Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12/10 News Demi Lovato



A MTV acaba de anunciar uma breve lista com artistas confirmados de performances e apresentadores. Confira abaixo o trecho publicado no site:
A primeira parte divulgada de performances e apresentadores foi revelada, e inclui Kelly Clarkson, the Band Perry, Demi Lovato, Mac Miller, Midi Mafia e DJ Diamond Kuts. Outros serão divulgados em breve.
Então parece que Demi, ou irá performar ou apresentar alguma categoria. Lembrando que está é uma premiação totalmente online, transmitida pelo site.
Vale lembrar que Demi está concorrendo, para saber como votar clique aqui.
Vamos fazer a Demi levar essas categorias, não é Lovatics?




Foi encontrado por uma fã, uma espécie de outdoor eletrônico promovendo o novo álbum de Demi Lovato, “Unbroken” e também a participação dela no Jingle Ball 2011. Ele estava em uma das avenidas mais famosas do mundo e de Nova Iorque, a Times Square. Veja:








Na última terça feira (11 de outubro), Demi Lovato deu uma entrevista para Mario Lopez do programa Extra, confira a conversa que eles tiveram com legendas exclusivas do Demi Lovato Brasil:

Neste vídeo feito para um fã, também legendado pelo Demi Lovato Brasil, Demi fala de seu novo single “Who’s That Boy”, assista:


Se você não estiver conseguindo ver a legenda, aperte em “CC” no canto direito inferior do vídeo
Na chegada ao estúdio onde foi gravada a entrevista, Demi cumprimentou alguns fãs e tirou foto com eles, veja no player abaixo:


ATUALIZADO @ 13:40 — Há mais um vídeo. Neste, Demi confirma que será madrinha do casamento de Tiffany Thornton.


0:10 — 0:15:
Paparazzo: Demi, pronta para ser madrinha no próximo mês?
Demi: Sim, eu irei!
Para conferir fotos do evento, clique aqui.




The Lying Game é uma série americana produzida pela Warner e pela ABC family. No décimo episódio da primeira temporada, que estreiou na última segunda feira, a série incluiu na sua trilha sonora a música que será o próximo single da Demi. “Who’s That Boy” tocou por aproximadamente 2 minutos e 45. Veja no vídeo abaixo:







Você gosta de adesivos? E ainda mais quando são da Demi Lovato? Então faça um conta no famoso GetGlue.com, onde você posta músicas/filmes/séries que você está ouvindo/assistindo/gosta e ainda ganha adesivos de graça!
Saiba mais:

-
GetGlue é uma rede social baseada no compartilhamento de cultura e entretenimento que junta um pouquinho do twitter, facebook e também tem algumas particularidades que o tornam um pouco diferente das outras redes sociais.
1º passo – Faça um conta no site:
Para começar, visite o site http://getglue.com/, se você tem facebook, é mais fácil clicar em “Signup with Facebook” (como na imagem), daí o site usara todas suas informações de seu Facebook para criar uma conta no GetGlue, ou se você não tem o Facebook, pode também clicar em “Login” na parte superior direita do site e preencher seus dados.


-
2º passo – Use o GetGlue:
O GetGlue funciona assim, você faz “check-ins” toda vez que estiver “consumindo cultura” e queira compartilhar: pode ser uma música, um livro, um filme, um jogo, uma série, programa de televisão, pensando sobre celebridades, etc, é só dar um “check-in” na página daquilo que você gosta e ainda pode dar um “like” (curtir) como no próprio Facebook.
Para dar check-in vá até a página do que você gosta, como por exemplo a Demi, para isso basta pesquisar “Demi Lovato” na parte de pesquisa do site, que fica no topo da página, veja:


Logo depois aparecerá um lista e você deverá clicar na primeira opção, que o levará a página de Demi, e depois disso é só dar check-in e like, como na imagem, e quantos mais vezes você fizer isso, mais chances ou mais adesivos você ganha.


No GetGlue também a um espaço para escrever reviews e dicas, esse espaço também pode ser utilizado para escrever um frase específica, veja um exemplo:


Ali você pode escrever o que você quiser! Uma frase para Demi, o nome da música dela que você está ouvindo ou até a mesmo a palavra/frase específica que lhe dará um adesivo.
Ou seja os check-in’s movem o site e garantem adesivos de graça e exclusivos para você!
-
3º passo – Peça seus adesivos (stickers):
Para receber seus adesivos em casa e de graça, você precisa ter ganhado/colecionado no mínimo 20 de todos os disponíveis no site, logo depois de alcançar essa marca, clique em “Stickers” na página inicial ou vá em seu perfil no site e clique na palavra “see all”, no quadrado encontrado na lateral da página de perfil que tem o título, “Stickers” .


Você será redirecionado á um página com todos os seus adesivos até o momento, lá você terá de clicar em “Mail me my stickers” e lá basta preencher seu endereço em português em Adress Line 1, como por exemplo: Rua: Getúlio Vargas, Nº 1402. Em ‘City’ colocar sua CIDADE, em ‘State/Province/Region’ seu ESTADO, em ‘ZIP/Postal Code’ seu CEP, depois selecionar ‘Brazil’ nas opções de países em ‘Country’ e para finalizar clicar em “NEXT” e aguardar a chegada dos seus 20 adesivos, que para nenhuma região a tempo expecífico, portanto levará um tempo para eles chegarem, mas muitas pessoas já os receberam e são completamente de graça.
-
EXTRA – DICAS PARA OS ADESIVOS DA DEMI:
Os adesivos atuais de Demi são esses:


Quer ganhá-los? Aqui vão algumas dicas, na ordem da lista acima:
1. Para ganhar o adesivo “Demi Lovato Diehard Fan” você terá que dar check-in mais de 50 vezes e ele só é liberado alguns dias depois de vários de seus check-ins diários, então quanto mais vezes você der check-ins mais perto de ganhar esse adeviso você estará.
2. Para ganhar o adesivo de “Unbroken” basta digitar a palavra “Unbroken” na parte dos reviews quando você der check-in.
3. Para ganhar o adesivo “Demi Lovato Superfan” você terá que dar check-in mais de 15 vezes e ele só é liberado no 7º dia de seus check-ins diários, então quanto mais vezes você der check-ins mais perto de ganhar esse adeviso você estará.
4. O adesivo “Unbroken: Coming Soon” infelizmente expirou o seu tempo de disponibilização, portanto não há como ganhar ele agora.
5. O adesivo “Skyscraper: Coming Soon” infelizmente expirou o seu tempo de disponibilização, portanto não há como ganhar ele agora.
6. Para ganhar o adesivo “Demi Lovato Fan” você terá que dar check-in mais de 5 vezes e ele só é liberado no 3º dia de seus check-ins diários, então quanto mais vezes você der check-ins mais perto de ganhar esse adeviso você estará.
-
Observações:
1. Você só pode ter um de cada tipo de adesivo, por exemplo, se você conquistar o adesivo “Demi Lovato Fan” você receberá em casa somente um dele.
2. Depois que você receber seus 20 adesivos precisará colecionar mais 20 para perdir o envio novamente.
-
Então, acho o GetGlue legal? Quer ter esse adesivos? Então não perca tempo e faça sua conta! Quando houverem novos adesivos iremos avisar!




Confira na galeria do DLBR algumas fotos de Demi Lovato no programa “Extra Show” onde ela concedeu uma entrevista, no dia de ontem (11):





Nesta terça-feira (11), Demi Lovato fez uma participação no programa Access Hollywood, do canal americano ABC, onde ela provavelmente concedeu uma nova entrevista para Billy Bush, um dos apresentadores, que aparece em uma foto com ela. Confira:





Anteontem (10), Demi Lovato foi flagrada saindo do restaurante Casa Vega com suas amigas. Muito sorridente, Demi foi simpática com todos os paparazzi que estavam no local, e até deu uma pequena entrevista para eles enquanto esperava o seu carro (clique aqui para ver a entrevista legendada). Para conferir as fotos clique nas miniaturas abaixo:



Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário