Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

13/10 News Demi Lovato





Matéria por: The Gather
Tradução e Adaptação: Demi Lovato Brasil
Demi Lovato está tendo a certeza de fazer com que todo mundo saiba que ela não tem nenhum namorado, apesar dos rumores estarem sugerido outra coisa ultimamente, a cantora de Skycraper simplesmente quer se focar em suas músicas.
De acordo com a Hollywood Life, muita gente acha que Demi pode estar escondendo um relacionamento com ex-namorado Wilmer Valderrama, mas ela diz que não é o caso. Na verdade, ela disse à Mario Lopez na terça-feira que ela é definitivamente uma garota solteira. Ela conversou com Mario no The Grove, em Hollywood, quando ela apareceu no Extra! na terça-feira.
“Eu não tenho um garoto”, anunciou Demi.
Algumas pessoas acreditam que Demi Lovato fez este anúncio para tirar essa ideia dos fãs. Ela e Wilmer foram vistos juntos várias vezes, muito recentemente, e alguns pensam que ela não está pronta para anunciar uma reconciliação com um ex.
Demi Lovato tem andado bastante atarefada. Desde que deixou a reabilitação, ela gravou um novo álbum muito bem sucedido, chamado Unbroken, e fez uma mini turnê. Ela está prestes a embarcar em uma turnê ainda maior em breve.
Provavelmente seria uma coisa realmente boa para Demi Lovato para não se envolver em um relacionamento sério agora. Ela admitiu que ela não ganhou suas batalhas na reabilitação, e como qualquer pessoa que sofreu esse tipo de tratamento sabe, essa recuperação é um processo contínuo.
Se Demi se preocupar em ter um relacionamento bem sucedido além de trazer sua carreira de cantora para cima novamente, pode ser mais estresse do que ela pode suportar agora.
Mas você acha que Demi Lovato e Wilmer Valderrama são um casal, ou que ela estava dizendo a verdade quando ela disse que não tem um namorado? Comente.



O site da Livraria Saraiva possui um ‘Top 50‘, onde mostra os 50 álbuns mais vendidos da semana, e Unbroken, que ainda está em pré venda, alcançou nesta Quinta Feira o 1º Lugar. Confira o print abaixo:
E você já pode adquirir sua cópia, o lançamento está previsto para dia 14 de outubro, com um ótimo preço de R$29,90. Clique abaixo para adquirir:
Vale lembrar que o CD possui ‘Rascacielo’, a versão de Skyscraper em Espanhol. Ao comprar o CD original você ajuda a divulgar a Demi Lovato no Brasil, e traze-la para shows mais rápido, não deixe de adquirir.


Rumores na internet, apontam que Demetria Devonne Lovato, cedeu uma entrevista exclusiva para o programa daEliana. Segundo a fonte, neste domingo seria exibido a entrevista com o Justin Bieber, e no próximo (23), a entrevista com Demi. Minutos após o surgimento de boatos, apareceram imagens da gravação do programa, que teria sido gravada ontem:
Vale lembrar que isso é um rumor, vamos esperar um comunicado oficial do programa.




Confira nos players abaixo a entrevista da Demi para o Access Hollywood, que foi filmada ontem. Em breve, a entrevista completa será legendada pela equipe DLBR!
Demi trabalhando com Timbaland e seu apoio indispensável:


O que levou Demi ao centro de tratamento:


Três coisas que você não sabe sobre Demi:


O ator Sterling Knight, o ex colega de elenco de Demi Lovato no seriado “Sunny Entre Estrelas“  que agora com a saída de Lovato do programa é chamado de “Sem Sentido!“, falou sobre a estrela em uma entrevista ao ClevverTV. A entrevistadora perguntou a Sterling o que ele sentia mais falta em ”Sunny Entre Estrelas” e ele respondeu o seguinte: “Eu sinto falta das brincadeiras entre mim e Demi, era sempre divertido. Os nossos ‘Tá bom! ‘Tá bom!’ e todos nossos momentos, eram bem legais”. Confira o video abaixo:



O site Vagalume colocou em destaque alguns álbuns que foram lançados no mês de Setembro, na lista tem“Neighborhoods” da banda blink-182, ”Own The Night” do trio Lady Antebellum, ”The Night The Sun Came Up” da cantora Dev, entre outros, e é claro que “Unbroken” não ficou fora dessa lista. Veja abaixo o que o site disse sobre esse novo trabalho de Demi Lovato:
Demi Lovato – Unbroken: 
Após passar por uma fase de inferno astral, envolvendo episódios de fúria e problemas sérios de bulimia e auto-mutilação Demi Lovato finalmente mostra sinais de recuperação.
A cantora de apenas 19 anos finalmente pôde voltar às manchetes por causa de seu trabalho. “Unbroken”colocou a garota no top 5 americano e conta com as contribuições valiosas de gente já veterana como Missy Elliott, Timbaland e também de novatos como a de Dev e Jason Derulo.
A crítica também aprovou a escolha de Demi que preferiu abrir mão do pop pegajoso tipicamente feito pelas estrelas da Disney para se aventurar por terrenos musicais mais maduros. Isso sem abrir mão da sonoridade pop que lhe é peculiar.



Ainda não é o vídeo oficial, mas confira a entrevista completa que a Demi Lovato deu ao programa “Extra” feita por um fã:

A entrevista foi gravada no dia 11 de outubro. 
Confira outros vídeos da Demi no programa (inclusive um legendado), clicando aqui.



Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário