Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

07/10 News Taylor Swift


Speak Now Tour – Little Rock & New Orleans.





Há na galeria do TSBR fotos do show que a Taylor fez na cidade de Little Rock, no último dia 04, com a Speak Now Tour. Durante o set acústico do espetáculo, Swift fez um cover de “Ain’t Nothing ‘Bout You” da extinta dupla country Brooks & Dunns – lembrando que a Taylor já cantou essa música em 2010 quando o ACM homenageou a dupla. Confira abaixo:
    
Ain’t Nothing ‘Bout You – Brook & Dunns Cover


 

 também, fotos do show do dia seguinte que aconteceu em Nova Orleans onde ela fez um cover de “Breathless” da banda Better Than Erza – Taylor também já cantou essa música anteriormente, no Help For Haiti Now no início de 2010. Confira fotos abaixo:


    


Cantora sul-coreana canta Sparks Fly em programa de Televisão.

Nicole, da girlgroup sul-coreana Kara cantou o mais recente single de Taylor Swift, Sparks Fly, no programa The Beatles Code. Veja o vídeo a seguir e nos conte o que achou:
Vídeo: Veja Taylor Swift ganhando seu primeiro violão!.





Semana que vem, o Journey To Fearless, a história da Taylor Swift, será lançado em DVD e nós temos o mais fofo sneak peak para compartilhar com vocês.
É um vídeo de Swift na maravilhosa idade dos 8 anos, ganhando seu primeiro violão na manhã de Natal!






Taylor Swift diz que suas novas músicas estão tristes! Estaria ela se sentindo sozinha?.




Como vimos aqui, Taylor Swift falou que as novas músicas que ela está escrevendo, estão tristes, mas porque? Vejam o que o Holywood Life fala sobre isso:
Oh, não! As coisas estão indo tão bem para Taylor Swift … porque é que suas novas música estão “tristes”?
Já faz quase um ano desde que Taylor Swift lançou seu terceiro álbum de estúdio, Speak Now, então, naturalmente, Swifties de todo o mundo já estão morrendo de ansiedade para ouvir novas canções. Mesmo não lançando outro álbum provavelmente por mais um ano, a cantora de 21 anos de idade, recentemente abriu o jogo sobre suas mais recentes canções – e não esperem que elas sejam em torno do “felizes para sempre.”
“Elas estão tristes.. Se eu estiver sendo honesta”,Taylor admitiu em uma entrevista ao The New Yorker. Ela disse que a última canção que escreveu “é sobre seguir em frente.”
Embora, nós sempre ouvimos músicas sombrias de Taylor antes (como “Innocent” e “Haunted), a grande maioria de suas músicas até agora tem sido repletas de sol e rosas – ou contos de fadas e finais felizes, para ser específico. É difícil imaginar um álbum de Swift com canções deprimentes!
Temos certeza de que Taylor está muito bem – especialmente porque ela tem amigos incríveis, uma família que a apoia e uma carreira incrivelmente impressionante – mas nos sentimos mal por ela está triste. Talvez ela esteja cobiçando um novo namorado? Afinal, tem um tempo desde a última vez que vimos Taylor em um namoro.
Porque você acha que Taylor está triste agora?
Matéria
Tradução e adaptação: TSBR

Agenda da promoção de Wonderstruck nos Estados Unidos.



Taylor irá fazer uma grande promoção no mês que seu primeiro perfume –Wonderstruck – será lançado. Veja abaixo os locais aonde a cantora estará fazendo aparições:
13/10 – Good Morning America
13/10 – Live With Regis & Kelly
13/10 – Aparição na loja Macy’s Herald em Nova York
18/10 – Aparição na loja Sephora em Glendale, Califórnia
19/10 – The Ellen Denegeres Show
21/10 – Aparição na loja Belk em Franklin, Tennessee

Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário