Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

09/10 News Demi Lovato





Confira na galeria do DLBR os scans das páginas encontradas na edição de outubro da revista Loveteen, ondeDemi Lovato foi citada:



MatériaSeventeen
Tradução e adaptaçãoDemi Lovato Brasil 
Continuando como editora contribuinte da revista Seventeen, Demi Lovato postou uma nova matéria onde ela conta um pouco mais sobre sua vida atual. Confira:
Bem, eu estive bastante ocupada nas últimas semanas. Foi tão emocionante! Acabei de voltar de NYC e eu adorei lá! Eu tenho que me apresentar no Good Morning America e na VH1¹. Eu passei por lá para visitar Jimmy Fallon² e para me apresentar no Hammerstein Ballroom. Um dos fãs no meu show em NYC realmente se vestiu como um arranha-céu feito de uma caixa de papelão! Muito legal. Todo mundo que eu conheci foi incrível e foi uma viagem muito especial. Eu também lancei meu novo álbum Unbroken enquanto eu estava em NYC. Eu ainda não consigo acreditar que ele estreou em #1 no iTunes! Eu não poderia fazer nada disso sem todo o apoio de vocês e agradeço a todos, cada um de vocês.
Eu me diverti muito performando em Nova York e pelos ingressos esgotados em Los Angeles. Sinto-me tão abençoada e sortuda de fazer o que faço todos os dias, e mesmo quando eu cansar na estrada ou fazendo intrevistas, eu vou me lembrarei disso, que  eu vou tocar música para os meus fãs e isso faz com que cada dia agitado vale a pena!
Para se manter forte e saudável no meio da loucura, é realmente importante para mim tentar encontrar um equilíbrio entre trabalho e tempo pessoal. Eu amo tanto tudo o que eu faço que às vezes é difícil dizer a diferença! Mas, para ter certeza de que vou encontrar tempo para mim, penso em minha família e amigos e nos fãs que me apoiam não importa o que, é esse o amor inabalável que me ajuda a ficar calma e focada. Quando estou na estrada, eu gosto de jantar com amigos e família e tentar ver alguns pontos turísticos. Quando eu estava em LA para o meu último show, eu tive tempo para ir ao boliche depois, e foi muito divertido!
É também muito importante que eu me mantenha saudável quando estou viajando. Eu tento tirar tempo para cochilos se eu tiver que acordar muito cedo. Eu também certifico-me de beber chá quente com mel quando estou falando muito durante as entrevistas ou cantando no palco todos os dias. E, felizmente, dançar e ficar ativa também me ajuda a sentir-se saudável e feliz. Mas performar leva um monte de energia por isso tenho de me certificar de comer bastante e dormir bastante.
Viajar é tão emocionante, mas também é bom voltar para casa! Obrigado a todos que estão ouvindo Unbroken agora.Espero que vocês gostem tanto quanto eu!
Stay Strong!
Amor,
Obs:
1. A matéria foi escrita na época em que a agenda de Demi estava cheia, antes de se apresentar em vários programas de TV, como o Good Morning America e o show exclusivo para a VH1.
2. Demi gravou no show de Jimmy Fallon, em NY, antes de ir ao GMA e/ou fazer seu show no Club Nokia, em LA.




Na noite de ontem (7) a Universal Studios realizou uma festa em comemoração ao Halloween e Demi marcou presença. Confira as fotos dela e suas amigas no evento:



Parece que Demi Lovato e Wilmer Valderrama estiveram junto com amigos na festa de Halloween da Universal Studios. A irmã mais velha de Demi, Dallas Lovato, deu RT em um tweet onde dizia que Wilmer havia comparecido também ao evento: "Acabou o Halloween Horror no @unistudios @horrornights com @WillyVille @PrinceJazen @sirjenks96. #DaPack estava correndo essa noite". @WillyVille é o twitter oficial de Wilmer Valderrama. Veja:
Logo, Hannah Beth (amiga de Demi) postou: "É INCRÍVEL estar na cama. Tive uma noite divertida no halloween da universal. provavelmente não vou ter voz amanhã de tanto que eu gritei!"
Demi postou em seu Twitter, comprovando que também foi ao evento: "Tão exausta... Que noite divertida.. boa noite pessoal."
Para quem não se lembra, há rumores que dizem que Demi Lovato e Wilmer Valderrama estariam namorando. O que vocês acham? Comentem abaixo!




Após o anúncio da “Unbroken Tour” pela América do Norte, os Lovatics brasileiros se uniram e criaram a tag “Unbroken Tour In Brazil” no twitter na esperança de Demi incluir o Brasil em sua turnê logo. Não demorou muito e a tag já tinha virada um dos assuntos mundiais mais falados do microblog, veja:


Não deixe de usar a tag em seu twitter até que Demi veja! Vai que ela decide vir ao Brasil antes de 2012! Nós deixaria contentes, não?




Ontem (7 de Outubro), Demi Lovato foi flagrada por paparazzis ao deixar uma loja de um posto de gasolina, após comprar água e pagar o abastecimento de seu carro, em Sherman Oaks (LA). Demi estava usando o que a deixa mais confortável, um conjunto moletom e tênis ‘de corrida’, e também estava completamente sem maquiagem. Confira:



Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário