Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

12/07 News Justin Bieber

VÍDEO: Colbie Caillat elogia a voz de Justin Bieber


A cantora Colbie Caillat falou de Justin Bieber em entrevista ao Teen.com, e encheu o cantor canadense de elogios, confira o vídeo:
“Eu gosto de Bieber. Acho sua voz linda.”, respondeu Colbie quando perguntada com quem gostaria de fazer um dueto, e acrescentou,“Ele é um jovem muito  talentoso. Toca violão, bateria, piano. Toda vez que ele canta ao vivo, eu acho sua voz incrível.”

Chipmunk quer fazer colaboração com Justin Bieber


Chipmunk já trabalhou com uma série de estrelas de grande nome em seu mais recente álbum, mas ainda há um artista que ele está ansioso para colaborar.
Gravar músicas com Chris Brown , Keri Hilson Trey Songz não foi suficiente, o MC de Londres agora está querendo colaborar  com Justin Bieber .
"Eu realmente o respeitá e aprecio o que ele faz", disse Chipmunk elogiando a sensação pop de 17 anos de idade.
"Acho que a colaboração [de Justin Bieber] com  Chris Brown foi  brilhante (Next 2 You ). Eu trabalharia  com ele a qualquer momento. Me liga", acrescentou Chipmunk em entrevista ao  Daily Record.
E você, gostaria de ver essa colaboração?

Justin Bieber reforça campanha contra envio de mensagens de texto enquanto dirige


Esta semana, Justin Bieber reforçou  o lançamento de sua nova campanha que irá promover a conscientização dos motoristas e não enviarem  mensagens de texto enquanto dirigem, através de um aplicativo, onde desativa mensagens de texto, email e funções do teclado, enquanto o motorista está dirigindo (aqui). O aplicativo funciona usando como base a velocidade em que o carro está.
Nesta campanha  Bieber estará trabalhando ao lado do Alex Brown Foundation, que foi fundada pela família da adolescente Alex Brown, que morreu em um acidente de carro por conta do envio de mensagens de texto enquanto dirige.
Confira  o que Bieber disse sobre a sua campanha:
"Como piloto de 17 anos de idade, estou ciente das inúmeras distrações que os adolescentes enfrentam na estrada, e mensagens de texto é algo  que é evitável. Há muitos jovens, como Alex Brown, que  perdemos por causa de mensagens de texto enquanto dirige, e é minha esperança de que, através desta parceria com a PhoneGuard, vamos aumentar a conscientização sobre esse problema e criar condições mais seguras para todos na estrada. "
Confira um  vídeo  falando do aplicativo:



Justin Bieber gosta que Selena use roupas ousadas ?


O site HollywoodLife que gosta de colocar fogo na fogueira  comentou a roupa ousada que a namorada de Justin BieberSelena Gomez foi ao  Karaokê com Justin e alguns amigos (aqui). Confira a matéria  :
Hey Selena estava  adorável, mas que foi um top bastante revelador com certeza foi! Aposto que Justin Bieber gosta!
A cantora  ainda pode ser uma adolescente, tecnicamente, ela faz aniversário em 10 de julho*, mas ela está bem em seu caminho para a conquista da  feminilidade adulta: Basta verificar essa  foto de seu estilo "Sexy & The City"  quando saiu na noite de domingo. 
Selena e suas amigas, e sim, o namorado Justin Bieber também estava lá, na noite de domingo estavam  em um bar de karaoke em Anaheim, Califórnia, localizado no sudeste de Los Angeles. A diversão foi capturada em uma foto dela e de sua tripulação e wow, confira o seu top! Mais precisamente, confira o top de baixo, um decote selvagem revelado.
A imagem de  Selena a princesa Disney pode ser uma coisa do passado, mas temos certeza e  espero que ela não pense ser a próxima Miley Cyrus. De qualquer forma, temos uma certeza Justin aprecia a visão!
E você, acha que Bieber tem ciúmes do decote de Selena?
* Vale lembrar que Selena faz aniversário dia 22 de julho
Fonte: BIEBER MANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário