Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

05/10 News Logan Lerman


 MAIS FOTOS DO PHOTOSHOOT PARA A DA MAN MAGAZINE



O site Just Jared disponibilizou as fotos que estão na edição de outubro/novembro da Da Man Magazine:
Logan Lerman toma conta da capa da última edição da revista Da Man Magazine.
Veja o que o ator de 19 anos tem para compartilhar:
Em quando ele começou a atuar:
“Começou quando eu tinha sete anos. Eu não me lembro. EU parei um pouco aos 10, ou algo assim. Eu não tinha tido uma boa experiência e só queria relaxar e ir para a escola.
Então eu só voltei depois que comecei a desenvolver interesse por produção e todo o processo de filmagens – sobre todo o negócio – e pude me dar conta de tudo o que acontecia no set.
Desde então, eu tenho tentado entender tudo o que é preciso para fazer um filme.”
Em como o remake de Os Três Mosqueteiros é diferente dos filmes anteriores:
“É uma versão onde os mosqueteiros são mostrados como ‘James Bonds’ de seu tempo. Eles são experts em armas e têm muitos apetrechos e pequenos detalhes, coisas pequenas que foram adicionadas.”
Em outras cidades que ele ama, sem contar Los Angeles:
“Eu me apaixonei pela Alemanha e Berlin e o estilo de vida alemão. Me senti confortável, em casa. Vancouver e San Francisco. Eu adoraria explorar New York. Nunca fiquei por lá por mais de cinco dias seguidos, mas eu adoraria viver lá.”
  

 PEGUNTAS E RESPOSTAS DO #ASKLOGAN


Logan foi ao escritório da Glamour Magazine UK para responder às perguntas dos fãs no twitter da revista. Leia a "entrevista" abaixo:
Olá a todos – É o Logan aqui

@loganfansorg A coisa mais impressionante que você viu filmando Os Três Mosqueteiros?
LL:
 Os lugares na Alemanha são bem impressionantes. Incrível.
@little_m0nkey Vai ter uma sequência para Os Três Mosqueteiros?
LL: 
Não que eu saiba – não tem planos que eu saiba.
@ebboni11 Você gostou mais de interpretar Percy Jackson ou D’Artagnan?
LL:
 Foram experiências diferentes para mim, mas ambos foram gratificantes.
@ebboni11 Como você entra na mente dos seus personagens?
LL:
 Tem um monte de preparação antes das filmagens, mas a roupa ajuda.
@aishalerman Você assinou para o próximo filme de Percy Jackson?
LL:
 Eu assinei para isso mas ainda não tem planos para isso.
@aishalerman Você está sendo considerado para Os 13 Porquês?
LL:
 O que é Os 13 Porquês? Então não!
@LoganLermanOC Daqui a 10 anos você vai…?
LL:
 Espero continuar fazendo filmes e talvez por trás das câmeras também, dirigindo.
@1Deniise Como é assistir a você mesmo nos filmes?
LL:
 Eu não gosto!
@ebboni11 Qual sua coisa preferida sobre atuação?
LL:
 O processo de criação do filme em geral … É ótimo.
@Majissocoollike Qual sua banda favorita?
LL:
 Arcade Fire, The Strokes, The Rolling Stones, Neil Young, Cat Stevens
@AmazedBySel O que vem depois de promover Os Três Mosqueteiros?
LL:
 Eu acabei um filme chamado As Vantagens de Ser Invisível. Sai no próximo ano.
@Majissocoollike Qual seu ‘guilty pleasure*’?
LL:
 Eu realmente não sou culpado em relação a nenhum dos meus prazeres.
@Majissocoollike Quem é o seu ator favorito?
LL:
 Euapreio atores de filmes que respeitam o processo de criação do filme.
@little_m0nkey Se você pudesse viajar no tempo, para quando você iria?
LL:
 Para o futuro, para ver o que estará acontecendo daqui a alguns anos.
@Cinnstyler Você está lendo um livro esses dias?
LL:
 Eu acabei o livro Making Movies de Sidney Lumet.
@loganlermanbr Qual sua coisa favorita sobre o Reino Unido?
LL:
 Eu ammo estar no Reino Unido. Uma porção de muitas coisas, até o tempo!
@_feltwarts: Qual foi sua cidade favorita aqui na Alemanha?
LL:
 Berlin é minha cidade favorita.
@ArmyLovatoBR: Hey Logan, qual o seu sorvete favorito?
LL:
 Baunilha.
@LuxuriousWatson: O que você acha da Emma Watson? você gostou de trabalhar com ela?
LL:
 Emma é incrivelmente agradável e é ótimo trabalhar com ela!
@little_m0nkey: Há algo que você tem em comum com D’Artagnan?
LL:
 Nem um pouco em comum com esse cara!
@ChrisiiNM: Como foi fazer um filme com Christoph Waltz e Milla Jovovich?
LL:
 Nós realmente não dividimos muitas cenas – apenas uma!
@TeamLoganLerman: Quem é seu diretor favorito?
LL:
 David Fincher, Cohen Brothers, Kubrick, Paul Thomas Anderson, Tarantino
@little_m0nkey: Quem te ensinou a ser tão positivo?
LL:
 Vem de ter apreciação das coisas em sua frente.
@neenanuh: Você saltaria de paraquedas se tivesse chance?
LL:
 SIM! Absolutamente.
@leisabarnett: Você gosta de moda? Qual é a sua dica de moda?
LL:
 Contratar um estilista!
@raihanabida: Você queria fazer outra coisa quando você era mais novo?
LL:
 Eu comecei a atuar para fazer filmes
@GomezStew: Qual seu filme favorito no momento?
LL:
 Três Mosqueteiros – vão ver ele!
@reedareedy: Você gosta de sorvete no waffles?
LL:
 Eu adoraria tentar – soa como uma incrível ideia!
@eurofabulous: Que país você nunca visitou mas gostaria?
LL:
 Tantos lugares – Eu quero ir em todos os lugares.
@PatiLovesJoBros: Como você gosta de passar seu tempo livre?
LL:
 Eu gosto de ir ao cinema.
@niquicohen: Estou na escola, entediada …Você é incrível.
LL:
 Volte para a aula!
@MRS__LERMAN: Que música satisfaz seu humor hoje?
LL:
 Burn down the mission de Elton John
@dindaama: Você gosta de filme de terror? Como Sobrenatural talvez?
LL:
 Meus favoritos são O Enigma do Outro Mundo, O Iluminado… são tantos!
@marcellalika: O que você está fazendo agora?
LL:
 Tweetando para você!
@xnisnax: Você consideraria morar no Reino Unido?
LL:
 Claro, eu adoraria. Adoraria filmar aqui também.
@loriginals: Você toca violino?
LL:
 Não, mas é um instrumento que eu realmente quero aprender a tocar. Com certeza.
@taylorswift13gl: Você gosta de música country?
LL:
 Não sou o maior fã.
@Pechoolant: Você fez suas próprias cenas perigosas?
LL: 
Na maior parte. Sim.
@PatiLovesJoBros: Qual seu lugar favorito em Londres?
LL:
 Richoux! O Denny’s de Londres. Boa comida.
@TeamLoganLerman: Como foi a Premier de Os Três Mosqueteiros em Londres?
LL: 
Foi muito bom – bons tempos!
@xLoveSweetLogan: Você gosta das suas extensões em Os Três Mosqueteiros?
LL:
 Não – elas me machucam
@LoganLermanOC: Se você se sentir entediado no set, o que você faz para sair do tédio?
LL: 
Usualmente eu tenho uma guitarra por perto
@Brittany_Lerman: Qual é a sua parte menos favorita de ser um ator ou você ama?
LL:
 Eu realmente gosto de tudo sobre isso.
@cheMICAlzreact: Você gosta de esportes?
LL: Não sou grande fã de esportes – não sigo nenhum
@ditaaooo: Se você tivesse que escolher, você seria um ator ou um diretor?
LL: 
Por que não os dois?!
@ArmyLovatoBR: Você canta no chuveiro?
LL: 
Quem não canta no chuveiro!
@ItsMeCriis: Qual é a sua banda favorita no momento?
LL:
 Só para esclarecer Robin Pecknold é o meu cantor favorito
@dindaama: Você conhece a Selena Gomez?
LL:
 Não
@Olive_MoneyTree: O que é ser seguidos por meninas?
LL:
 Como você conseguiu essa foto?
@iRawrUnbroken: Você pode por favor dizer oi para mim? Me faça sorrir, estou doente
LL:
 Oi – melhoras!
@TheLoganism: Você pode dizer olá para mim?
LL:
 Olá!
Obrigado galera pelas perguntas. Eu soube que muitos de vocês estão twittando na escola. Voltem para a aula! Vão ver Os Três Mosqueteiros!
* Guilty Pleasure ["Prazer culpado" em português] é como fazer algo que te dá prazer porém também te dá um sentimento de culpa.



 ENTREVISTA NO BBC BREAKFAST INTERVIEW


Logan Lerman, Ray Stevenson, Matthew Macfadyen e Luke Evans estiveram esta manhã no programa BBC News e falaram sobre seus personagens e as filmagens do longa:




VÍDEO: ENTREVISTA NA PREMIERE DE LONDRES






  LOGAN E SUA IRMÃ INDO PARA A PREMIER DE OS TRÊS MOSQUETEIROS


Como sabemos, o Logan está em Londres para a Premier de Os Três Mosqueteiros. Sua irmã Lindsey Lerman postou uma foto em seu twitter, onde estão no carro a caminho da Premier.

@STELLAandBOW: No carro a caminho da Premier dos Três Mosqueteiros ! #umportodosetodosporum #stellaandbow*
*Stella and Bow é a linha de jóias da Lindsey junto com uma amiga.


Fonte: Logan Lerman Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário