Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

03/10 News Selena Gomez




Alguns repórteres da TV argentina informaram essa tarde que Selena foi vista no Ezeiza, o aeroporto internacional de Buenos Aires. Ela estava tendo problemas com o visto e se mostrou irritada. Vejam:
@Tartu_:Notícias de Celebridades: @selenagomez chegou na argentina há duas horas. Não conseguiu passar pela migração ainda. Problemas com o visto. Ela está amuada.
Ela provavelmente está fazendo conexão para vir ao Brasil ver o Justin em seus shows com a My World Tour! Ele acabou de desembarcar no território brasileiro e ela deve ser a próxima.
Lembrando que não há fotos ou confirmação e isso será tratado como RUMOR!



Isso mesmo Selenators, já postamos essa notícia aqui anteriormente, dizendo que haveria uma possibilidade de ela vir. Depois informamos que o rumor era falso, pois até então nada havia sido confirmado oficialmente. Mas, segundo relatos de algumas pessoas, Selena está na Argentina. Alguns dizem que ela está com problemas com a documentação, por isso foi barrada no aeroporto. Já outros dizem que o voo dela para o Brasil faria uma escala (parada) na Argentina. Não há fotos e até agora nenhum representante comentou sobre o assunto, mas é quase certeza de que ela está a caminho do nosso país. Justin Bieber já chegou aqui, e tem shows marcados para essa semana. O que nos resta é aguardar para mais informações.



E começam o anúncio dos Jingle Balls! Eles são show de natal que as maiores rádios dos Estados Unidos organizam e contam com a participação de grandes músicos. Selena participou de vários ano passado, incluindo o da Z100 que ocorre no Madison Square Garden!
O primeiro a anunciar a presença de Selena Gomez & The Scene é o B96 SoBe Lifewater Jingle Bash, que ocorre em Chicago, Illinois, dia 17 de dezembro de 2011 no Allstate Arena.
Este local tem capacidade para 18.500 pessoas e os ingressos começarao a ser vendidos dia 13 de outubro!
Matéria por: B96
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil



Como todos sabem, neste final de semana gravou sua participação como jurada no novo concurso de dança da Disney, Make Your Mark, que terá uma edição dentro do programa No Ritmo. Mais detalhes foram divulgados e agora sabemos que o programa vai ao ar dia 14 de Outubro às 9:30 (horário de Brasília) na Disney americana.
Selena e os outros dois jurados, tiveram que julgar 6 concorrentes de 10 a 16 anos de idade para aparecer no quadro “Spotlight Dance” em um episódio de No Ritmo, porém a decisão final será o público que poderá votar online ou através de mensagem de texto.

Lembrando que não há uma data prevista para o programa ser exibido no Brasil!




Selena Gomez é a capa da terceira edição da revista DM, uma nova revista para jovens brasileiros. A edição de Outubro, conta com duas capas, uma da Selena e outra do Justin, pois a matéria principal fala do casal, ela custa 4,99 e já está nas bancas.
No site da revista também é possível votar em qual casal você acha mais perfeito, clique aqui para votar.Confiram a capa abaixo:

    



Foi confirmado hoje, 03, que o cantor canadense de R&B, Shawn Desman, abrirá após Christina Grimmie o show que Selena e sua banda fará na cidade de Montreal, dia 30 de Outubro. Esse show faz parte da We Own The Night Tour e já está com os ingressos esgotados.
Para saber mais sobre o cantor clique aqui, uma curiosidade é que ele tem descendência portuguesa, quem sabe ele não ensina umas palavras em Português para a Selena?
Atualização: Acaba de ser confirmado que ele abrirá TODOS os shows da turnê no Canadá, logo após Christina Grimmie.



Mesmo depois de três meses após o lançamento do single, e hit, Love You Like a Love Song, e sem quase nenhuma divulgação da gravadora, o mesmo continua entre as músicas mais compradas do iTunes!
O single do mais novo e último álbum de Selena, When The Sun Goes Down, está atualmente na 31º entre as músicas mais compradas, logo na frente do single de sua amiga, Demi Lovato, Skyscraper.

Ethan Roberts fala sobre o Brasil em seu Twitter


Ethan Roberts, guitarrista da banda Selena Gomez and The Scene, acabou de mencionar o Brasil em seu Twitter mais uma vez, por conta da grande quantidade de mensagens recebidas por nós, fãs brasileiros. No tuíte, Ethan não deixou de dizer (em português!) o quanto gostaria de vir para cá e, inclusive, o quanto Dane Forrest, tecladista da banda, também recebe diversas mensagens daqui. Veja abaixo:


Continuem enviando mensagens do Brasil aos membros da banda. Essa é mais uma forma de mostrarmos o quanto nosso país quer recebê-los aqui!
Abaixo, segue a lista do micro blog Twitter de cada um:
Joey Clement, baixista: @ClementVille
Dane Forrest, tecladista: @Daneo
Ethan Roberts, guitarrista: @Ethanisrad
Greg Garman, baterista: @GregGarman
Selena Gomez, vocalista: @SelenaGomez



Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário