Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

12/07 News Miley Cyrus

Miley indicada ao "Celebrity Bowler Contest"

Miley Cyrus foi nominada para o "Celebrity Bowler Contest" desse ano. Os outros indicados são: Lady GagaJustin BieberNick & Joe JonasJimmy FallonMichael Jordan, Lil WayneKim KardashianBill Muray e Jeff Bridgets.
Confira abaixo o que o site da votação falou sobre Miley:
Um super show de televisão para adolescentes, confere. Uma grande carreira como cantora, confere. Estrela de cinema, confere. Preocupação com o próximo, confere. Miley Cyrus é uma menina ocupada mas quando ela não está gravando ela está por aí em casas de boliche com celebridades como Justin Bieber e Nick Jonas e também em eventos de caridade.
Para votar na Miley, clique aqui. Procure a foto dela e ao lado tem um botão vermelho escrito "vote", é só clicar e o voto é computado.

Elenco de Harry Potter cantando Party In The USA

O elenco da saga Harry Potter em uma recente entrevista para a MTV, cantaram a música "Party In The USA" de Miley. Confira abaixo o vídeo:
[Nota: Eles cantam Party In The U.S.A à partir de 02:18

Miley é uma das celebridades mais seguidas no Twitter

Foi divulgada uma lista que apresenta as celebridades mais seguidas no Twitter. Miley Cyrus não está de fora, e ficou em #60.
Confiram abaixo a lista (algumas posições estão puladas para chegar logo à de Miley):
12- Selena Gomez 
30- Chelsea Handler 
31- Khloe Kardashian 
32- Demi Lovato 
39- Jonas Brothers 
43- Nick Jonas 
59- Bruno Mars 
60- Miley Cyrus
Sigam Miley no Twitter.

Miley entre aquelas que merecem ser a mais "Sexy da Vip"

A revista “VIP” deu a largada para a votação das 100 mulheres mais sexy do mundo. Por isso, oFamosidades resolveu dar uma mãozinha a você que ainda está indeciso quanto a quem escolher como a mais sensual.
Na galeria “Gatas VIP”, reunimos as mulheres que tem mais potencial para ficar entre as primeiras colocações, as moçoilas que provavelmente farão apenas figuração na lista e as que tem potencial para alcançar o topo da votação nos próximos anos.
Miley Cyrus está crescendo e mostrando que tem potencial para chegar entre as mais sexy do mundo. Mas, calma, ainda tem um caminho a percorrer. Apesar da tentativa ao fazer ensaios sensuais, a cantora ainda lembra a menina "Hanna Montana" que apareceu na televisão há cinco anos. Falta corpo para a jovem. Só não falta atitude!
Clique aqui e confira todas as candidatas para ser a mais "Sexy da Vip".


Criador do bolo de aniversário de Miley fala sobre as sobremesas que fez

Por fotos, pudemos ver que o bolo de aniversário de Miley Cyrus era, simplesmente, lindo. 
Mas não foi pouco trabalho para montar um bolo como aquele, e o criador do bolo nos explica qual a sensação de fabricar um bolo para "Miley Cyrus", confiram:
Como todos sabem, Miley fez um trabalho incrível na noite do AMA e depois foi para a sua festa de aniversário em Le Trousdale, em West Hollywood! Mas nós estávamos ainda mais animados, porque íamos fazer a difusão de sobremesas e o seu bolo de aniversário.
Ela disse que amava caça-sonhos e estilo boêmio, portanto, a mesa de sobremesas foi baseada nisso.
Fizemos a base do bolo de aniversário com caça-sonhos artesanais e com penas e grão de açúcar, em turquesa. Eu queria continuar o esquema de cor marrom, dourado, branco e azul-turquesa, e eu ameio o resultado final.
Não só fizemos um bolo gigante como também fizemos mais de 500 sobremesas personalizadas! Foi um grande trabalho. Eu tenho que agradecer à minha querida amiga que tem um grande alento, Jesi Haack, de Jesi Haack Bodas, pelo cenário perfeito, pelo menos para mim. Eu acho. Ela fez todos os catchers dourados e os fundos de renda e marfim... Eu amei! E claro que tenho de agradecer às minhas maravilhosas filhas Elizabeth e Karrie, de Posh Paparie, que criaram as identificações das sobremesas que se encaixaram perfeitamente em tudo.


Shows mais lucrativos de Corazon Gitano

Wikipédia fez uma lista com os países que mais deram lucro da Gypsy Heart Tour (ou, Corazon Gitano). 
Segundo o site, os dois shows que mais lucraram foram realizados em Caracas (82% lotado, vendendo $1,828,950) e em Sydney (100% lotado, vendendo $2,485,360). Confiram um print: 

Miley irá performar na "So the World May Hear Awards Gala"!

Bill Clinton, Marlee Matlin, Doug Pitt e Randy Hogan vão ser homenageados na premiação anual da Starkey Hearing Foundation,  So The World May Hear Awards Gala (em tradução livre, “Então O Mundo Pode Ouvir”)

A cada ano, da Fundação, So the World May Hear Awards Gala reconhece aqueles que fizeram um compromisso ajudando outras pessoas e afetam uma mudança positiva no mundo. A Starkey Hearing Foundation reúne forças com celebridades e atletas para sensibilizar e entregar o presente da audição para aqueles em necessidades ao redor do mundo.

Miley Cyrus viajou junto à Starkey Hearing Foundation ao Haiti, onde distribuiu aparelhos auditivos.

So the World May Hear Gala vai exibir performances de Reba, Meat Loaf, LIBERA e Miley Cyrus,  junto com duas performances surpresas.

Ano passado, em 2010, a premiação arrecadou 7 milhões de dólares, cada dólar contribuiu para ajudar um mudança de vida das pessoas ao redor do mundo.

A Gala acontecerá no dia 24 de Julho. Já havíamos postado aqui sobre esse compromisso de Miley, se lembra?

Ansiosos para ver Cyrus arrazar!? 

Tradução e adaptação exclusiva MilesBr.com.

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário