Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

05/10 News Miley Cyrus

 [ATUALIZADO] Primeiras fotos de Miley no Haiti
Miley está atualmente no Haiti. Foi divulgado uma foto dela lá, podemos ver ela realmente bem:
normal_001~69.jpg normal_001~69.jpg normal_001~69.jpg normal_001~69.jpg
Podemos ver o quão feliz ela está! 
Há uma nova foto, confira ela clicando aqui.

Miley gravou o novo single semana passada?

Uma fã, nos contatou por Twitter e disse que Miley Cyrus já gravou seu novo single com a Hollywood Records. Confira:
@gabiteixeira: ontem a miley gravou o novo single, na califórnia. alías, não foi ontem, foi semana passada. o irmão da minha melhor amiga trabalha da HR, disse que ela foi super simpática e que o single já está pronto.
Semana passada Miley ainda estava na Califórnia porém, Miley disse que não está gravando músicas para um álbum nesse momento. Vamos continuar ligados e ver como esse rumor se desenvolve. 

Miley posta no Facebook: “Radiate LOVE”

Fazia algum tempo que Miley não postava em seu Facebook mas hoje ela o atualizou, novamente pedindo votos para o Write Love on Her Arms:

Oi galera. Eu queria deixar um recado pra vocês e pedir que votem no Write Love on Her Arms por favor. Com a ajuda de vocês, eles podem ganhar um milhão de dólares que vai para o tratamento de pessoas com depressão, vícios e auto-lesões. Eles também querem criar uma turnê de música que será levada para todas as cidades da América e além. Eles estão em segundo lugar no American Giving. Por favor vote agora. Seus votos podem fazer a diferença! Participe comigo nesse movimento para ajudar os outros. Radiate LOVE!

 Miley está concorrendo na batalha de artistas da MTV

Vocês se lembram da votação para Rainha Adolescente, a qual Miley saiu vencedora? Uma nova votação nesse estilo está acontecendo, agora sendo promovida pela MTV.
Nesse round Miley está concorrendo com a Selena Gomez. Quer ajudar Miley à vencer? Simples:
Clique aqui. Irá aparecer algo assim:
Clique na foto da Miley e uma pergunta em espanhol sobre a carreira de Miley irá aparecer. As perguntas são fáceis: Nomes de turnê, álbuns, personagens, idade e afins. Você sabe a resposta!

 FOTO: Miley ajuda crianças no Haiti

Miley está nesse momento no Haiti com seus amigos e com a fundação Starkey Hearing. Um site americano divulgou algumas fotos da população haitiana que serão ajudadas pela Miley e pela fundação.
HAITII.jpg HAITII.jpg HAITII.jpg HAITII.jpg
outra foto
Miley não aparece nas fotos mas ela provavelmente está no lugar.

Miley Cyrus Vs. Demi Lovato: qual famosa usou o melhor make no VMAs?

A revista “Atrevida” está fazendo uma votação perguntando quem, entre Demi Lovato & Miley Cyrus, usou o melhor make no VMA (Video Music Awards). Confira abaixo:

Miley Cyrus: arrasou na escolha do make para o VMAs. Se liga no olhar super marcadoda diva com uma camada grossa de delineador, cílios postiços e lápis preto na linha d’água dos olhos! Na boca, ela apostou em um gloss transparente. Muito linda!
Demi Lovato: a cantora apostou em um make que valorizou o olhar: sombra azul, delineador, muito rímel e lápis preto na linha d’água dos olhos! Incrível como a gente sempre morre de vontade de copiar todos os makes que ela usa, né?

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário