Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

News Demi Lovato

Os Lovatics se uniram mais uma vez e fizeram a música "Skyscraper" da Demi Lovato virar #1 na loja digitaliTunes em menos de 24 horas. Com isso, mensagens parabenizando a cantora lotaram suas mentions em seu perfil no Twitter por isso "Congrats Demi" (Parabéns Demi) entrou rapidinho nos Trending Topics mundiais. Veja:
Porém Demi declarou que esse momento também é para ser aproveitado pelos Lovatics. Ela postou em seuTwitter"AWW!! Congrats Demi é um TT?! OBRIGADA!!! Mas esse momento é para todos nós compartilharmos... Amo todos vocês. Uau."



Matéria: PopCrush
Tradução: Equipe DLBR
O mundo adolescente pop está observando cada movimento que a cantora batalhadora Demi Lovato faz, apenas porque a cultura pop ama “retornos” e Lovato está nessa linha com o seu novo single, ‘Skyscraper’. A música é a primeira desde que saiu da reabilitação um pouco mais cedo nesse ano.
A abertura da música é incrivelmente “respirante”, enquanto a voz da Demi carrega uma melodia chave. É lindamente negro, um tanto quanto a própria cantora. Lovato não é a MELHOR cantora no mundo, mas é de conhecimento de todos que a sua voz é a melhor para servir como o centro da música, já que ela tem sido o foco da atenção dos tablóides desde que seus dramas pessoais entraram na mídia. É claro que a música é uma resposta para o escrutínio que ela foi posta e que ela não vai parar, o que nós gostamos nela.
As letras da música são como uma confissão de um livro, também. Lovato canta, “Você pode tirar tudo que eu tenho / Você pode quebrar tudo que eu sou / Como se eu fosse feito de vidro / Como se eu fosse feita de papel / Continue e tente me derrubar / Eu me levanterei do chão / Como um arranha-céu“.
A música é claramente autobiográfica, dado ao breakdown público e a reabilitação que ela passou no outono passado. É um passo corajoso de Lovato de colocar sua vida para a mídia e encorajar outras adolescentes com sua mensagem de força. Esse é o elemento mais crítico de uma música pop assustadora.
Em completo, ‘Skyscraper’ é frágil, vulnerável e uma música encorajadora, não é um hino de dança. Ela te encoraja a ter força e continuar de pé confrontando todos seus problemas, especialmente durante os últimos 30 segundos, onde a voz da Demi se eleva e grita. A música certamente mostra sua força.
Você pode comprar a música por aqui.
A música recebeu 4 de 5 estrelas.



Os Lovatics conseguiram! O novo single da cantora Demi Lovato, “Skyscraper“, acaba de chegar ao topo da loja iTunes após 13 horas e 20 minutos de seu lançamento na loja. Este é o primeiro single da cantora a atingir o primeiro lugar no iTunes. Confira um print abaixo graças ao @t33nsource:
Demi agradeceu em seu Twitter: “UAU!!!!!! MUITO OBRIGADA!!!!!! NÓS CONSEGUIMOS!!!!! #1 no iTUNES!!!!!!! MEUS #LOVATICS SÃO INCRÍVEIS!!!!!!! #SKYSCRAPER


Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário