Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

13/10 News Miley Cyrus

Vote para Miley no TwitAward!



Vote para Miley no TwitAward!
Miley está concorrendo ao TwitAward do mês de outubro, e atualmente encontra-se em segundo lugar.
Para votar, basta você fazer o login com seu twitter, digitar “MileyCyrus“, e clicar na “estrela” ao lado da barra. Outra forma de votar, é clicando na “estrela” abaixo da foto de Miley, no ranking dos twitters mais votados.
Clique aqui para votar em Miley.

Just Jared fala sobre a viagem de Miley Cyrus ao Haiti



Just Jared fala sobre a viagem de Miley Cyrus ao Haiti
Como temos visto, a viagem da Miley ao Haiti se tornou a notícia da semana, o que está fazendo com que muitos sites falem sobre o acontecimento. Desta vez foi o site Just Jared que comentou sobre o assunto. Confira:

Miley Cyrus deu um abraço em um menino, enquanto visitava o Haiti pela 2º vez está semana.
A artista de 18 anos se juntou com a Fundação Starkey Hearing para distribuir aparelhos auditivos para pessoas carentes -a fundação oferece mais de 100 mil aparelhos todos os anos no mundo inteiro!
“Depois de ter ido a primeira vez em missão para o Haiti com a Starkey Hearing Foudation, eu me sinto tão atraída e bem por ajudar os outros a ouvir pela primeira vez, e então imediatamente quis ter outra chance de poder voltar e ajudar novamente.” disse Miley em um comunicado.
“Esta segunda missão no Haiti foi tão emocionante como na primeira vez. Eu cresci em torno da música, então eu não posso imaginar eu e meus irmãos sem podermos ouvir a magia da música. Isso teve grande influência na minha vida, então eu só quero que todos possam desfrutar do som como quiserem.” – acrescentou Miley.



Get Ur Good On - 10 m\neiras de acabar com o bullying

Get Ur Good On – 10 maneiras de acabar com o bullying
Outubro é o mês da “Prevenção Nacional contra o bullying e Miley Cyrus“, e a Get Ur Good On, e a Youth Service America estão juntas encorajando todos a terem um papel ativo na prevenção contra o bullying. E com isso a GUGO fez uma lista com as 10 maneiras de parar com o Bullying, Confira:
Miley Cyrus escreveu na sua autobiografia Miles To Go sobre suas experiências de sofrer bullying, e muitas vezes falava contra o bullying. Há muitas novas histórias sobre os efeitos do bullying em pessoas jovens; se certifique que não irá ler uma outra nova história sobre um jovem sendo abusado verbalmente ou fisicamente.
Se junte a Miley, e sua amiga Emily Osment, e muito outros para tomar uma posição contra o Bullying. E veja esta lista de 10 maneiras pela Get Ur Good On para parar com o Bullying:
  • 1 – Se informe, e informe os seus amigos sobre o bullying. Veja as ferramentas que existem no StopBullying.gov: reconhecer sinais de alerta, descobrir como lidar, e onde conseguir ajuda.
  • 2 – Escreva uma música sobre o bullying, a faça, e compartilhe o vídeo com seus amigos e familiares, e claro no GetUrGoodOn.org. Os irmãos Michael e Marissa esperam que sua música contra o bullying, chamada The Same, inspire as pessoas a tratarem melhor uns aos outros.
  • 3 – Tome uma posição! Diga aos amigos que parem fofocar e espalhar boatos sobre outras pessoas. Não tenha medo de parar o bullying verbal.
  • 4 – Se cadastre e participe da petição contra o Bullying – “O fim do assédio moral começa comigo.”
  • 5 – A melhor amiga de Miley em Hannah Montana, Emily Osment, recentemente estreio na ABC Family com o seu mais novo filme Cyberbully. Se junte a ela e outras estrelas do ABC Family na sensibilização contra o cyberbullying. Obtenha o emblema ‘Delete Digital Drama’ no Facebook e Twitter e aja sobre isso, não faça posts negativos, e comentários malvados nas redes sociais ou via e-mail.
  • 6 – Ama escrever? Envie um artigo para o jornal da sua escola sobre como os alunos podem previnir o bullying. Ache informações de por onde começar aqui.
  • 7 – Se junte as estrelas de Glee, Jane Lynch e Lauren Potter para espalhar a palavra de terminar com o Bullying. Não fale palavrões e diga para os seus amigos e familiares a fazerem o mesmo.
  • 8 – 12 de outubro é Dia da União! Usem laranja para sensibilizar e mostrar apoio para acabar com o bullying. Pergunte a um professor se ele pode te ajudar à apresentar essa idéia ao diretor, e incentivar todos os alunos a usarem laranja também.
  • 9 – Ajude a LGBT a lidar com o Bullying na juventude; e treinar para se tornar um consultor da ‘The Trevor Project’.
  • 10 – Leia sobre fatores e grupos de risco para a violência na infância. Use essas informações para prevenir a violência física entre amigos e colegas de classe.



Billy Ray fala de Miley em entrevista



Billy Ray fala de Miley em entrevista
O pai de Miley, Billy Ray Cyrus, recentemente deu uma entrevista onde falou sobre sua filha Miley Cyrus, e sobre a série “Hannah Montana”. Também falou sobre vários momentos com Miley, e como ele é muito orgulhoso por ela. Confira:

Billy que assumiu o papel principal na série “Doc“, o nativo Kentucky continua equilibrando a sua música e a sua carreira na televisão com a família. Billy e Miley terminaram a série “Hannah Montana” em Janeiro depois de quase seis anos.
Hannah Montana” renovou sua carreira, e fez de sua filha uma estrela mundialmente conhecida, e que criou alguns problemas, e colocou o divórcio de seus pais, Billy e Tish no centro das atenções. Ele disse que os programas sempre tem um pouco a ver com a vida real, ele sendo pai de Miley, na personagem de “Hannah Montana” por exemplo. E ele até mesmo escreveu “Ready, Set, Don’t Go” sobre as viagens que fazia com Miley até Los Angeles para as audições da série.
“Eu não me arrependo de nada. Eu olho para trás apenas para ver como fui na vida, passo-a-passo, dia-a-dia.” disse ele. “Quem diria que um programa de TV se tornaria um hit, que uma música se tornaria um hit… e aqui estaríamos uns anos mais tarde.”
Ele acrescentou: “Isso é mais uma razão para todos ficarem com o coração e o espírito da música, do canto, da dança com a celebração de vida e amor que ocorre nesses momentos, que com toda certeza coloca tudo em perspectiva.”
A sua vida familiar é “muito boa” nos dias de hoje, disse Billy. E sobre ele e a filha trabalharem juntos novamente, esse não é o seu foco.
“Neste momento, o projeto principal que eu quero fazer com a minha filha, é ser o seu pai e ela ser a minha filha e viver, amar e rir como temos feito nestes últimos meses.” disse ele. “Na semana passada, em particular, foi uma grande semana para nós: Ela veio aqui para a fazenda e nós apenas saímos e desfrutamos e aproveitamos da vida, construímos uma fogueira e fizemos marshmallows assados. Foi um momento absolutamente fantástico, francamente o que eu quero para o resto das nossas vidas é sermos pai e filha, eu fico mais que satisfeito com isso. Isso é tudo o que eu realmente quero, para ser honesto, desde que nós sejamos apenas felizes, isso é perfeito para mim.”



DVD da Gypsy Heart Tour foi gravado no Chile?



DVD da Gypsy Heart Tour foi gravado no Chile?
Está rolando rumores pelo Twitter sobre as filmagens do suporto DVD da última turnê de Miley Cyrus, a Gypsy Heart Tour. Como muitos devem saber, tudo indicava que o DVD da turnê seria gravado aqui no Brasil, porém o novo rumor é que o DVD foi gravado no Chile.
E também surgiram rumores de que o DVD da turnê teria uma edição deluxe, que viria com o novo álbum de Miley. Porém não há nada confirmado! São apenas rumores!

Can't Be Tamed no "DanceDanceRevolution II"



Can’t Be Tamed no “DanceDanceRevolution II”
Vai ser lançado nos Estados Unidos, um novo jogo para o vídeo-game nintendo WII chamando “DanceDanceRevolution II“. O jogo pode ser jogado de uma a quatro pessoas, e suporta 80 músicas. E para a nossa surpresa, uma das músicas é Can’t Be Tamed.
Confira algumas músicas que estão no jogo:

More Than Alive” / The Ready Set
“Somebody To Love” / Justin Bieber
“Whip My Hair” / Willow
“Just The Way You Are” / Bruno Mars
“Nothin’ On You (feat. Bruno Mars)” / B.o.B.
“Only Girl (In The World)” / Rihanna
“This Time I Know It’s For Real” / Donna Summer
“Baby ft. Ludacris” / Justin Bieber
“Just A Dream” / Nelly
“Beautiful Monster” / Ne-Yo
“Can’t Be Tamed” / Miley Cyrus
“Don’t You Want Me” / The Human League
“Spice up your life” / Spice Girls
“Candy Girl” / New Edition
“A Year Without Rain” / Selena Gomez & The Scene
“Don’t Go” / Yaz
“Rocket” / Goldfrapp
“Strip Me” / Natasha Bedingfield
“IN MY HEAD” / Jason Derülo
“Still unbreakable” / Des-ROW Ft. Vanilla Ice
“SAY A PRAYER” / Des-ROW with Maxi Priest



Miley Cyrus faz a diferença no Haiti!



Miley Cyrus faz a diferença no Haiti!
Os comentários dos sites sobre a ida de Miley ao Haiti não param! Desta vez é o site TheHollywoodGossipque fez uma matéria sobre o trabalho de caridade que Miley realizou junto com a Fundação Starkey Hearing. Confira abaixo:
Bravo, Miley Cyrus!
A cantora retornou recentemente de uma viagem ao Haiti com a Fundação Starkey Hearing, onde ajudou a distrubuir centenas de aparelhos auditivos para aqueles que ainda estão devastados pelo terremoto do ano passado.
“Esta segunda missão no Haiti foi tão impactante para mim quanto a primeira”, disse Cyrus. “Eu cresci em torno da música e não conseguia imaginar como seria para meus irmãos e eu se não pudéssemos ouvir a magia da música. Ela teve uma grande influência na minha vida, e eu só quero que todos possam desfrutar do som como deve ser.”
Que coisa impressionante, Miley! Esse tipo de atitude faz parte de um longo caminho, ajudando a artista a provar que ela não é uma menina má.



Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário