Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

03/10 News Demi Lovato



11 DE OUTUBRO! É isso aí! A espera acabou, Lovatics, e em alguns dias todos nós já teremos esse CD tão esperado em nossas mãos! A Universal Music (gravadora da Demi no Brasil) fez o seguinte anúncio em seu Twitter:
“Lovatics, a espera pelo CD “Unbroken” já tem data para acabar: a partir do dia 11 de outubro, o CD chega às lojas.”
E aí, ansiosos? Deixem um comentário!




Há [na galeria do DLBR] duas fotos de Demi Lovato - tiradas por Luíz Martinez - no “4th Annual Summer Spectacular”, em Beverly Hills, evento que é em benefício a “The Brent Shapiro Foundation”, uma fundação que luta contra a dependência de álcool e outras drogas. Confira as imagens, clicando nas miniaturas abaixo:



Demi Lovato conversou com o apresentador ‘JJ’ da rádio Z100 de Nova Iorque, onde faria um grande anúncio, divulgado semana passada. Todos esperavam algo sobre uma turnê, porém Demi anúnciou algo que já havia sido falado pela própria rádio, a sua participação no evento Z100 Jingle Ball 2011 e no pré show. Confira:
Pré Show na Times Square – 21 de Outubro de 2011
 Z100 Jingle Ball 2011 no Madison Square Garden – 09 de Dezembro de 2011
Ambos os shows serão em Nova Iorque, e com parceria da marca de roupas e acessórios Aeropostale. Vale lembrar que Demi já gravou uma participação no Madison Square Garden, no show do Jonas Brothers 3D. Mais informações você encontrará aqui no DLBR.
ATUALIZAÇÃO @ 20:30: Confira, ativando o player baixo, Demi na rádio Z100 anunciando os eventos:


Obs: Desça um pouco da “página” no retângulo acima e clique no meio da foto da Demi para conseguir ouvir.


A rádio americana Z100 anunciou o evento anual “Z100’s Jingle Ball“, e também que ele contará com a presença de uma das principais estrelas do momento, Demi Lovato, em sua pré festa! Segundo o site da rádio eles querem somente pessoas para arrasarem no palco e por isso Demi foi uma das escolhidas.
O evento – patrocinado pela rádio Z100 e pelas lojas Aéropostale - acontecerá na tarde do dia 21 de Outubro (uma sexta-feira), no Times Square, que fica em NY.
Para ganhar o ingresso, as pessoas devem comparecer a uma loja da Aeropostale de Nova Iorque, no dia 15 de outubro.



O novo álbum de estúdio de Demi Lovato, “Unbroken”, inclui uma colaboração com o cantor Jason Derulo – que em Agosto desse ano declarou que queria um colaboração com Demi – e em uma nova entrevista dele, ele falou sobre tal projeto realizado.
A balada deles, “Together”, oferece uma mensagem de esperança e de como podemos fazer a diferença, se nos unirmos. No entanto, esta colaboração não poderia ter mesmo acontecido se ele não estivesse no lugar certo e na hora certa.
Derulo disse à MTV News, “Estou muito raramente em Miami e moro em Miami… Mas eu acho que eles sabiam que eu morava em Miami. Um amigo em comum me ligou e disse, ‘Ei, nós estamos no estúdio, Demi queria passar um tempo com você se você estiver por perto.’ “
Logo depois de passar o dia com seu avô, Derulo largou tudo para ir gravar com Demi. Ele entrou no estúdio por volta das 3 horas da manhã e eles trabalharam juntos até ás 9 horas da manhã.
O que você acha de “Together”? A parceria entre Jason e Demi foi boa? Nos conte comentários!


A talentosa Hailey Bart subiu em sua conta no Youtube uma versão acústica, que ela mesma fez, da música“Who’s That Boy” (uma parceria da Dev com a Demi Lovato, presente no CD Unbroken). Assista:

Veja também a versão de SKYSCRAPER por Hailey.
O que acharam? Comentem abaixo!


O cantor e ator Joe Jonas, integrante da banda Jonas Brothers, recentemente estava em uma entrevista com o radialista Kidd Kraddick, onde em uma parte dela ele falou sobre sua antiga amiga e ex-namorada Demi Lovato, confira:
(a partir dos 5 minutos)
Em resumo, o principal que Joe fala é: 
“Eu tenho muito carinho pela Demi, ela é incrível e ela está fazendo o que gosta e estou feliz por ela estar indo bem, é animador pra mim ver isso, eu e Demi somos amigos já fazem 5 ou 6 anos, desde Camp Rock, até mesmo antes de Camp Rock, em um show de tv (…)”
Recentemente Joe também afirmou que comprou o álbum “Unbroken” de Demi Lovato para matar a curiosidade e apoiar a amiga, e que está contente por ela estar indo bem.
O que você acha? Joe e Demi devem voltar a ser amigos?




Matéria por: The GatherTradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
Demi Lovato admitiu que uma vez roubou um carro! A cantora de “Skyscraper” revelou que ela foi um pouco rebelde em seus anos mais jovem e ela entrou em um grande problema, quando ela pegou o carro de seus pais para um passeio… antes mesmo ter uma licença para dirigir!
“Uma vez, quando eu tinha 13, eu levei o carro para fora. Eu roubei um carro. Eu dirigi-lo para levar meus amigos para casa, era tipo 4:30 da manhã. Eu fiquei muito encrencada e quando cheguei em casa meu pai estava de pé na janela, só de cueca, minha mãe estava gritando, ‘Eu vou chamar a polícia!’ ”  - Disse Demi, durante uma sessão perguntas e respostas na VH1.
É uma loucura pensar que uma pessoa de 13 anos de idade foi corajosa o suficiente para não apenas roubar o carro de seus pais … mas para realmente dirigi-lo! Um carro não é uma coisa fácil de manobrar, e é difícil acreditar que um adolescente faria algo assim! No entanto, isso acontece com mais freqüência do que você pensa e é extremamente perigoso. Demi Lovato tem sorte por não ter se machucado ou machucado alguém.
Lovato tem seguido em frente quando se trata de suas lutas pessoais, e compartilhar este momento não tão legal foi um excelente exemplo. Ela é realmente deixa seus fãs a conhecerem melhor… e ela está bem não tentando ser perfeita.
Para conferir o vídeo legendado em que Demi admite ter roubado um carro, clique aqui.


Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário