Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

07/10 News Miley Cyrus

 Jen Novak agradece Miley!


Jen, amiga e ex dançarina de Miley foi junto com ela para o Haiti (juntamente com seu marido,Ryan Novak). Jen amou a experiência e decidiu agradecer a Miley por leva-la com ela. Confira o tweet junto com a tradução:
Tradução: Haiti foi uma experiência de mudar a vida! Obrigada @MileyCyrus por trazer @RyanCNovak e eu para compartilhar algo tão especial! xo
Comente! :)

 Mike Schmid fala sobre Miley!


Mike Schmid -tecladista que além de ter saido em tour com Miley,Mike já tocou com o Jonas Brothers,Billy Ray Cyrus, Sheryl Crow e muitos outros contores-  está lançando um novo CD chamado “Let it Out” e numa entrevista, citou Miley:
Entrevistador:Você teve um lugar na primeira fila ao lado de Miley Cyrus no fenômeno Hannah Montana . O que foi essa experiência? O que lhe ensinou sobre a fama?
 Tem sido uma experiência fora do comum.Quero dizer, nenhum de nós sabia o quão grande se tornaria.Eu estava a bordo do “Best of Both Worlds In Concert” em 2007, e nós assistimos Miley ir de uma estrela de TV e virar fenômeno internacional no que parecia segundos.
Muito surreal: adolescentes histéricas em todos os lugares, nós virávamos e víamos homens adultos em perucas loiras … Foi uma explosão, e não poderia ter acontecido com uma pessoa melhor: Miley é a melhor chefe de todas. Totalmente genuína e leal  a sua equipe.Ainda estou trabalhando com ela depois de 4 anos, que é muito raro neste negócio.
Fama é inconstante, como todos sabem, mas ela é a prova que ela não tem a ditar quem você é, e é mais importante se divertir no que você faz.
Comente! :)

 Miley Cyrus e Justin Bieber inspiram concurso de sósias!


Vídeos “look-a-like” (vídeos de pessoas parecidas com algum ator/cantor) são bem famosos no YouTube. E é isso que o Studio City está procurando: pessoas parecidas com Miley e Justin! Confira:
Miley Cyrus e Justin Bieber são inspiradores de um concurso look-a-like em Studio City, Califórnia. Você se parce com alguma dassas estrelas teen?
O Studio City está à procura de vocês, que se assemelham a estrelas pop. Ambos Miley  e Justin vivem em Studio City, então foi lançado um concurso de Halloween com esses look-a-like.
Apesar de Miley Cyrus e Justin Bieber serem únicos, seria muito fácil de copiar sua aparência. Para Miley você só precisa de longos cabelos castanhos e um estilo boho, e para Justin que você precisa que o cabelo loirinho e um pouco de arrogância.
É claro que é um pouco mais comlicado do que ter os traços listados acima para replicar uma celebridade, mas ninguém disse que tinha que ser uma cópia exata para ganhar (embora a pessoa que mais se assemelha as estrelas, provavelmente, terá uma vantagem!)
Então, o que você ganha se você é coroado o vencedor? Além da glória de saber que você poderia passar por sua dublê, você também vai receber um CD de sua escolha de Miley Cyrus ou Justin Bieber!
Você vai participar?
Comente!

Nova foto de Miley no Haiti

Miley está passando a semana no Haiti em parceria com o Starkey Hearing, e acaba de sair uma nova foto dela na inauguração de uma escola com o presidente do país. Confira a foto clicando em qualquer miniatura abaixo:
   

 [VIDEO] Miley no Haiti nessa semana

Como já sabemos, Miley está no Haiti em parceria com o Starkey Hearing, e a pouco saiu um video dela na inauguração de uma escola, junto com o presidente do pais.
Você pode conferir o video clicando aqui.
E se ainda não viu as fotos de Cyrus no Haiti, pode conferir clicando em qualquer miniatura abaixo:
haiti6.jpg h91o.jpg pic~0.jpg haiti6.jpg h91o.jpg
+ Fotos.

Hollywood Life fala sobre a viagem de Miley ao Haiti


O site americano Hollywood Life falou sobre a ida de Miley ao Haiti recentemente para abrir uma escola popular. A matéria está interessante, confira a mesma traduzida a seguir:

MILEY CYRUS RETORNA AO HAITI PARA ABRIR UMA ESCOLA

Miley Cyrus é uma filantropa, ela está de volta! Ela voltou ao Haiti ainda essa semana para inaugurar uma escola.
Miley Cyrus quer ser a próxima Angelina Jolie e ela está provando isso com seu trabalho de caridade. A cantora retornou ao Haiti com a fundação Starkey Hearing.
Miley se juntou ao presidente do Haiti, Michel Martelly em Luly, Haiti para abrir a escola que foi criada pela fundação auditiva, Starkey. Miley voou para o Haiti antes para ajudar crianças usuárias de aparelhos auditivos e para ajudar as vítimas do terremoto que devastaram o país.
Ela é tão doce, chamando atenção para o Haiti e fazendo sua parte para crianças que querem recuperar sua audição. O que você acha do trabalho de Miley?


Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário