Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12/10 News Selena Gomez


i


Nathan Sykes, da banda The Wanted (que participou da abertura dos shows de Justin Bieber), comentou sobre Selena em uma recente entrevista à MTV do Reino Unido. Confiram abaixo o trecho dessa entrevista, onde Selena é mencionada:
Apesar de revelar sua admiração por Justin Bieber, Nathan parecia mais interessado na garota e companheira de Biebs, Selena Gomez, a cobiçada jovem de 19 anos, dizendo:“Ele tem um pássaro que se encaixa bem”.
Por MTV UK
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR



Mais um prêmio do Kids Choice Awards para Selena! Desta vez a cantora foi eleita Cantor(a) Internacional Favorita na cerimônia que aconteceu ontem na Argentina. Infelizmente Feiticeiros de Waverly Place perdeu como Programa de TV Internacional Favorito para iCarly. Mas o que importa é que esse foi mais um prêmio que sem os fãs, ela não teria vencido! Para conferir todos ganhadores, clique aqui.
Isso tudo nos faz lembrar o quão importante é seu voto no Capricho Awards e mais importante ainda noMTV EMA 2011, premiação na qual Selena será apresentadora! Então, não deixe de votar e Parabéns Selena!



Semana passada, foi revelado o primeiro Jingle Ball da Selena, em Chicago, com a B96 FM no dia 17 de dezembro. O show contará com Enrique Iglesias, LMFAO, Joe Jonas, entre outros.
Ontem e hoje, mais dois foram anunciados! O primeiro, da rádio 107.9 The End, ocorrerá no dia 1 de dezembro em Sacramento, Califórnia e será localizado no Power Balance Pavillion, que tem capacidade para mais de 17000 pessoas! Além da Selena, sao esperados Cobra Starship, Jojo, entre outros. Está dito que Selena será a artista principal, o que é incrível!
Já o segundo é o Triple Ho Show, da 99.7, que contará também com Pitbull e Taio Cruz! Ele acontecerá no dia 13 de dezembro no HP Pavilion, em Santa Fe, Califórnia, com capacidade para mais de 19000 pessoas!
Relembrando, os Jingle Balls são shows organizados pelas rádios americanas para comemorar o fim de ano. A maioria dos artistas participa deles e Selena participou nos últimos anos. Fiquem de olho pois outros devem ser anunciados em breve.



Fãs canadenses que sonham em conhecer Selena, terão a chance de encontrá-la neste domingo, 16, em um dos maiores shopping do mundo, o West Edmonton Mall, onde ela irá fazer uma sessão de autógrafos para um número limitado de pessoas. Os fãs passaram o dia de hoje na fila para conseguir a pulseira que dará acesso a sessão, confira uma foto da fila:


Lembrando que a cantora já está a caminho do Canadá, onde a turnê We Own The Night voltará dia 13, na cidade de Victoria.


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário