Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

EGO: Justin Bieber e Selena Gomez passeiam de helicóptero no Rio


Cantor desembarcou na cidade na noite desta segunda-feira, 4, com a namorada Selena Gomez.
Gil Rodrigues/Photo Rio News

Justin Bieber e Selena Gomez embarcam para passeio de helicóptero

Poucas horas depois de desembarcar no Brasil, Justin Bieber e Selena Gomez deixaram o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, para um passeio pela cidade. Três carros saíram pelos fundos do hotel levando o ídolo teen, a namorada e sua equipe. A passagem dos veículos causou alvoroço entre as fãs que chegaram a se jogar em direção aos carros. 

O cantor se dirigiu ao heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, de onde saiu para um passeio panorâmico pelo Rio. O roteiro passa pelas praias do Leblon, Ipanema e Copacabana, contorna o Pão de Açúcar, a Travessia da Baía de Guanabara , Praia de Icaraí, em Niterói, Centro, Sambódromo, Maracanã  e uma volta ao Cristo. O passeio custa R$ 540 por pessoa.

Segundo apurou o EGO, Bieber demorou a sair do carro ao chegar na Lagoa assustado com o asssédio.

Desembarque
Bieber desembarcou na noite desta segunda-feira, 3, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. O cantor veio em um voo fretado, diferente do se sua namorada, Selena Gomez.

De acordo com o chefe de operações da polícia federal, Marcos Teixeira, Selena chegou meia hora antes do cantor e estava sem visto para entrar no país, mas conseguiu o que se chama de desembarque condicional, concedido pela polícia federal de Brasília, com prazo de até oito dias, tudo dentro da lei.

Teixeira informou também que toda a equipe do cantor se submeteu aos trâmites normais e que todos estavam com documentação em ordem.

Mas parece que o desembarque foi desconfortável para Bieber. Segundo uma fonte doEGO,  o cantor não gostou de ter que passar pela imigração. Ele fez cara feia e cobriu o rosto depois que passou pela cabine da polícia federal. Ainda de acordo com a fonte, Justin recebeu vaias pela sua atitude pouco social com as fãs que o aguardavam no local.   

Carin Morris, suposta noiva de Scooter Braun (empresário de Justin Bieber), escreveu no Twitter que a recepção não foi tão boa. Este foi um voo longo para o Rio, mas a gente chegou aqui em segurança. A recepção não foi tão boa. Tudo o que eu tenho a dizer é HUMANOS!”, escreveu Carin. Mas logo depois ela apagou a publicação.

Bieber e Selena Gomez deixaram o aeroprto de carro e seguiram para o hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados. O ídolo teen está no Brasil para apresentar sua turnê "My World Tour 2011" nos dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.
  
Twitter/-Reprodução

Justin Bieber e o avô saindo no hotel, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário