Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

MTV: PRESIDENTE DA “NOVA CLASSE”


A MTV fez uma lista de jovens atores para que as pessoas votassem em quem seria o primeiro presidente da “Nova Classe”. E quem ganhou foi o Logan. Veja o vídeo e a matéria traduzidas.
Os votos foram contados, os resultados -finalmente- da nossa “Nova Classe” de up-and-coming celebridades tem seu primeiro presidente. E enquanto há nomes grandes para eleição, nosso vencedor é claro como pode: o mítico monstro-lutador, super-legitímo jovem ator Logan Lerman (que também foi apelidado de Provavelmente Te Faz Desmaiar)!
Então, quando nos encontramos com o Logan no junket de “Os Três Mosqueteiros”, tivemos que deixar ele saber do seu novo papel como o presidente da “Nova Classe”. A reação do Logan? Bem, vamos dizer que é bem típico para um cara que acabou de ganhar um presidência que não fez campanha: surpresa, choque e muita gagueira.
E, em notícias relacionadas, gaguejar é agora a atividade mais charmosa e bonita conhecida pela humanidade.
“Isso é realmente… uau! Muito lisonjeado,” diz ele. E mesmo antes de falarem quem ele tirou das honras presidenciais (incluindo pesos pesados como Josh Hutcherson e Emma Watson), Logan ainda não conseguia quietar a expressão de ovelha-na-fente-do-farol enquanto tentava envolver sua cabeça em torno da enormidade do seu sucesso.
“Eu não esperava…”diz ele, depois parou e tentou denovo: “Eu ouvi sobre isso, mas…”
Pobre garoto. Ele está amendrontado!
“Isso é realmente louco! Obrigado!” ele terminou.
Nenhuma palavra ainda sobre qual a primeira ordem de negócios do Logan vai ser, em seu novo papel como presidente. Que seja, eu acho que podemos seguramente assumir que vai envolver pirulitos de graça e backrubs para todos.


Fonte: Logan Lerman Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário