Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

04/10 News Selena Gomez




Selena Gomez já chegou ao Brasil! Não é para os shows como sempre sonhamos, mas ela está logo em território brasileiro para acompanhar a passagem do namorado Justin Bieber e sua turnê My World Tour.Aqui está uma matéria feita pelo SGBR para vocês conferir os primeiros passos da diva no território brasileiro:
03/10 – 21:30 - Selena está presa em Buenos Aires no Faena Hotel pois está tendo problemas com o visto para desembarcar no Brasil! Ela deve vir amanhã assim que conseguir resolver o imprevisto.
03/10 – 23:10 - O primeiro vôo vindo da Argentina para o Rio de Janeiro, chega por volta das 09:00, não sabemos se a Selena virá nele, mas é uma possibilidade!
03/10 – 23:51 - Os fãs brasileiros, entusiasmados com a vinda da ídola ao nosso território, se uniram e colocaram “Welcome to Brazil Selena” – Bem vinda ao Brasil, Selena – entre os assuntos mais comentados do país. Veja>


Muito obrigada, @MySoul2Selena, pelo print screen.

04/10 – 01:07 - Um vôo acaba de chegar da Argentina, boatos garantem que a cantora está nele que o seu namorado, está aguardando o desembarque dela para seguir ao hotel!
04/10 – 00:21- CONFIRMADO! Selena acaba de desembarcar com Justin no Rio de Janeiro, os dois não pararam para assinar autógrafos e seguiram direto para o hotel!
04/10 – 00:42- Carin, da equipe de Justin, acaba de dizer em seu twitter que chegaram em segurança no Rio, mas que sua entrada aqui não foi tão agradável.
04/10 – 01:05 - Justin e o Alfredo Flores já tuitaram que estão em seus quartos, Selena também deve estar. É possível ver a primeira foto do cantor chegando clicando aqui, infelizmente só é possível ver, o que acreditamos ser a mão de Selena na primeira foto.
04/10 – 01:08 - Em homenagem a chegada do casal ao país as fãs colocaram a tag: WELCOME TO BRAZIL JELENA nos Trending Topics mundiais! Veja:


04/10 – 10:52 -Há uma ENORME movimentação no hotel, todos os fãs acreditam que o casal vai sair do hotel em breve para passear pela cidade!
04/10 – 11:23 - A vinda da cantora ao país está sendo tão comentada, que a tag “A Selena” já está entre os assuntos mais falados no Twitter no Rio de Janeiro!


04/10 – 11:45 - Uma fã postou uma foto da quantidade de fãs em frente ao hotel, cliqueaqui para ver!
04/10 – 12:06 - Aww! Confiram uma foto de algumas fãs da Selena que estão na porta do hotel clicando aqui.
04/10 – 12:22 - OMG! Saiu a primeira foto da Selena chegando ao Brasil. Confiram clicando em uma das miniaturas abaixo:

   

04/10 – 12:54 - Selena não teve direito a um visto, por isso recebeu uma liberação de 8 dias para ficar no país!
04/10 – 12:55 - A tag “Selena” entrou rapidamente para os Trending Topics mundiais do Twitter, porém já saiu!
04/10 – 13:35 - Uma nova imagem, tirada por fã, da Selena Gomez desembarcando no Rio de Janeiro. Confira abaixo, clicando em uma das miniaturas:

   

04/10 – 14:14 - Selena almoçou com toda equipe de Justin dentro do próprio Copacabana Palace! E aqui temos mais uma foto dela desembarcando ontem! (Tirada por @Laraqquaresma)

   
Fiquem de olho para mais informações! No Rio, ela se hospedará no Copacabana Palace, que já foi confirmado como o hotel de Justin. Já em São Paulo e Porto Alegre, não há informações ainda.


De acordo com a Contact Music, o jogador de futebol, David Beckham e sua esposa, Victoria Beckham, teriam convidado Justin Bieber e Selena Gomez, para almoçar. “Os Beckhams convidaram Justin para almoçar como um agradecimento pelos presentes (3 guitarras)”, relata a fonte.
Eu encontrei David mais de uma vez, mas eu não conheço Victoria corretamente ainda. Eles parecem uma família muito legal, e eu gostaria de passar mais tempo com eles no futuro, com certeza. Eles convidaram-nos [Justin e Selena] para almoçar”, contou Justin à fonte.
“David e os meninos são muito legais e, embora eu não conheça Victoria bem, ela é muito doce para mim. Eu já mandei para os meninos alguns presentes assinados, e toda vez, ela sempre me agradece. Eles parecem uma família muito doce, genuína”, finaliza.



Os rumores sobre a chegada de Selena ao Brasil foram fortes, e o pior de tudo, o maior rumor é que a maioria das beliebers vaiaram ela ao vê-la saindo do aeroporto do Galeão ontem no Rio de Janeiro! Por conta disso, algumas pessoas começaram a usar a tag “SORRY SELENA” para se desculpar com a cantora, que infelizmente não deve ter tido uma boa impressão do Brasil logo de cara e infelizmente um TT não vai mudar o que aconteceu.


Porém, é nosso dever mostrar à cantora como ela amada neste país! O hotel em que eles ficarão em São Paulo não está confirmado!
E como vocês podem ver a tag “WELCOME TO BRAZIL JELENA” continua reinando entre os assuntos mais falados!



Acaba de ser confirmado pelo @SGLAteam que o diretor do terceiro single da banda, Hit The Lights, é Philip Andelman.
@SGLAteam Selena Gomez LA Team
Selena Gomez & The Scene’s “Hit The Lights” music video was directed by Philip Andelman. #HitTheLights
O vídeoclipe “Hit The Lights” de Selena Gomez & The Scene foi dirigido por Philip Adelman. #HitTheLights
Philip Adelman foi quem dirigiu o vídeoclipe “Round and Round” (clique aqui), ele também ganhou o prêmio MVPA como “Diretor do Ano” em 2007. Veja em seguida alguns clipes famosos que foram dirigidos por Philip:
Rihanna feat Drake – What’s My Name (clique aqui)
Jonas Brothers – Lovebug (clique aqui)
Beyoncé – Halo (clique aqui)



Ao contrário de rumores que saíram hoje, o novo clipe de Selena Gomez & The Scene NÃO foi dirigido por Robby Starbuck e sim pelo Philip Andelman. “Hit The Lights” é o terceiro single do CD, “When The Sun Goes Down”, e foi gravado durante a última semana em diversas locações de Los Angeles, Philip também dirigiu o clipe de “Round and Round”, e de outros artistas como Rihanna, Beyoncé, Jay-Z e Jonas Brothers.
A data de lançamento do clipe, ainda não foi divulgada.



Capricho que está fazendo cobertura da passagem de Justin pelo Brasil atualizou seu site com a seguinte nota comentando a passagem da cantora pelo Brasil, veja:
A gente sabe que você, Belieber, esta louca pra ver o Justin Bieber aqui no Brasil logo. As fotos do cantor por aqui ainda nao sairam, apesar de ele ter pousado na noite desta segunda (03/10), mas existem fãs dizendo que já viram não só Justin como também Selena no aeroporto e no hotel.
Mas aí você deve estar se perguntando: “Como assim? A Selena também está aqui?”. Ainda não há nenhuma informação confirmada, mas tudo indica que a namorada do cantor esteja em terras brasileiras.
E aí? O que você acha? Selena veio ou não com Justin?


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário