Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

12/07 News Nick Jonas e Joe Jonas

Confirmado: Nick Jonas irá fazer show na Argentina, e no Chile também!
Image and video hosting by TinyPic

Nick Jonas posta em seu facebook, sobre sua apresentação na Argentina. E ainda diz para ficarmos ligados, sobre novas datas de shows tanto para a América Latina, quanto do Sul! Vejam:

Image and video hosting by TinyPic

No site JW, obtivemos a informação, que a Rádio Disney, confirmou um show de Nick Jonas And The Administration dia 4 de Outubro, no Chile. Para está informação, ainda falta uma confirmação, mas o que tudo indica que é uma informação verídica!

Ficaram animados??? Isso aumenta ainda mais a possibilidade da Tour 2011 de Nick Jonas And The Administration passar pelo Brasil!

Vídeo: Nick Jonas x Jordin Sparks!
Confiram o vídeo sobre Nick Jonas x Jordin Sparks no jogo de softball da Celebrity Softball Game:




Vídeos: Joe Jonas em entrevista para a revista Popstar!
Joe Jonas fala sobre Justin Timberlake e sobre o que são suas músicas, vejam:





Vídeo: Nick Jonas com Charice em estúdio!
Há um tempo atrás, Nick Jonas produziu uma música para Charice, chamada "One Day". E agora eles estavam novamente no estúdio juntos, será uma nova canção de Charice produzida por Nick Jonas??? Vejam o vídeo:



Video: Nick Jonas em entrevista para a Fox!
Após partida de Softball, Nick Jonas dá entrevista para Fox! Vejam:



Feliz Aniversário, Denise!
Image and video hosting by TinyPic

Nascida no Texas em 12/07/1966, hoje (12/07/2011), Denise Jonas está completando 45 anos de Idade.

Denise sempre deu muita atenção à todos os fãs de seus filhos. E vamos combinar que sem ela, não existiriam os Jonas Brothers.

Devemos muito à essa mãe maravilhosa, que apesar do sucesso dos filhos, os educou com muita dignidade e respeito, e fez com que mantivessem os pés no chão.

Denise , nós te amamos!

Confira um vídeo em homenagem à Denise e ao Sr. Kevin, os quais sem eles, nada disso seria possível.



Mostrem seu amor e carinho, e mandem uma mensagem de aniversário bem linda à ela. Basta enviar para seu Twitter oficial (@DeniseJonas), mas para isso, é preciso ter uma conta na rede social.

Não se esqueçam também, de usar as tags HappyBirthdayDeniseJ , HappyBDayDeniseJ e HappyBdayMamaJonas.

Não coloquem '#' na frente da tag, e procurem usar-las no meio do Tweet.

Encontro de Fãs em homenagem ao aniversário de Joe Jonas! [LTD Jonas]
Image and video hosting by TinyPic

Dia 15 de Agosto deste ano, Joe Jonas irá completar 22 anos de idade. E como fãs, não podemos deixar essa data passar em branco. Apesar de não estarmos pertinho dele, estamos aqui, pensando em fazer uma homenagem incrível ao nosso 'Jonas Brother' do meio. Então resolvemos promover um encontro de fãs em SP.

Uma idealização de Livea (@Joe_Delicioso), @UnitedforNickJ , @JoonasHot , @KevinSuado , @LuuNick & @YeahdoNick, com a parceria do LTDJONAS e KEVINBRASIL [http://www.kevin-brasil.com/] o meeting será realizado dia 13 de Agosto, no parque do Ibirapuera. Porém, não será um meeting como os outros.

A ideia é fazer uma festa para comemorar o aniversário de Joe,e gravar um vídeo em sua homenagem, com a intensão de fazer com que ele assista.

Confira as informações sobre o encontro:

Data: 13 de agosto de 2011 (Sábado)

Horário: A partir das 13:00

Local e ponto de encontro: Parque do Ibirapuera, na frente do Museu da Arte Moderna (proximo a Oca, portão 3)

O que vai ter: Iremos comemorar o aniversário do Joe! Terá doces&salgados, apresentações, gravaremos um vídeo homenageando See No More e pra finalizar, teremos um sorteio!

O que levar: Cartazes escrito See No More, Poster's, doces ou salgados, refrigerante (ou suco), amigos e quem souber tocar ou tiver um violão, levar também!

Dúvidas: Falar com @UnitedforNickJ @Joe_Delicioso @kevinbrasilcom @luunick @JonasHot @YeahdoNick e @KevinSuado.

Para vocês que não são de São Paulo, em breve publicaremos o que vocês devem fazer para participar do vídeo. Aguardem.

Obs: A presença dos membros da equipe do LTDJONAS não é garantida. Somente é garantida a presença da Livea (@Joa_Delicioso) e do Caio (@kevinbrasilcom), que não são parte da equipe do LTDJONAS.

Garantimos que será um encontro e tanto! Participe!

Vote em Joe & Nick Jonas no Do Something Awards
Uma boa notícia a todas as Jonatics em todo mundo! Nick e Joe Jonas foram indicados ao Do Something Awards 2011 nas categorias de Charity Song (canção de caridade) e Music Artist (artista da música). Veja abaixo:

Photobucket
Clique na imagem para ser redirecionado ao site de votação!
Nick fundou o Change for the Children Foundation com seus dois irmãos, Joe e Kevin, é também um líder defensor da diabetes e esse ano se tornou o presidente nacional da JDRF's "Walk to Cure Diabetes." (Caminhando para a cura da Diabetes).

Photobucket
Clique na imagem para ser redirecionado ao site de votação!
"Make a Wave", cantada por Demi Lovato & Joe Jonas beneficia a campanha pró-social e iniciativa verde, do grupo de caridade da Disney, Friends For Change.


Votar é fácil e rápido, você precisa se cadastrar no site o que não requer muitos dados pessoas, e se você tem um facebook pode conectar-se por seu facebook. O importante é não deixar de votar, Nick e Joe precisam de nossa ajuda!

Criação de Texto: LTDJonas

Os melhores momentos do 'All-Star Celebrity Game'
Photobucket

Melhores e piores momentos do 'All-Star Celebrity Game'

Não muitas pessoas - fãs, funcionários ou até mesmo os jogadores - levam o 'All-Star Celebrity Game' muito a sério. É mais um aspecto de entretenimento da 'semana' All Star, uma espécie de transição entre o tudo-para-fãs FanFest na Convenção Phoenix Center e os eventos oficiais da MLB no Chase Field, incluindo o Derby Home Run na segunda-feira e o clássico de Verão na terça-feira.

E o jogo de domingo à noite, que foi vencido pela equipe da Liga Nacional 5-3, foi perfeita a respeito disso - é entretido, com um mix divertido, dramático e. . . bem, divertido.

Dado o propósito e natureza não tão séria do evento de celebridades, a história do jogo é menos importante do que os superlativos dentro dele. Então, com isso em mente, nós apresentamos o bom, o ruim, o feio e tudo mais que você precisa saber sobre o 2011 All-Star Legends Game.

E em honra da premiação normal, vamos por ordem de importância, com os eventos mais significativos ou jogo impactante guardado para o fim (por causa do drama).

Maioria dos Assobios: Nick Jonas. As razões não foram totalmente claras, embora o destaque de seu boné dos Yankees não tenha ajudado o cantor 'arrasa corações' entre os fãs.

Jogador que levou as coisas mais a sério: Nick Jonas ganha seu segundo prêmio da noite por meio de um mergulho para um grounder, fazendo uma volta completa na primeira base depois de uma after a single, pump-faking direto a um baserunner.

Momento mais engraçado: Finch jogando um aquecedor (em termos relativos) atrás de Nick Jonas, que tinha desenhado o seu coro usual de assobios apenas momentos antes. Ambos os treinadores foram advertidos para tentar manter o beanballs fora de mão, uma preocupação real em um jogo de softball slow-pitch.
Artigo sobre o 'All-Star Celebrity Game'
Image and video hosting by TinyPic

Lendas e celebridades se reúnem para jogo de baseball

PHOENIX - Luis Gonzalez dá os últimos retoques para o ‘Taco Bell All-Star Game’ do Domingo, que foi tão bom como ele havia imaginado, e talvez até melhor.

A lenda D-backs, o All Star-embaixador do clube anfitrião nesta semana, fez um home run – que estava apenas fora do alcance do pulo de Fred Lynn, que ajudou a selar a vitória da Liga Nacional em 5 - 3 sobre a Liga Americana, no ‘Taco Bell & Legends’ no campo ‘Chase Field’.

Em seguida, o familiar n º 20 colocou o ponto de exclamação o dia inteiro com um outro arremesso por cima da cerca em um Desafio Home Run que agora é uma nova tradição no final do jogo. Tudo acompanhado da vitória dramática dos EUA sobre a equipe World (gerido por Gonzalez) no Jogo ‘XM Futures All-Stars’. Arizona, você está fora e correndo.

"Nós nos preparamos para isso por um tempo, e eu acho que a nossa organização e a cidade e o estado tem ficado muito animados para isso, e você poderia dizer pela reação dos fãs aqui hoje", disse Gonzalez. "Hoje foi a festa de lançamento, e depois vem o ‘State Farm Home Run Derby’, que será emocionante, e então vamos direto para o All-Star Game".

O jogo de softball é algo para se guardar lembranças e se divertir, e é exatamente ao que nos entregamos. Basta perguntar a Jordin Sparks, ganhadora do "American Idol" de 2007, de Glendale, Arizona, que deu ao seu amigo, Nick Jonas, apenas uma sobremesa ao ajudar a vitória da NL.

Acontece que Nick Jonas - um fã dos Yankees e jogador raivoso que usava um Nº 2 em homenagem ao Derek Jeter do th 3000 – não deixou Jordin Sparks se juntar ao time dos Jonas Brothers, o Road Dogs, quando todos eles estavam em turnê recentemente.

"Nós somos muito amigos. Ele é tão sério e tão competitivo ", disse Sparks. "No começo, para mim, quando fazemos coisas como esta, é tudo diversão, até que comece a jogar. Então eu começo a ficar competitiva. Mas eu sou tipo, ‘O que estou fazendo? Isso foi horrível. Jordin, por que você não acerta a bola? Por que você não esperar?’
Mas quando eu estava em turnê com ele, eu ficava, 'Posso jogar?’ E Ele era respondia: ' Não. ' Eu dizia,' OK, eu vou para outro lugar qualquer. '
Isso foi legal. Estou muito feliz por acabar com a equipe dele. " 


Então veio um grande sorriso. Você vai ver esse sorriso novamente em breve, porque Jordin vai cantar o hino nacional antes do All-Star Game 82 na terça-feira à noite na FOX.

O repórter do ESPN Erin Andrews (AL) e Jamie Denton de ‘Desperate Housewives’ (NL) conseguiram rosters.

"Eu realmente cresci", brincou Andrews.

Havia muitos destaques neste jogo. O ator de "Glee", Chord Overstreet fez ‘a jogada’ do jogo, mergulhou e caiu para apanhar a bola.

"Eu costumo jogar beisebol nas viagens", disse Overstreet.

Jennie Finch, que foi centro das atenções neste evento anual, jogou um aquecedor nas costas de Nick Jonas.

Carlos Bocanegra, capitão da equipe masculina de futebol dos EUA, pegou no seu primeiro bastão na equipe AL e Mike Piazza havia colocado uma bola de futebol na frente do home plate. Então Finch ordenou a equipe NL inteira para entrar, e juntos formaram uma parede ‘free-shot’. 

Nick Jonas proporcionará encontro com 300 fãs em estúdio móvel da Quaker
Photobucket

Agenda de Nick esta marcada com aparições no Quaker Chewt Supertar Mobile Recording Studio (estúdio móvel de gravação), os eventos serão:

Terça, 19 de Julho
Sam's Club
1200 East Spring Creek Pkwy
Plano, TX 75074
• A aparição de Nick Jonas será das 10:50 a.m às 11:35 a.m. As primeiras 150 pessoas a chegarem terão a oportunidade de conhecê-lo.

Terça, 19 de julho
Kroger
12221 Custer Road
Frisco, TX 75035
• A aparição de Nick Jonas será das 12:15 p.m às 1:00 p.m. As primeiras 150 pessoas a chegarem terão a oportunidade de conhecê-lo.

Fonte: LTD Jonas

Um comentário: