Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

03/10 News Taylor Swift


Episódio com Taylor do ‘The Ellen DeGeneres Show’ irá ao ar amanhã aqui no Brasil!.







O programa ‘The Ellen DeGeneres Show’ voltou a ser exibido aqui no Brasil pelo canal da tv a cabo GNT nesta semana, e amanhã irá ao ar o episódio em que Ellen invade os bastidores do show da Speak Now Tour em Los Angeles.
Marquem em suas agendas, amanhã às 20h no canal GNT e com reprise no dia seguinte às 14h!

You Belong With Me: Como Taylor Swift fez da angústia adolescente um império de negócios.



A revista americana The New Yorker, que pública críticas, ensaios e reportagens investigativas, traz em sua nova edição uma matéria sobre Taylor Swift. Em seu site foi postado o resumo do que terá sobre a Taylor na revista, vejam:
You Belong With Me Como Taylor Swift fez da angústia adolescente um império de negócios.
RESUMO: Perfil de Taylor Swift
Swift é a cantora de 21 anos de idade – a garota próxima à porta, mas com um conjunto de talento superior. Enquanto muitas estrelas jovens têm um efeito programado e um pouco robótico, ela irradia sinceridade, não importa o quão artificial a situação seja.
A aura de inocência de Swift não é um ato, exatamente, mas pode ocasionalmente, desmentir a escala de seu sucesso. Nos últimos cinco anos, ela já vendeu mais de vinte milhões de álbuns, mais do que qualquer outro músico. E, em uma era de downloads ilegais, os fãs também compram suas música on-line. Swift já vendeu mais de 25 milhões de faixas digitais, superando qualquer outro cantor country, e ela detém o Guinness World Records para o álbum mais vendido digitalmente, com “Speak Now”. Seu show, em estádios e arenas, regularmente trazem alguns 750.000 dólares por noite. Estes feitos são ainda mais impressionantes, porque Swift escreve seu próprio material, uma raridade para um cantor country, mas especialmente incomum para uma estrela teen. Swift também ganhou a aprovação de pessoas na indústria da música, de Neil Young para Dolly Parton ao crítico de rock Robert Christgau.
Segundo Parton, Swift escreve canções autobiográficas, uma técnica que, na era da Internet, é também um dispositivo de marketing inteligente. Depois que “Speak Now”, foi lançado, no ano passado, Swift tornou-se conhecido por escrever sobre seus namorados celebridades: o ator de “Twilight” Taylor Lautner, a estrela da Disney Joe Jonas, o cantor John Mayer. Swift é tolerante com o interesse de seus fãs na sua vida amorosa, como quando curiosos abordam ela na rua. “É da natureza humana!”, disse.
Swift não bebe ou vai a clubes, e ela tem evitado não apenas a viagem para a reabilitação que marcou a chegada da ex-estrela da Disney, Demi Lovato, mas também a transição súbita para mais escura característica material, mais sexy como Miley Cyrus e Britney Spears. Em casa, Swift passa a maior parte de seu tempo fora, com membros da banda, amigos e família. Swift trata sua carreira com a seriedade de uma cristã.
A cada dois anos, ela lança um álbum, para o qual ela escreve cerca de quarenta músicas. Ela compõe, cantando melodias em seu iPhone, com o gravador de voz, e escreve letras na seção“Notas”.
A edição também fala sobre a infância de Swift na Pensilvânia e a decisão de seus pais de ir para Nashville para que ela pudesse prosseguir na sua carreira musical. Discute seus produtos, incluindo uma linha de cartões comemorativos e um perfume. E descreve um show de Swift em Detroit.
Tradução e Adaptação: TSBR

Depois de Usher, Taylor divide o palco com T.I na segunda noite do show em Atlanta.
Taylor se apresentou ontem no segundo show agendado na cidade de Atlanta, dessa vez a cantora surpreendeu o público ainda mais que no sábado – que teve a participação do Usher – quando chamou ao palco o rapper T.I para cantar o seu hit ‘Live Your Life’. Confira o vídeo abaixo:



Depois do show, Taylor ainda tweetou uma foto na qual podemos ver, além do T.I, mais dois rappers que também compareceram na arena para ver Taylor se apresentando: Nelly e Young Jeezy.


Speak Now Tour – Atlanta (Dia 1).




Taylor fez seu primeiro show com a Speak Now Tour na noite de ontem emAtlanta. O espetáculo aconteceu na Philips Arena que estava lotada.
Como postamos anteriormente, Usher apareceu no palco e dividiu os vocais de seu hit ‘Yeah’ com a Taylor durante o show. Na parte acústica da turnê, Taylor fez um cover de ‘Baby Girl’ da dupla country Sugarland. Confira tudo abaixo:
    
Baby Girl – Sugarland’s Cover

Yeah!

Adam Young indica música de Taylor Swift no Vid-Ication.




Adam Young, do Owl City, tem um especial Vid-Ication para Taylor Swift. Vid-Ication é onde algum cantor ou banda indica alguma música ou vídeo. Uma iniciativa do canal americano SWRV, do Music Choice, exibido para quem tem TV à cabo nos EUA. Vejam só qual foi a música da Taylor que o Adam indicou:






Taylor Swift em 1° lugar do ranking das Hot Tours.




O site da Billboard  fez um ranking com as turnês mais lucrativas do mês de setembro, listando 10 tours diferentes. Das 10, a bem sucedida Speak Now World Tour ficou em primeiro lugar, na frente das turnês de grandes nomes da música como Elton John e Jason Aldean.
Speak Now World Tour da Taylor Swift está no topo do mais recente ranking das Hot Tours com 9,7 milhões dólares em vendas de ingressos dos 10 shows esgotados em arenas sendo sete no mercado norte-americano. O primeiro dos locais relatado foi HP Pavilion em San Jose, na Califórnia, onde Swift começou o mês de setembro, com 24.827 de fãs presentes para os shows no 1 º e 2° dia. Na noite seguinte (03 de setembro), a estrela country tocou para uma multidão de 12.432 em Sacramento no Power Balance Pavilion. Indo para o norte de Portland, a tour parou para uma única apresentação em 06 de setembro no Rose Garden e tocou na noite seguinte na Tacoma Dome, em Tacoma, Washington, parte da área metropolitana de Seattle. A multidão embalada em Tacoma numeradas em 19.904, o maior total comparecimento de fãs um único show, entre estas sete arenas.
O encerramento da tour de três semanas na Costa Oeste, com duas apresentações em Vancouver em setembro 10 e 11na Rogers Arena com a presença total de 26.030 para os dois shows. Depois de Vancouver, Swift foi para casa, no Tennessee, e tocou para multidões em 16 e 17 de setembro na Arena Bridgestone em Nashville. O total de vendas de ingressos na cidade da música foi de 28.178, chegando num bruto de US $1,8 milhões. Depois de sua aparição Nashville, Swift teve um desempenho único em Bossier City, Louisiana, no CenturyLink Center. No dia 20 de setembro, atraindo 11.510 de fãs.
1° Taylor Swift
Total Bruto: $9,713,009
Datas dos shows: Setembro 1-20
Local dos shows (lotação):
HP Pavilion, San Jose (2/2)
Power Balance Pavilion, Sacramento (1/1)
Rose Garden, Portland (1/1)
Tacoma Dome, Tacoma, Wash. (1/1)
Rogers Arena, Vancouver (2/2)
Bridgestone Arena, Nashville (2/2)
CenturyLink Center, Bossier City, La. (1/1)
Total de fãs: 136,491 (136,491)

Para conferir as colocações e rendimentos dos shows dos outros artistas, cliqueaqui.

Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário