Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

O cantor Justin Bieber teria comprado tigre em passagem pelo Brasil




Justin Bieber, 17 anos, publicou uma foto de um tigre branco em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (7), com a legenda: "vejam o que acabei de comprar". Na verdade, não passava de uma brincadeira. O cantor canadense visitou nesta tarde o zoológico de São Paulo com a namorada, Selena Gomez, de 19, em uma breve aparição, e logo retornou ao seu hotel, localizado próximo à Avenida Paulista.

Mais de 200 sites internacionais repercutiram a notícia da falsa compra. O "E! News" comentou que não entendia a necessidade do astro teen, mas que o animal poderia estar em suas próximas apresentações. Já a seção de celebridades do site "Gather" informou que o felino seria um presente "surpresa" para a namorada. Outros sites como o 

"Hollywood Life" e a revista americana "Ok!" sabem que Bieber adora brincar com os amigos e afirmaram que tudo não passava de uma peça.

Bieber já fez dois shows no Rio de Janeiro, no Estádio do Engenhão, nas quarta e quinta-feira (respectivamente, 5 e 6), canta neste sábado (8) e domingo (9) no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e encerra a turnê brasileira na terça-feira, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.


Fonte: The News Of Stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário