Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12/10 News Joe Jonas

JOE JONAS VIRÁ AO BRASIL EM NOVEMBRO!


Segundo o site songkick.com Joe Jonas virá ao Brasil em novembro, para fazer a abertura dos shows da Britney Spears aqui no país. Os show são nos dias: 15/11 no Rio De Janeiro, Local: Praça da Apoteose, 18/11 em São Paulo, Local: Arena Anhembi. Veja o que diz no site:
Vamos torcer muito para que isso aconteça, porque sempre é bom ver um Jonas aqui no Brasil, não é mesmo?
E além do mais, vocês poderiam ir no aeroporto, hotel e tal para ver ele, e quem tiver sorte de conseguir um ingresso (pois segundos informações já esgotaram todos), ir ver ele cantar.

VÍDEO: Entrevista com Joe Jonas sobre anel de pureza, cenas na banheira e Fast Life


Essa semana, em NYC, eu fui convidado para estar no backstage com Joe Jonas. Eu nunca fiz parte da “Jonas Mania”, mas logo que Joe sentou-se ao meu lado eu entendi totalmete o poder de um Jonas. Quando seus grandes olhos castanhos olharam pra mim e ele pensou que eu era Canadense, eu quase me derreti em uma pequena poça no chão.

Eu estava seriamente impressionada com a passagem de som de Joe, não houve utilização de caixas laser, ou vocais falsos. Ele estava cantando, e isso foi encantador.
Eu perguntei a Joe sobre seu novo cd Fast Life que será lançado em 11 de outubro, sobre seu novo vídeo em Paris e claro, as cenas na banheira e anel de pureza.
No vídeo: Nos vídeo Joe diz estar ancioso para o lançamento de Fast Life, e quando perguntado sobre 3 palavras que definiam o álbum ele responde: “emocionante, elétrico e honesto”. Sobre o álbum Joe ainda respondeu que sua canção favorita era ‘I’m Sorry’ que é uma música de “coração partido” e que ele escreveu sobre um relaciomento que teve.
Sobre as cenas ‘quentes’ em ‘Just In Love’ Joe disse que foi difícil fazê-lo e divertido, que trabalhou com bons atores e diretor.
Joe ainda foi questiondo sobre a possibilidade de trabalhar com Demi Lovato,esa resposta foi sim, que ele adora sua nova música e se houvesse a chance, porque não?

Joe Jonas: “Nós estaremos fazendo mais músicas no final do ano, ou provavelmente no ano que vem…”

Photobucket
Joe Jonas tem dito que está ancioso para apoiar Britney Spears em sua próxima turnê europeia. O cantor se juntará aFemme Fatale estrela quando a produção chegar ao Reino Unido no final do mês. Falando para Daubrak do ITV, Joe disse que está ancioso para passar pelas experiências sem seus irmãos.

“É inacreditáve, eu cresci ouvindo a música dela, então o fato de estar apto para estar em sua turnê e apoiá-la é incrível,”ele contou ao apresentador Christine Bleakley e Dan Lobb.
“E os fãs que seguem Britney são maravilhosos e apaixonados, então poder viajar para essas cidades que eu já viajei com meus irmãos, mas sozinho, estu ancioso por isso.”
Enquanto isso, Joe admitu que ele ficou com medo da reação das fãs dos Jonas Brothers em relação a sua carreira solo, mas ele explicou que ele nunca planejou acabar em um grupo com seus dois irmãos.
“Eu realmente nunca planejei estar em uma banda em geral. Quando nós começamos isso tudo, era como sentir juntos que nós estavamos em neste grupo e nós estavamos vendendo cds e viajando por todo o mundo,” ele disse. “E agora estou fazendo um projeto solo, então é como deixar fluir e ver como as coisas vão acontecer.”
Joe adicionou: “Eu estava interessado em ver como os fãs regiriam comigo como um artista solo. Eu estava um pouco nervoso de início, eu queria que fosse comunicadoque a banda ainda está junta, nós ainda estamos dando uma breve pausa. Eles tem sido muito favoráveis, eles amam as novas coisas.”
Sobre o futuro da banda, ele completou: “Nós estaremos fazendo mais músicas no final do ano, ou provavelmente no ano que vem, tudo depende de como as coisas vão rolar com esse projeto.”
Joe lança seu álbum solo ‘Fast Life’ na América hoje, enquanto será lançado no Reino Unido dia 24 de outubro.

Cambio: Joe Jonas fala sobre sua turnê com Jay Sean e JoJo e sua turnê européia com Britney


Nós conversamos com Joe Jonas, em Nova York na semana passada para falar sobre o fim de sua turnê com Jay Sean e JoJo, o lançamento de ‘FastLife’, e o início de sua turnê européia com Britney Spears.

“Encerrar a turnê é emocionante, mas uma espécie de sentimento de tristeza”, disse ele. “Estou amando o fato de que vou ser capaz de ir ao exterior em turnê com Britney, que vai ser um sonho se realizando, mas ao mesmo tempo, eu definitivamente vou sentir falta de todos.”
‘Fast Life’ chega as lojas dia 11 de outubro, acontece que Joe nunca planejou lançar um álbum solo.
“Eu nunca pensei que eu estaria fazendo um projeto solo, mas aqui estamos hoje”, disse ele. “Essas músicas são do meu coração, quero partilhá-las com o mundo.”


Assista o live chat completo de Joe Jonas.


Ontem avisamos que Joe iria fazer um live chat direto do Reino Unido. Joe ira fazer a abertura da turne de Britney Spears,Femme Fatale nos dias 25,27,28 e 30 de outobro e 3,5 e 6 de novembro.
VÍDEO: O caminho para Fast Life – Episódio 4






Novo aplicativo de Joe Jonas para Android e Apple


Photobucket

A poucos dias foi lançado o novo aplicativo de Fast Life, novo cd de Joe Jonas, que está disponível para Android (aparelhos compatíveis) e alguns aparelhos da Apple como Ipod. O aparelho intitulado “Joe Jonas” é disponibilizado pela Hollywood Records a custo zero. Abaixo estão alguns benefícios do aplicativo:
Photobucket
Lista com todas as músicas de Fast Life que podem ser ouvidas sem pagar nada!
Photobucket
Lista de vídeos que podem ser vistos, incluindo os clipes de Just In Love e See No More!
Photobucket
Página de notícias para te deixar atualizado e incluindo lista com os tweets do Joe
Photobucket
Página de fotos e imagens e shows, ensaios fotográficos, etc.
Você que tem um dos aparelhos compatíveis com o aplicativo baixe agora e fique por dentro do mundo de Fast Life

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário