Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

03/10 News Jonas Brothers

Nova foto de Kevin, Dani e Riley
Image and video hosting by TinyPic

@KevinJonas: #Perfeito http://yfrog.com/hsnqtfaj

OUÇA O REMIX DE 'JUST IN LOVE' DE JOE JONAS FEAT. LIL WAYNE

 Galeria LTD Jonas: Show de Nick Jonas em Buenos Aires, Argentina
[01.10.11] Show no estádio Geba JN em Buenos Aires, Argentina
Photobucket
Clique nas miniaturas para ser direcionado as imagens na galeria do LTD Jonas


Fotos & setlist do show de Nick Jonas no Paraguai
[29.09.11] Soundcheck no Jockey Club em Assuncion, Paraguai
Photobucket
Clique nas miniaturas para ser direcionado as imagens na  galeria do LTD Jonas
[29.09.11] Show no Jockey Club em Assuncion, Paraguai
Photobucket
Clique nas miniaturas para ser direcionado as imagens na galeria do LTD Jonas



SETLIST DO SHOW
Last Time Around
State Of Emergency
Inseparable
SOS
A Little Bit Longer/Yellow
Conspiracy Theory
Rose Garden
Gotta Find You
Introducing Me
Vesper’s Goodbye
I Saw Her Standing There
Someone Like You
The Edge Of Glory
Just The Way You Are
Still In Love With You – Com Ocean Grove
BB Good
When You Look Me In The Eyes
Lovebug
Stronger (Back On The Ground) – Novamente com os The Administration
[ENCORE]
Stay
Who I Am

ZON Música apresenta Joe Jonas ao vivo em Portugal
Photobucket


Showcase exclusivo, dia 14 de Outubro, no Gossip, em Lisboa
Apresentação do disco de estreia a solo do vocalista dos Jonas Brothers.

É no dia 14 de Outubro que Joe Jonas se estreia ao vivo em Portugal, num showcase exclusivo para clientes ZON. O seu primeiro disco a solo, Fastlife, vai ser lançado para todo o mundo nessa semana, dia 10 de Outubro. Para promover este lançamento, Joe Jonas viaja, pela primeira vez, a Portugal para um showcase único e intimista, que promete levar a loucura os fãs portugueses que conseguirem garantir o seu lugar neste evento tão desejado!

Joe Jonas subirá ao palco do Gossip, em Lisboa, às 20H30 e só vão poder assistir a este showcase clientes ZON subscritores do serviço ZON Música Ilimitado e Clientes TV com o serviço IRIS. No site zon.pt/musica, existem 200 ingressos duplos para oferecer aos fãs mais rápidos.

O showcase terá a duração de cerca de 45 minutos e na setlist não vão faltar os singles See No More e Just in Love, cujos vídeos contam já com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube. Habituado ao estrelato e à exposição à media, Joe Jonas opta neste disco por uma abordagem musical diferente daquela que tem com os seus irmãos, na banda Jonas Brothers. Este é um álbum mais maduro e intimista, que sobressai o seu primeiro trabalho em nome próprio.

O ZON Música Ilimitado é um serviço de subscrição mensal do ZON Videoclube dedicado à música. Disponibiliza mais de 10.000 títulos: playlists temáticas, concertos ao vivo, videoclips, entrevistas, backstage, documentários, karaokê, exclusivos, entre outros conteúdos que o cliente pode ver e rever ilimitadamente, quando e quantas vezes quiser.

Todos os clientes ZON que inscreveram ou já sejam incritos no serviço têm acesso exclusivo ao programa ZON Música Ilimitado ON TOUR. Este programa permite participar em inúmeros passatempos e ganhar prémios todos os meses: conhecer artistas, viajar, assistir aos melhores concertos em Portugal e no resto da Europa e a concertos exclusivos ZON, entre muitos outros prémios. Ao abrigo deste programa a ZON promoveu recentemente os Passatempos Experiência VIP com os Bon Jovi, Viagem a Paris para assistir ao concerto da Rihanna, Viagem a Berlim para ver a Feist ao vivo , uma aula de bateria com o Kalú dos Xutos e Pontapés e bilhetes para os Owl City com possibilidade de conhecer a banda.

“O serviço ZON Música tem o claro objectivo de proporcionar aos seus clientes verdadeiros momentos de entretenimento, não só através da televisão, como também através de experiências únicas e inesquecíveis. Este showcase do Joe Jonas é, assim, apenas um dos muitos momentos exclusivos que a ZON pretende criar para os verdadeiros fãs de música”, refere Nuno Sanches, diretor da direção de produto TV.

Conheça o novo Finch de How To Succeed, Nick Jonas.


"Falamos com Nick Jonas, que vai voltar à Broadway como J. Pierrepont Finch no remake do musical nomeado para o Tony Award "How to Succeed in Business Without Really Trying". Enquanto Jonas ganhou notoriedade como uma estrela pop da banda Jonas Brothers, este não é sua primeira vez no palco da Broadway. Ele começou sua carreira em um palco da Broadway no remake de "Annie Get Your Gun" e participou de "A Bela e a Fera" e no elenco (da execução original) de "Les Miserables". Jonas mais tarde voltou ao palco em 2010 para o papel de Marius em "Les Miz" no West End e foi visto recentemente no Hollywood Bowl em "Hairspray", dirigido e coreografado por Jerry Mitchell. Ele vai ter sucesso tanto Daniel Radcliffe e Darren Criss no papel de Finch em janeiro."

Entrevista de Joe Jonas em Tampa, FL



Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário