Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

05/10 News Taylor Swift


Taylor Swift será homenageada em especial do CMT!.




Country Music Television vai homenagear Jason Aldean, Kenny Chesney, Lady Antebellum, Brad Paisley e Taylor Swift como os artistas top do ano no novo especial de 90 minutos CMT Artists Of The Year que estréia terça-feira, 13 de dezembro (aniversário da Taylor!) às 9:00 pm, ET/PT. Gravado em Nashville, o CMT Artists Of The Year trará os homenageados juntamente com os seus pares, bem como celebridades de todo o espectro de entretenimento para uma noite glamourosa de performances do mundo country e de além das fronteiras, tudo em comemoração aos sucessos do ano passado.
Nos últimos 12 meses, Jason Aldean, Kenny Chesney, Lady Antebellum, Brad Paisley e Taylor Swift, coletivamente, receberam mais de 2,7 milhões de spins de suas músicas atuais, venderam mais de 9 milhões de cópias de seus álbuns atuais; venderam mais de 20 milhões de downloads individuais de seus singles atuais, e receberam mais de 10,2 visualizações de seus clipes, além de suas turnês no top dos gráficos CMT.com, provando serem o principais artistas country de 2011.
Original The Futon Critic
Tradução e adaptação: Equipe TSBR
Vocalista da Hot Chelle Rae fala sobre abrir a turnê de Taylor e o suposto namoro da cantora com Chord Overstreet.


Com Taylor Swift tendo tantos romances para cantar sobre, é natural supor que ela está namorando com cada cara com que ela sai. E assim aconteceu em fevereiro após a estrela country chegar a um jogo de hóquei com Chord Overstreet, a estrela de Glee. Mas Ryan Follese, um amigo de Swift e seu futuro companheiro de turnê, vocalista da banda Hot Chelle Rae que tem o irmão mais velho de Chord, o Nash, como guitarrista, desmente tudo.
US: Com que estrelas do country vocês tem amizade? Sei que vocês abrirão para Taylor Swift na turnê em breve.
RF: Sim, iremos para a Austrália em março. Ela é nossa grande amiga. Na verdade, nós nos tornamos amigos — não sei se você se lembra do vídeo que ela e T-Pain fizeram para o Country Music Awards*. Nós co-escrevemos e produzimos aquela música com ela e T-Pain. Taylor iria originalmente escrever o rap sozinha mas ela acabou não tendo tempo porque ela é obviamente a mulher mais ocupada do planeta, então nós nos juntamos para criar a música e acabou dando certo. Eu fiz a base do coro e alguns versos, daí nós fomos ao estúdio com ela e T-Pain. Nós reescrevemos a canção com ela. Aí, T-Pain chegou e nós gravamos os vocais dele. Foi muito doido. Aconteceu em 48 horas. Nós acabamos virando bons amigos por causa dessa conexão.
* A música de que ele está falando é “Thug Story”. Não se lembra dessa? Clique aqui.
US: Como aconteceu para você abrir a turnê?
RF: Foi muito orgânico. Nós saímos com ela. Fizemos contato com ela toda vez que fomos a Los Angeles. Sempre que estamos na cidade, tentamos recuperar o atraso e sair. (…)
US: Como ela é como pessoa?
RF: Ela é muito legal. Ela é bem tranquila. Você não saberia a diferença entre falar com ela ou comigo agora.
US: Ela veio para o seu show em Nashville recentemente no Auditório Ryman?
RF: Sim, ela veio e dançou como uma pessoa louca na primeira fila!
US: Foi estranho quando Taylor estava namorando com Chord e você os viu juntos?
RF: Na verdade, eles nunca namoraram! Não, eles estavam só passeando. Não foi nem um pouco estranho. Eles se deram bem porque Chord gosta muito de sair e Taylor é muito extrovertida. Eles só estavam passeando e ficaram muito famosos. Mas não foi um namoro.
US: Ela o conheceu através de vocês?
RF: Sim, exatamente.
US: Será que ela namoraria com algum de vocês? Ela está interessada no Nash?
RF: Não acho. Essa é estritamente uma relação de amizade!
Matéria US Magazine
Tradução: Equipe TSBR



Taylor Swift sente medo de ter um bloqueio de escritor!.






Taylor Swift começa a entrar em pânico se não escreve uma música por duas semanas.
A cantora de Love Story insiste que está sempre escrevendo novas canções e criando letras de músicas mas há vezes em que ela se preocupa em perder sua magia.
Ela contou a uma rádio em Los Angeles, “Toda vez que eu passo por umas duas semanas sem escrever uma música eu me sento e tenho, tipo, um ataque de ansiedade e… Eu sinto que nunca vou conseguir escrever uma música de novo, daí eu tenho pesadelos sobre isso e fico acordada a noite toda e não consigo dormir e depois eu meio que acabo escrevendo uma música no dia seguinte, ela diz.
“Pensar que eu nunca conseguirei escrever uma música de novo é a coisa mais apavorante do mundo; É, tipo, um dos meus maiores medos.”
Original Starpulse
Tradução: Equipe TSBR

Episódio com Taylor em CSI irá ao ar na Record hoje.


Episódio com Taylor em CSI irá ao ar na Record hoje.
Louise, em 5/10 às 12:01-- (18) Comentários
 


Em 2009, Taylor Swift fez uma participação em um dos episódios da 9° temporada da série CSI (Crime Scene Investigation), onde ela interpretou a personagem de 16 anos, Haley Jones.
No Brasil a série é exibida pelo canal de TV aberta, Rede Record, e o episódio em que a Taylor participou irá ao ar hoje (05/10), com o título Voltando no Tempo(no original inglês Turn, Turn, Turn).
O episódio começa às 21:15 na Record, então vamos todos prestigiar a Taylor.

T.I fala sobre como foi dividir palco com Taylor Swift.



No último dia 2 Taylor levou o rapper T.I ao seu palco durante o show em Atlanta para cantarem juntos o hit “Live Your Life”, do próprio. Alguns dias depois, T.Ideu uma entrevista em que falou como foi essa experiência e ainda sobre se algum dia seria possível eles trabalharem juntos:
  Subir ao palco e tocar com Taylor Swift neste fim de semana passado não foi planejado e nem esperado. Quando perguntado se ele gostaria de fazer uma colaboração com ela no futuro, ele disse: “Espero que isso aconteça”, acrescentando que a experiência de estar no palco com Taylor foi “catastrófica”. Então ele percebeu que havia usado a palavra errada e disse que foi  “monumental”.

Taylor Swift sobre Selena Gomez, “Ela é como minha irmã mais nova”.


Nossa amada Taylor Swift deu uma entrevista à Kidd Kraddick esta semana e falou sobre sua melhor amiga, a cantora e atriz Selena Gomez. Confira o que ela disse:
”Ela é como minha irmã mais nova. Eu nunca tive uma relação verdadeiramente de irmandade com ninguém. É incrível que eu tenho tido uma amiga por tanto tempo. Nós nos conhecemos quando eu tinha 17-18 anos e agora eu tenho 21, quase 22. É inacreditável que com tudo o que acontece em nossas vidas, nós tenhamos nos mantido tão próximas.”
Você pode ouvir a entrevista clicando aqui. Tão fofas, não?!



Vídeo clipe de ‘Our Song’ editado pelo Bad Lip Reading.


Vídeo clipe de ‘Our Song’ editado pelo Bad Lip Reading.
Louise, em 4/10 às 20:22-- (24) Comentários
 
Bad Lip Reading, um tumblr que edita vídeos de acordo com a leitura labial, mudando o áudio, fazendo  parecer que as pessoas realmente estão dizendo ou cantando outra coisa, fez uma edição de um vídeo clipe da nossa diva Taylor Swift, da música Our Song, que virou All Nite Long. Vejam só no player abaixo o resultado final da edição:


O site também fez edições de vídeos de artistas como Justin Bieber, Nicki Minaj e Bruno Mars. Para conferir as outras edições, basta clicar aqui.
E então, o que acharam da edição do clipe da Taylor?

Taylor diz que seu próximo álbum será sobre ‘seguir em frente’.



O que esperar do próximo álbum da Taylor Swift? Todo sabemos que seu álbum recente, Speak Now, é um sucesso e que Taylor não para de escrever para o próximo. Parece que já podemos ter uma ideia de como ele será.
Já faz quase um ano desde que Taylor Swift lançou o álbum Speak Now, que incluiu os hits “Mine” e “Back to December.” Os fãs não terão que esperar muito mais tempo para os próximos hits da cantora country: o próximo álbum de Swift será lançado em algum momento de 2012.
Durante uma entrevista com The New Yorker, Swift disse que decidiu recentemente que a vida é “sobre alcançar o contentamento … você não está sempre sendo ridiculamente feliz” – e esse ponto de vista recém-descoberto está vazando em sua nova música.
Ao longo de sua carreira, vimos Swift crescer da menina de olhos arregalados, que canta sobre o amor, até se tornar uma jovem mulher que entende um coração partido. Suas novas canções, certamente se encaixam na progressão. “Elas estão tristes, se eu estiver sendo honesta”, disse sobre uma das 10 canções que escreveu até agora, acrescentando que uma faixa recente que ela escreveu “é sobre seguir em frente.”
De suas habilidades como vocalista, Swift disse que cantar é apenas o veículo para as suas ideias chegar ao mundo. “Eu escrevo músicas, e minha voz é apenas uma maneira de mostrar essas letras para todos”, disse ela.
Em entrevista à MTV News no início deste ano, Swift disse que sua capacidade de expressar seus sentimentos em música cresceu quase tanto como ela cresceu como pessoa. “Eu acho que um retrospectiva dirá muito. Daqui a alguns anos, eu vou olhar para trás e dizer, ‘Eu não sabia nada nesse tempo” ela disse. “Eu tinha essa música chamada ‘Picture to Burn’, que fala sobre como “Eu odeio o seu caminhão’ e ‘Eu odiei quando você me ignorou’, ‘Eu odeio você ‘”, explicou ela. “Agora, eu diria é que a maneira em que eu sinto dor é muito diferente.”
Até Swift lançar novas músicas, os fãs podem esperar um CD e DVD especial chamado “Speak Now World Tour – Live”, lançado em 21 de novembro. Ele irá incluir versões ao vivo de faixas como “Mine”, “Story of Us”, “Mean” e “Back to December”.
Original
Tradução e adaptação: TSBR
O que vocês esperam das novas músicas da Taylor? Comentem.


Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário