Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

03/10 News Logan Lerman


 LOGAN LERMAN NA CAPA DA DAMAN MAGAZINE


ENTREVISTA SOBRE OS TRÊS MOSQUETEIROS


O site Flick and Bits entrevistou o Logan fazendo perguntas sobre Os Três Mosqueteiros. Veja a entrevista traduzida abaixo.
“Um por todos e todos por um”. O jovem impetuoso D’Artagnan (Logan Lerman) junta forças com três marotos Mosqueteiros (Matthew MacFadyen, Luke Evans and Ray Stevenson) nesse reinício da clássica históris de Alexandre Dumas ‘Os Três Mosqueteiros’. Eles devem parar o malvado Richlieu (Christoph Waltz) e enfrentarem Buckingham (Orlando Bloom) e a traiçoeira Milady (Milla Jovovich). Dirigido por Paul W.S. Anderson, a ação-aventura é modernizada com 3D. No filme também estrela Mads Mikkelson, Gabriella Wilde, Freddie Fox, James Corden e Juno Temple. ‘Os Três Mosqueteiros’ é lançado em 12 de outubro no Reino Unido, e em 21 de outubro nos EUA.

Como foi interpretar um personagem tão icônico em D’Artagnan?
Logan Lerman:
 Foi ótimo. D’Artagnan é um jovem espadachim convencido, que no começo do filme está saindo de casa, uma cidade pequena, e indo para a cidade grande, Paris, em esperança de virar um Mosqueteiro. É essa fantasia quando você é criança, correndo pela casa com uma vareta fingindo que você está lutando espada. Todo mundo quer ser D’Artagnan, todo mundo quer ser um dos Mosqueteiros. É bem surreal interpretar um desses personagens.
Como vestindo os trajes e estando no lugar, ajuda a entrar no personagem?
Logan Lerman:
 Ler um roteiro em casa, ler esse filme em casa, pela primeira vez. Sou de Los Angeles, nessa cidade, no meu quarto, na minha vida normal. Eu achei muito difícil entrar no personagem, ou tipo que entender o personagem. Mas no minuto que nós fomos para a Alemanha e começamos a ensaiar nesses locais, com as roupas e tudo, isso tudo veio junto naturalmente. Foi muito divertido, isso sempre ajuda.
Você está envolvido com muita ação, que tipo de treinamento você fez para representar D’Artagnan?
Logan Lerman:
 Passamos por meses e meses de treinamento para ser capaz de parecer que eu pudesse luta espada nesse filme. Nós treinamos por talvez quatro meses, três meses antes de filmar. Em seguida, durante as filmagens, só aperfeiçoamos todos os dias uma nova sequencia de luta. Nosso objetivo era mostrar para a audiência algo que elas nunca viram antes. Então nós trabalhamos muito muito mesmo para fazer isso paracer incrível.


Fonte: Logan Lerman Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário