Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

09/10 News Selena Gomez




Alfredo Flores, grande amigo do casal Jelena, postou em seu Twitter uma foto dele com nossa amada Selena Gomez aqui no Brasil! Confira a imagem na galeria do SGBR ao clicar em uma das miniaturas abaixo:


EN.: Basically teaching @SelenaGomez my creeping ways.
PT.: Basicamente ensinando @SelenaGomez meus meios estranhos.
Que fofos, não?! O cabelo da Sel curtinho de novo ficou realmente uma graça.


Como postamos aqui, os rumores de que Selena irá embora hoje são fortes, mas só teremos a confirmação após o show, pois o casal foi visto saindo de carro a caminho do Morumbi, estamos aguardando informações se a Selena foi vista lá ou não. Enquanto isso confiram uma foto deles saindo:

    



Como todos sabemos, Selena Gomez passou por algumas complicações com a Polícia Federal por não ter conseguido um visto para vir ao Brasil. Por isso, foi concedido um documento especial que lhe permitia ficar por apenas 8 dias em nosso país, e este prazo já se expirou.
Apesar de não termos cem por cento de certeza, há fortes rumores de que Selena Gomez voltou para os Estados Unidos ontem, 8.
ATENÇÃO! Vale lembrar que nenhuma das informações ainda foi totalmente confirmada. Alguns fãs que estavam na frente do hotel em que Justin e Selena estão relataram que os seguranças disseram que o casal já havia ido ao Morumbi para o show de Justin. Por enquanto, não sabemos quais destas afirmações são verdadeiras.




Além de ter recebido uma indicação ao Europe Music Awards na categoria Biggest Fans, nossa querida Selena Gomez terá a honra de ser apresentadora da premiação. Incrível, não? Por isso, a diva falou um pouco sobre o assunto para o site do evento, e você pode assistir ao vídeo clicando aqui (o vídeo está na barra lateral do site, e é intitulado “Selena Dishes on Her EMA Host Gig”. Basta clicar nele para assisti-lo).
IMPORTANTE! Por favor, não deixe de votar em Selena para que ela possa levar mais este prêmio para casa. A votação vai até o dia 4 de Novembro, então teremos muito trabalho até lá! Clique aqui para saber o que você precisa fazer.



Nossa querida Katelyn Clampett, amiga da Sel e responsável pelos vocais de fundo da We Own The Night Tour, respondeu o twitter @SGBRoficial via Twitter hoje (8) falando sobre a futura vinda da turnê ao Brasil. Leia:
EN.: SGBRoficial - Can’t wait for you to come to Brazil, we’re gonna show you some love too!!
EN.: katelynclampett - yay!! <3
PT.: SGBRoficial - Mal posso esperar para que você venha ao Brasil, nós lhe mostraremos nosso amor também!!
EN.: katelynclampett - eba!! <3
A própria Selena já disse que voltará em breve ao Brasil, e dessa vez, certamente trará sua banda consigo para alguns shows. Infelizmente, nenhuma outra informação foi confirmada até o momento.




Após dois shows incríveis no Rio de Janeiro, Justin Bieber partiu para São Paulo, ainda na manhã desta sexta
Tendo a sexta livre, Justin Bieber tinha duas opções: passear em um spa luxuoso da metrópole para uma massagem relaxante ou fazer uma visita romântica ao zoológico da cidade.
A decisão final do cantor foi passear pelo zoológico com sua namorada, Selena Gomez. O problema é que Justin Bieber já havia reservado seu horário no Spa, que, no total, sairia R$ 206, segundo o Portal R7.
A pessoa mais comentada do momento ficou observando os animais por pouco mais de uma hora e, claro, cercado de seguranças. Em seguida Justin Bieber seguiu para o seu hotel em São Paulo, o Tivoli, onde dezenas de fãs já o aguardavam.
Os fotógrafos não conseguiram cliques de Bieber, mas o mesmo fez questão de postar uma foto em seu Instagram.



O passeio que Selena e Justin fizeram na semana retrasada foi destaque na revista brasileira Contigo! Veja:
Antes de chegar ao Brasil para uma série de cinco shows a partir de quarta feira (5), Justin Bieber, 17 anos, reservou um tempo em sua agenda lotada para um romântico passeio pela Praia de Paradise Cove, em Malibu, nos Estados Unidos com a namorada Selena Gomez, 19 anos. O programa a dois serviu para deixar claro que o namoro dos cantores continua firme, sem nenhum sinal aparente de crise. E olha que compromissos não faltam para Bieber. Além da turnê, ele está preparando um novo disco, com previsão de lançamento para o fim do ano, só com músicas inéditas.

    

Já na Austrália, Selena é capa da revista Dolly, por enquanto não temos os scans dela, mas assim que eles foram disponibilizados, postaremos aqui:

    


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário