Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

06/10 News Selena Gomez




Mesmo sendo a turnê do Justin Bieber, os fãs que o seguem não são apenas dele. Por conta da companhia da cantora e atriz, Selena Gomez, sua namorada, Selenators acamparam em frente ao hotel que estão hospedados, com a esperança de poder ver a ídola. Confira abaixo, na matéria publicada pelo site Ego:
Na porta do Copacabana Palace, não só fãs de Justin Bieber estão “acampados”, sem comer ou dormir. Selena Gomez, namorada do cantor, também tem seguidores por lá. Entre eles, jovens de São Paulo que estão no local esperando para ver a musa teen.
“Ela apareceu, deu tchauzinho e fez coraçãozinho pra gente”, diz a paulista Rafaela Lamar, de 20 anos. O descendente de japoneses Toshihiro Takase tentou explicar por que Selena tem aparecido pouco.
“Ela está se escondendo por causa do Bieber, tudo por culpa das fãs dele. Ela fica com medo pois já foi agredida em outros países. Os seguranças não a deixam aparecer”, disse o rapaz.
Perguntados se não gostavam de Justin Bieber, todos no grupo de seguidores de Selena levantaram o dedo. “Ele é muito mesquinho, esquece que se ele está onde está é por causa dos fãs. As fãs do Bieber também são infantis e têm a mentalidade do meu cachorro”, polemizou Hilana Soares.
É incrível saber que, finalmente, ela está em território brasileiro e muitos estão podendo realizar o sonho de vê-la. Você faria isso tudo para conseguir um tchauzinho de Selena?



Recebemos a informação que Selena está na capa da revista (livro) SWAK do Japão, porém não postamos antes aguardando a confirmação de uma fonte segura que a revista é “verdadeira”.  Confira a capa:

   


Fãs de Selena Gomez criaram uma campanha no Twitter para evitar que a cantora vá embora antes do fim da turnê do namorado. O problema é que, sem visto, a jovem entrou no país com um “desembarque condicional”, documento que permite que ela fique apenas oito dias em solo brasileiro. Com isso, ela deve partir até a próxima segunda-feira, jsutamente o dia do último show de Bieber, em Porto Alegre.
Inconformados, os fãs lançaram no microblog a frase “Stay in Brazil Selena (Fique no Brasil Selena)”, e já chegaram aos Trending Topics (lista dos assuntos mais comentados no Twitter).
Se expulsarem a Sell antes da permissão dela acabar, eu vou começar a sentir MAIS vergonha ainda da policia brasileira STAY IN BRAZIL SELENA“, reclamou um fã.
A SEL TEM QUE PASSAR POR SÃO PAULO! VOCÊS NÃO ENTENDEM COMO A GENTE PRECISA DISSO! STAY IN BRAZIL SELENA“, escreveu outra jovem.
Matéria por O Dia



A noite para as fãs de Justin Bieber acabou no momento que o cantar deixou o palco, já para o cantor, a diversão estava apenas começando. Após o show o cantor, sua equipe e sua namorada fizeram uma festinha nos bastidores e depois seguiram para um restaurante em Copacabana, mesmo bairro onde está hospedado no Rio de Janeiro.
Selena Gomez, que não soltou a mão do namorado um segundo, abaixou o rosto ao sair do lugar para se proteger dos flashes. Já dentro do carro, os dois trocaram carinhos e conversaram bem juntinhos a caminho do hotel. Own!


Hoje (06/10), Justin faz mais uma show na cidade do Rio de Janeiro. Depois, segue para São Paulo onde fará outros dois espetáculos (nos dias 08 e 09 de outubro).



Selena Gomez não poderá acompanhar a turnê de Justin Bieber no Brasil até o final. Embora tenha abandonado seus compromissos para acompanhar seu namorado, a cantora chegou ao Brasil sem visto e teve que enfrentar uma burocracia para poder permancer no país.
A Polícia Federal de Brasília concedeu a Selena o “desembarque condicional” válido por oito dias, ou seja, ela tem até o dia 10 de outubro para deixar o país. Ainda sem definir sua agenda, corre os boatos de que a cantora de “Love You Like A Love A Song” pode voltar para os E.U.A a qualquer minuto e não acompanhar a turnê de Bieber até o final.
Preocupados com a situação, os fãs de Selena Gomez criaram uma campanha no Twitter pedindo para a estrela teen e sua equipe voltar a negociar com a justiça brasileira para permancer no país por mais alguns dias. A frase “Stay In Brazil Selena”, em tradução livre: “fique no Brasil Selena”, é um dos assuntos mais falados no Twitter desde ontem, 5, quando a artista apareceu nos bastidores do show de Justin no Rio de Janeiro.
Matéria por PopLine



O site MTV da América Latina cirou uma votação especial chamada “A la Lucha” (A Batalha), para descobrir quais fãs são os mais aficionados! Cada semana haverá duas batalhas diferentes, na desta semana, Selena está concorrendo com Miley Cyrus! Para “votar” os fãs terão que responder perguntas sobre seus ídolos, somando pontos para fazer o artista chegar até a final.
Clique aqui e na foto de Selena para responder as perguntas e fazer com que ela passe de fase!



Isso mesmo! A passagem de Selena está emocionando a todos os fãs, e nem dois minutos depois da criação da tag “STAY IN BRAZIL SELENA” ela  entrou ontem [05/10] para Trending Topics mundiais, ou seja, está entre os assuntos mais falados do mundo! Esperamos agora que ela veja e decida ficar mais alguns dias, pois segundo rumores a cantora está com planos de ir embora hoje!


Abaixo, você confere um print screen tirado direto do aparelho iPhone, em que é mencionado o motivo da tag estar entre os assuntos mais comentados da rede social:


“Depois de anos da espera dos fãs, a linda e talentosa Selena Gomez finalmente visitou o Brasil! Ela disse que estará deixando em breve e os fãs não querem que ela vá! FIQUE NO BRASIL SELENA! O BRASIL TE AMA!”
Continuem utilizando a tag para que ela possa tornar-se o assunto mais comentado do mundo!
Atualização: A tag “‘S NOT ONLY BRAZIL” entrou para os TTs para mostrar que não só o Brasil quer a Selena!
Atualização 6/10: A tag voltou no dia de hoje para os Trending Topics do Brasil!



Ontem (05/10) foi transmitida uma matéria no Jornal Nacional, na Globo, sobre Justin Bieber. E uma fã gravou da TV e nos disponibilizou o vídeo! A partir de mais ou menos 0:26 vocês podem conferir que a repórter comenta a ida de Justin com a namorada à churrascaria: “O astro pop chegou ontem ao Rio, passeou de helicóptero e foi a uma churrascaria com a namorada, a americana Selena Gomez”




Durante sua estadia no México, para mais um show da turnê “My World”, Justin Bieber foi entrevistado pelo jornal “O Globo” e, entre as perguntas, foi questionado sobre Selena Gomez. Confira abaixo:
Como você e a sua namorada Selena Gomez lidam com a interferência da indústria de fofocas sobre o relacionamento de vocês, sobre as especulações em relação à sua sexualidade? Como você lida com esse tipo de abordagem?
Eu não costumo falar sobre a minha namorada, apenas falo sobre música. Isso não me chateia, porque eu sei bem quem eu sou. O que me importa é ter o meu público interessado em me assistir e em prestar atenção no que eu tenho a dizer.
O que vocês acham de Justin Bieber ser tão reservado em relação ao seu namoro?




Ontem, após o sucesso que foi o show de Justin no Engenhão, Selena, Justin e toda a equipe do cantor saíram para jantar! E as fotos deles saindo do local, que estão na galeria do SGBR, confira tudo abaixo:

   

O site EGO postou junto uma pequena nota falando sobre o casal:
Depois de seu primeiro show no Brasil – no estádio do Engenhão, no Rio -, Justin Bieber saiu para jantar com a namorada Selena Gomez. Na noite desta quarta-feira, 5, o casal foi a um restaurante em Copacabana, Zona Sul da cidade – mesmo bairro onde eles estão hospedados.
Na saída do restaurante, tanto Justin quando Selena não se mostraram à vontade com o assédio dos fotógrafos. Mas, já dentro do carro, os dois riram, trocaram carinhos e conversaram ao pé do ouvido.


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário