Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

06/10 News Joe&Nick Jonas

ENTREVISTA DE JOE PARA O HOT HITS – PARTE 2







Joe Jonas revelou ao thehothits.com que ele realmente aprova a relação de seu irmão menor, Nick, com a cantora australiana Delta Goodrem!
Joe comentou sobre Delta depois que perguntamos para ele sobre os rumores de que ele estaria saindo com a apresentadora de TV australiana Renee Bargh. Joe afirma que está solteiro.
Joe contou para o thehothits.com, “Eu conheci a Renee, ela é uma grande amiga de Delta, que é a garota de Nick. Todos nós saímos juntos e ela é uma garota legal.”
E desde que ele mencionou Delta, nós achamos que era a chance perfeita para saber o que ele pensa sobre Delta e também, se ele aprova a sua relação com Nick!
Oh sim, Delta é um amor,” ele disse. “Eu realmente amo ela, e com certeza aprovo. Ela é uma garota maravilhosa e uma grande amiga minha também.”
Delta foi junto com Nick em sua turnê na América do Sul – e os pais de Nick também. Parece que a família inteira aprova!
Joe Jonas também fala sobre os rumores de que estaria voltando o relacionamento com sua ex-namorada Taylor Swift, já que ele foi visto em um dos shows de Taylor.
É engraçado, eu fui para apoiá-la, e queria ver o show dela. Ela é incrível ao vivo.”
E ainda complementou:
Não, somos apenas amigos. É legal ver que ela está se saindo bem e estou feliz por ela. Mas, sem relacionamentos.
Sobre o anel de pureza, ele diz que está ficando mais velho e tomando suas próprias decisões.
Joe fala sobre o cantor australiano Cody Simpson, diz que está feliz por ele e que ele está fazendo coisas ótimas.
Sobre seus irmãos Joe comenta que a última vez que eles tiveram alguma discordância foi a meses atrás e que eles apreciam as coisas entre eles e gostam de passar o tempo juntos.
Tradução e Adaptação: JonasBrasil.com
Entrevista: thehothits.com





ENTREVISTA DE JOE PARA O HOT HITS – PARTE 1

Um de nossos artistas preferidos do thehothits.com é Joe Jonas (e seus irmãos!), então o localizamos e perguntamos para ele o que todos nós queremos saber – quando ele virá para a Australia?
O repórter Alex ligou para Joe para um bate-papo sobre sua nova música, e a participação de Lil Wayne, ‘Fastlife’ e o vídeo ‘Just In Love’.
Como prometemos para vocês, perguntamos sobre o recente trending topic no Twitter – ‘Australia Wants Joe J’. E ficamos chocados com sua resposta!
Eu vi isso,” Joe contou para o thehothits.com. “Isso me deixa muito feliz. Eu vi isso. Foi inacreditável. Sabe, o fato de ter fãs me apoiando dessa forma e realmente mostrando seu amor pelo Twitter, eu definitivamente vou ter que fazer um esforço para ir à Austrália muito em breve. ”
Enquanto isso não se torna uma data concreta, nós perguntamos da possibilidade de seus irmãos se juntarem a ele.
Bem, tentarei convencê-los, tenho certeza de que eles não irão se importar,” Joe disse.
Tradução e Adaptação: JonasBrasil.com
Entrevista: thehothits.com


VÍDEOS: NICK CANTOU UMA MÚSICA DO ‘LES MISERABLES’ NO CHILE



Em sua apresentação no Chile, no dia 04 de Outubro, Nick resolveu cantar “Bring Him Home, do musical ‘Les Miserables’ para comemorar 1 ano da celebração do ’25º Aniversário de Les Miserables’. Veja alguns vídeos abaixo:










JOE JONAS: “THE ROAD TO FASTLIFE” – 2º EPISÓDIO


Joe fala que ‘See No More’ é uma música sobre um término de namoro, onde você tenta fazer de tudo para “fugir”. Você não quer mais ver a pessoa, não quer mais ouvir falar dela.
Joe relembra quando o single ‘See No More’ foi lançado. Ele diz que quando acordou e olhou seu celular, encontrou muitas mensagens de amigos, familiares e dos fãs dizendo que amaram a música. Ele fala que ficou muito feliz e que passou, no mínimo, quatro horas lendo todas as mensagens que recebeu. Ele conta que não conseguia acreditar que seu sonho estava se tornando realidade.
Joe fala do seu primeiro show solo, no evento da rádio B96 de Chicago. Ele diz que foi incrível ver muitos fãs lá, o apoiando. Joe fala que todas as músicas, os passos de dança, ainda eram novidades para ele. Ele conta que quando entrou no palco, estava muito nervoso.

JOE ENTRE OS HOMENS MAIS SEXY DA REVISTA GLAMOUR UK



A revista britânica ‘Glamour UK’ fez há algum tempo, uma lista dos homens mais sexy do momento e Joe ficou em 22º lugar.
Número 22: Joe Jonas
Idade: 21
Solteiro? Joe Jonas namorou Taylor Swift, Ashley Greene, Camilla Belle e Demi Lovato, mas a estrela decidiu dar uma pausa em sua lista de namoradas e atualmente está livre.
O que ele está fazendo? Joe estará promovendo seu primeiro single solo, See No More, então mantenha seus olhos abertos.

JOE NO PROGRAMA TODAY SHOW – 05/10




Ontem, Joe esteve no programa Today Show. Ele fala sobre como contou para seus irmãos que gostaria de fazer um projeto solo, sobre seu novo single ‘Just In Love’ e como foi trabalhar como uma modelo francesa. Confira:





NICK ESTARÁ EM UM DRAMA MUSICAL DO CANAL NBC




“Smash” é um drama musical que começará no dia 06 de Fevereiro às 14h (horário de Brasília), no canal NBC. “Smash” celebra a beleza e o sofrimento no teatro da Broadway, uma vez que segue uma seção transversal de sonhadores e intrigantes onde todos têm um desejo em comum. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.
E aqui está a grande notícia para os fãs de Nick Jonas. Ele será um convidado especial de “Smash” no começo do ano que vem. E também, Bernadette Peters, a grande cantora da Broadway. Ambos os atores cantarão nos episódios respectivos em que eles aparecem.
NBC: Jonas irá interpretar Lyle West, uma estrela famosa de sitcom que começou sua carreira como um ator infantil em um espetáculo da Broadway escrito por Tom (Christian Borle) e dirigido por Derek (Jack Davenport), Peters faz uma aparição como Leigh Conroy, Ivy Tony (Megan Hilty) como uma mãe premiada que foi uma sensação no teatro, mas agora vive isso através de sua filha.





Fonte: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário