Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

07/10 News Selena Gomez




Ultimamente os Selenators estão cada vez mais unidos e sempre criando tags para a Selena, que acabam entrando para os assuntos mais comentados do microblog twitter. E hoje não foi diferente, a tag SELENA GOMEZ IS GORGEOUS (‘Selena Gomez é deslumbrante’, na tradução livre) atualmente já está ocupando o 3° lugar! Confiram o print abaixo:


Vamos lá Selenators, usem a tag SELENA GOMEZ IS GORGEOUS em cada um de seus tweets, e vamos fazer com que ela fique em primeiro lugar!
Atualização – 12:50 - a tag caiu para o 4° lugar e se mantem nessa posição até agora.



A queixa de Justin Bieber e Selena Gomez sobre a recepção na chegada ao Brasil, no aeroporto de Galeão, no Rio de Janeiro, foi parar no gabinete de Eduardo Cardozo, da Justiça, segundo coluna do jornal “Folha de São Paulo”. Kenny Hamilton, segurança e amigo de Bieber, classificou a experiência como “a pior já vivida em um aeroporto”.
O relato descreve cerca de 50 crianças, em área restrita da imigração, que o fotografavam sem serem incomodadas pelos agentes. No guichê, funcionários nas cabines prosseguiram com o assédio digital. Ao reclamar, Hamilton teria sido ameaçado de deportação e/ou prisão.
A Polícia Federal, segundo coluna, reconhece a tietagem das crianças, mas informa que elas desembarcaram no mesmo horário do ídolo. Por isso estavam na área restrita. Mas não confirma o assédio por parte dos funcionários.



Selena Gomez ainda se encontra no Brasil para acompanhar a turnê de seu namorado, Justin Bieber, pelo país. Além de apoiá-lo, colaborou com o show de ontem, 6, no Rio de Janeiro, e fez uma incrível surpresa à todos, dividindo o palco com o astro teen, ao som de “Who Says”. Abaixo, você confere parte de uma matéria publicada pelo site Ego, em que a filha da atriz Flávia Alessandra declarou não ter gostado da aparição:
Não basta ser mãe, tem que participar. Por isso, Flávia Alessandra levou a filha Giulia aos dois shows que Justin Bieber fez no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Durante a apresentação desta quinta-feira, 6, a atriz contou que a música “Baby” acabou ficando em sua cabeça de tanto ouvir. “A minha filha escreve o nome do Justin Bieber em todas as folhas do caderno e eu peço para ela parar e prestar atenção na aula”, disse Flávia.
Neste segundo show no Brasil, Selena Gomez subiu ao palco para cantar uma música sua, “Who says”. Giulia, filha de Flávia Alessandra, não gostou muito. “Odeio a Selena! Ela é uma namorada muito ciumenta”, disse a filha da atriz.
Vocês concordam com as palavras dita pela garota? Não acham que ela pegou pesado demais ao se intrometer no namoro do casal?



As fotos e vídeos da grande surpresa do show de hoje começaram a sair! Acredito que o momento que vai arrepiar a todos, é a parte em que Selena grita “Brasil” isso mesmo! Ela está realmente em nosso país! Confiram tudo abaixo:




Clique aqui para ver mais um vídeo em melhor qualidade, porém pela metade. E aqui você confere mais um vídeo da apresentação, com uma qualidade baixa mas com vista de frente para o palco.



Em entrevista á revista Glamour UK, o ator Logan Lerman, que estava cotado para assumir o papel de Clay em “Os 13 Porquês”, filme que terá Selena como atriz principal, respondeu que não sabe do que se trata, ao ser perguntado sobre o filme, confira o que ele disse:
Pergunta: Você está sendo considerado para Os 13 Porquês?
Logan: “O que é Os 13 Porquês? Então não!
Pergunta: Você conhece a Selena Gomez?
Logan: “Não


O site da Capricho acabou de disponibilizar um vídeo mostrando o momento em que Justin foi dar oi para as fãs da sacada do hotel Copacabana Palace, nele podemos ver que Selena estava lá, porém não apareceu para os fãs. O vídeo foi filmado na tarde de hoje, 06, confira:


Para ver as fotos que fãs tiraram deles no hotel, clique aqui.



Ontem, 6, os Selenators uniram-se mais uma vez para demonstrarem seu amor, carinho e admiração por Selena Gomez. A homenagem escolhida foi a tag “SELENA TAKES MY BREATH AWAY” (Selena me tira o fôlego), que entrou para os assuntos mais comentados, mundialmente, da rede Twitter:


ATUALIZAÇÃO:
17:39 - Os fãs estavam realmente unidos e fizeram com que a tag subisse para a 5ª posição!
17:52 - A tag subiu mais uma posição, ocupando a de número #4.
18:07 - Mais uma posição foi conquistada! Ela estava com o 3º lugar.





Isso mesmo pessoal! A grande surpresa que Justin preparou para o show de hoje, foi nada mais, nada menos que Selena Gomez cantando “Who Says” com ele! Ainda estamos recebendo maiores informações, mas já sabemos que rolou até abraço no final da música!
A primeira foto, em péssima qualidade, de Selena no show saiu, clique aqui para ver.


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário