (assuntos mais falados no twitter). Confira o print que tiramos da tag nos trends topics:




Foram divulgadas a poucos minutos as datas da ‘Unbroken Tour’ que Demi fará pela América do Norte, confira abaixo:
16/11Fox TheatreDetroit, MI
18/11The MGM Grand Theater @ FoxwoodsMashantucket, CT
19/11Hershey TheatreHershey, PA
22/11The Midland by AMCKansas City, MO
25/11Verizon Wireless TheaterHouston, TX
26/11Verizon Theatre at Grand PrarieGrand Prarie, TX
27/11Mahalia Jackson Theater for the Performing ArtsNew Orleans, LA
29/11Peabody Opera HouseSt. Louis, MO
01/12The Cobb Energy Perfroming Arts CentreAtlanta, GA
03/12Rosemont TheatreChicago, IL
Os ingressos estarão disponíveis no site da Ticket Master a partir do dia 14 de Outubro. Vale lembrar que mais datas serão divulgadas em breve, porém provavelmente apenas em 2012.




Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário