Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

10/10 News Demi Lovato



Acaba de ser divulgado um vídeo com os bastidores do ensaio fotográfico do novo álbum de Demi Lovato, Unbroken, que foi lançado oficialmente no dia 20 de Setembro deste ano, o vídeo também possui algumas cenas dos bastidores da gravação do clipe Skyscraper. Confira clicando no player abaixo:

Demi está maravilhosa, não é? Confira algumas fotos deste ensaio, clicando aqui.




Recentemente foi postado na conta pessoal de Demi no You Tube, um vídeo que promove a nova tour dela, intitulada “A Special Night with Demi Lovato“, e que continuará com a divulgação de seu 3º álbum de estúdio, Unbroken, confira no player abaixo:



O site de fofocas Ego publicou hoje às 10h09  uma notícia de que Demi teria postado em seu Twitter uma foto sua só de calcinha e camiseta:
O que o site não verificou foi que a conta do Twitter não era de fato a conta da cantora.
Ao que tudo indica, a foto foi retirada daqui e, diferente do que o site Ego postou, não é o Instagram e sim um similar, chamado Populagram, e sequer é da Demi, mas de uma pessoa que se passa por ela.
Vários fãs ficaram revoltosos após a publicação errônea do site, inclusive perguntam a Dallas Lovato, irmã da Demi, se elas tinham Instagram:
[ENG]: RT @MyLifeWithDemiL: can you please tell everybody you DON’T have INSTAGRAM. A poser is posting trash photos! @TheDallasLovato @ddlovato
[PT]: RT @MyLifeWithDemiLvocê poderia dizer a todos que vocês NÃO têm INSTAGRAM. Um fake está postando fotos horrendas @TheDallasLovato @ddlovato
E Dallas respondeu:

[ENG]: @TheDallasLovato @MyLifeWithDemiL we don’t have instagram or whatever that is.. I’ve never even heard of that
[PT]: @TheDallasLovato @MyLifeWithDemiL nós não temos instagram ou o que quer que seja isso. Eu nunca nem ouvi falar disto
Ficou mais que provado que a foto não é mesmo da Demi, não é?




O fofo do Niall Horan, integrante do grupo “One Direction”, em uma coletiva de impressa foi questionado com qual artista ele namoraria, ele não pensou duas vezes e respondeu – “Demi Lovato“. Confira o a resposta a partir dos7:00 min do vídeo abaixo:






Enquanto deixava uma loja, em LA, no dia 7 de outubro, duas marcas nos dedos médios de Demi Lovato, não passaram despercebidas, na imagem não fica claro identificar os desenhos, mas acredita-se que sejam duas novas tatuagens de Demi. Confira na imagem:


Se realmente Demi fez novas tatuagens ela terá um total de 9, espalhadas pelo corpo, elas são: “You Make Me Beatiuful” junto de uma pena na costela direita, uma pena na orelha esquerda, uma cruz na mão direita, o símbolo em boca de ‘Sober Is Sexy’ no pulso esquerdo, “Stay” no pulso direito e “Strong” no esquerdo.
O que você acha? Demi teria realmente feito novas tatuagens? Se sim, qual você acha que deve ser o significado delas? Nos conte nos comentários.
Obs: Clique na foto para visualiza-lá em tamanho maior.




Matéria: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
Demi Lovato e Wilmer Valderrama recentemente foram vistos juntos em uma festa de Halloween e nós estamos pensando que talvez eles possam ter voltado a namorar.
Wilmer, de 31 anos e Demi de 19, posaram para uma foto e embora parecesse que Wilmer estava só aparecendo no fundo, ele estava claramente junto! Pode nos chamar de fora de moda, mas é um pouco estranho sair com o seu ex, a menos que ainda haja algum sentimento lá!
Wilmer também foi visto recentemente em um show da Demi. Você acha que eles são mais do que amigos?


Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário