Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

12/07 News Selena Gomez




Como sabem, recentemente Selena Gomez fez um ensaio fotográfico para a divulgação da nova coleção de outono de sua linha de roupas “Dream Out Loud“, disponível apenas nos Estados Unidos, Austrália e, agora, no Reino Unido. As fotos disponibilizadas até o momento estão com baixíssima qualidade,quando estiverem disponíveis em HQ,você poderá conferir na galeria do SGBR.Por enquanto, confira clicando nas miniaturas abaixo:


    
  




Segundo a scenette Lindsey Harper, backing-vocal da Selena Gomez, hoje iniciam-se oficialmente os ensaios para a primeira grande turnê da Selena Gomez: a We Own The Night Tour.
EN.: rehearsals officially start today for summer tour! :)
PT.: ensaios começam oficialmente hoje para a turnê de verão! :)
O primeiro show será no dia 24 em Costa Mesa, na Califórnia. Assim que estiverem disponíveis fotos e vídeos, iremos postar aqui no site! Também disponibilizaremos uma cobertura completa via Twitter, portanto, fiquem ligados. Divirta-se nos ensaios, Sel!





Há certo tempo atrás, correram rumores de que a Hollywood Records, gravadora da Selena Gomez & The Scene, não iria enviar o mais novo single Love You Like A Love Song para as rádios – o que dificultaria MUITO na divulgação do mesmo. Felizmente, o Twitter oficial da gravadora desmentiu o boato a pouco em uma conversa com a Rock Mafia. Leia:
Rock Mafia India: Você pode por favor confirmar que LYLALS será enviada às rádios?
Hollywood Records: 100%
Estamos muito contentes e aliviados em saber disso! Agora já podemos votar na mediabase e ligar para as nossas rádios favoritas para pedir a música sem medo de que ela não seja tocada. Oba!





Segundo a confiável fonte SGLATeam, o nosso álbum preferido, When The Sun Goes Down, ocupa a primeira colocação entre os mais vendidos da República da Guatemala, um país da América Central.
ES.: El nuevo album de Selena Gomez & The Scene “When The Sun Goes Down” es No. 1 en las listas de los albumes mas vendidos en Guatemala.
PT.: O novo álbum da Selena Gomez & The Scene “When The Sun Goes Down” é o n° 1 nas listas dos álbuns mais vendidos da Guatemala.
Vamos fazer com que seja o mais vendido do Brasil também?! Compre já o seu WTSGD em uma das lojas online abaixo:

FNAC | Submarino | Livraria Saraiva | Livraria Cultura




Como vocês devem saber, o aniversário da nossa diva Selena Gomez já está chegando – irá acontecer no dia 22 de Julho. Alguns fãs estão se reunindo para assistir ao clipe de Love You Like A Love Song e conseguir um maior número de visualizações do clipe no VEVO até o dia 22, como uma forma de presentear a Selena. E nós queremos colaborar com essa campanha!



Tudo o que você precisa fazer é assistir muito ao clipe oficial e divulgá-lo aos seus amigos. Há várias formas de fazer isso: você pode postá-lo em seu mural no Facebook, no status do seu Orkut, no subnick do seu MSN, tuitar sobre ele… Seja criativo! Divulgue-o de todas as formas que estiverem ao seu alcance, pois isso é muito importante para o sucesso do single – e certamente, será muito especial para a Sel. A princípio, nós temos 20 milhões de visualizações como meta inicial, mas é como dizem: Quanto mais melhor!



O próprio YouTube disponibiliza formas de divulgação em redes sociais, como você vê na imagem acima. Para exibir esses ícones, vá até o vídeo no site (aqui) clique em “compartilhar” abaixo do vídeo e depois em “exibir mais”. Daí, você pode divulgá-lo em todas as suas contas nas redes sociais que você tiver. Vai ajudar muito – não deixe de fazer sua parte!





O mais novo single da Selena Gomez & The Scene, Love You Like A Love Song, está em primeiríssimo lugar no Top 3 da Rádio Disney. Precisamos manter essa posição! É muito importante que a canção permaneça neste top, portanto, queremos pedir sua colaboração para votar muuuito nela!
Para isso, basta clicar aqui ou na imagem ao topo do post, selecionar Selena Gomez And The Scene, “Love You Like A Love Song” na lista, escrever seu nome no campo “name” e sua idade no campo “age”. Depois, selecione um estado qualquer na lista “state” e clique em “submit”.
Muito fácil, não?! E seu voto vai, com certeza, ajudar muito. Você pode repetir a operação quantas vezes quiser – mas não se esqueça de colocar dados diferentes nos campos de nome e idade, hein? Vamos lá, Selenators!




Image and video hosting by TinyPic

O site mexicano Vanguardia disponibilizou uma entrevista com Sel contando sobre Monte Carlo e algumas dicas que ela dá, confira a entrevista traduzida abaixo:
Falamos com a atriz que tem seu novo filme ”Monte Carlo”, onde interpreta um membro da realeza. Na vida real, Gomez demonstra admiração pelas suas colegas de trabalho e como foi a experiência de trabalhar na Europa.
Los Angeles. Os adolescentes talvez não conheçam os romances de Tom Cruise, sem falar também de Ben Affleck e Brad Pitt. Mas se você perguntar quem é a namorada de Justin Bieber, todos irão responder, sem hesitar, muito mais rápido do que qualquer adulto:Selena Gomez hoje é a ”inveja” personificada pelas adolescentes [que gostam do Bieber] e que acompanham sua série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, também conhecida como uma versão feminina de Harry Potter na TV, agora sua magia será no cinema, com seu novo filme Monte Carlo.
Leia toda a entrevista
Você já completou seus 18 anos?
Faço 19 dia 22 de julho.
Está planejando alguma comemoração?
Eu não sou tão festeira, portanto provavelmente vou fazer algum jantar com a minha família. Mas vou estar em turnê, por isso, no dia do meu aniversário eu vou estar cantando. Vou comemorar com meus fãs [risos]. É a melhor maneira de celebrar!
De certa forma, você cumpriu seu sonho de ser tornar um verdadeiro ídolo entre as crianças[adolescentes] da sua idade?
Sim, mas meu sonho sempre foi fazer o que eu amo. Então eu acho que os resultados acabaram sendo realmente uma surpresa e, para mim são maravilhosos.

Como era a sua vida, antes de ”conhecer a fama” com o Disney Channel?

Até a oitava série eu ia à uma escola regular e não era mais popular da sala. Eu me sentava atrás de todos e tinha apenas dois amigos. Ninguém me incomodava porque minha prima era a capitã das líderes de torcidas, e ela me protegia. Ela era popular, eu não.
Qual é a diferença de trabalhar na TV e nos cinemas?
Na Disney, nós trabalhamos com quatro câmeras na frente do público durante dez horas. É muito confortável. Já no cinema nós trabalhamos de noite, onde temos que passar de 6 a 14 horas filmando, mas ao mesmo tempo tive a honra de filmar em lugares maravilhosos, além de conhecer pessoas maravilhosas. Foi muito divertido!
Em quais lugares exatamente você estava?
Eu fiquei em Budapeste por 6 semanas e depois fui para Paris e Monte Carlo nas outras duas semanas. Foi incrível, uma aventura. Eu tinha 17 anos quando começamos a filmar.
Quer dizer que então você ainda não era namorada de Justin Bieber?
[risos] Essa experiência mudou muito minha vida, eu aprendi muito com o filme e posso dizer que foi um dos melhores verões que eu já tive.
O filme Monte Carlo tem alguma mensagem para as meninas da sua idade?
Sim, passa várias mensagens. Obviamente, a coisa mais importante é ter orgulho de quem somos e de certa forma ”colocarmos” asas e explorar quem somos mundo afora. Também fala sobre a família e romance. Romance, algo que ”desperta” todas as garotas. E a história é muito doce.
O filme é apenas para as adolescentes ou para mulheres de todas as idades?
Eu acho que existem mães que também podem tirar lições da história, as mais jovens pode gostar mais da comédia do filme, e os adolescentes vão se encantar com o romance. Definitivamente, o filme pode ser para todas as idades.
Quem escolheu o nome para sua personagem?
Não fui eu [risos]. Mas achei muito doce e eu gostei porque tem algumas influências de Grace Kelly, é como nos filmes antigos. E eu gosto desse nome.
Sua cena preferida?
É no fim, quando eu tenho que dizer adeus. E tem outra cena com a Katie onde falamos sobre o os nossos sentimentos e o que estávamos passando.
Você aproveitou a experiência de outras atrizes mais experientes, como Andie McDowell?
Sim, Andie McDowell é muito divertida e querida. Sempre bonita, desde manhã [risos]. Catherine Tate também é muito graciosa. Elas trouxeram sua sabedoria, foi bom. Tinham com muita classe, divinas.
Você precisou de algum treinamento especial para andar a cavalo?
Sim, antes de filmarmos eu trabalhei com um treinador por duas semanas.
E fora da ficção, como era a realidade de estar em uma cidade como Monte Carlo?
Monte Carlo foi muito legal. Fomos a um pequeno clube na praia e fomos para o mar e nadamos até uma doca. Foi realmente divertido, a comida é deliciosa e também fomos às compras além de trabalhar. Inclusive ficamos hospedadas no mesmo hotel que pode ser visto no filme. Foi um luxo, em todos os sentidos.
Algum conselho para as pessoas que tanto te admiram?
Meu conselho… É muito difícil evitar o que faz a moda ou o que outras pessoas dizem, mas no final, eu prefiro ser a estranha do grupo, ao contrário de outros, antes que criar algo que não me faça ter orgulho de mim mesma. Não sei se isso é um bom conselho, mas apenas desejo [aos meus fãs] que eles continuem como são.




http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/06/miley.jpg

A três anos atrás, adolescentes se juntaram e escolheram o seu lado na batalha Miley Cyrus vs. Selena Gomez. Surgiram brigas pelo galã adolescente, Nick Jonas, e as duas séries de sucesso que eram transmitidas simultaneamente, provocaram rivalidade entre as estrelas adolescentes. Em 2008, ambas estavam no auge, estrelando dois dos maiores sucessos do Disney Channel: Hannah Montana e Wizards Of Waverly Place. As séries deram a oportunidades das estrelas se tornarem ameaças triplas, após se aventurarem na carreira musical e cinematográfica. Quem será a melhor em 2011?
Miley Ray Cyrus
Nasceu como Destiny Hope Cyrus, em 23 de Novembro de 1992, em Nashville, Tennessee, filha de Tish e do sucesso country, Billy Ray Cyrus. Por ser extremamente sorridente quando bebê, recebeu o apelido “smiley” que mais tarde foi encurtado para Miley. Depois, ela mudou o seu nome do meio para Ray, em homenagem ao seu avô que faleceu. Embora que seja suspeito de que ela mudou o nome do meio para que ficasse igual ao nome do pai, famoso. Nos primeiros anos, seu pai a levou para ver Mamma Mia e foi lá que ela revelou o seu desejo de atuar. Seu primeiro papel foi em Doc, o programa de TV do seu pai.
Aos 11 anos, sua família ficou sabendo de audições para uma nova série do Disney Channel, Hannah Montana. Ela originalmente enviou uma fita de teste para interpretar a sua melhor amiga na série, mas lhe foi dito que ela era muito jovem. Um ano depois, os produtores a pediram para voltar e fazer uma audição para a série. Ela foi escolhida como personagem principal, no entanto, os produtores decidiram mudar o nome da personagem principal para Miley e ter o seu pai biológico, Billy Ray, como o seu pai na série.
Miley conseguiu o papel principal pelo seu talento ou os produtores acharam que o show seria maior ao ter Billy Ray e sua filha, Miley, como personagens principais? No entando, a série se tornou uma das séries de maior audiência da TV a cabo. Miley assinou um contrato para um álbum com a Disney e lançou um álbum duplo, metade dele ela era a sua personagem Hannah Montana, e na outra metade ela foi lançada como uma artista solo. Ela então fez dois filmes: Hannah Montana The Movie e The Last Song. Ela também lançou mais dois álbums adicionais. Atualmente, Miley acabou a sua turnê Gypsy Heart Tour, onde ela promoveu o seu álbum lançado em 2010, Can’t Be Tamed.
Selena Gomez
Selena Marie Gomez nasceu no dia 22 de Julho de 1992, em Grand Prairie, Texas, filha do pai hispânico Ricardo Joel Gomez e mãe italiana Mandy Teefey. Selena ganhou exposição à indústria do entretenimento em uma idade jovem, quando observava a sua mãe atuar e ensaiar para as suas produções teatrais. Foi essa exposição que provocou interesse nela e no seu sétimo aniversário, sua mãe a levou para a sua primeira audição para Barney & Friends, onde ela foi escolhida como a personagem Gianna.
Em 2004, Selena foi descoberta pelo Disney Channel e começou a avançar em sua carreira, fazendo participações em séries de sucesso, como The Suite Life of Zach and Cody e Hannah Montana. Apesar de ter sido em 2007, que Selena recebeu o papel principal para a série Wizards Of Waverly Place. O sucesso de sua série, permitiu que ela pudesse fazer diversos filmes televisivos, como: Another Cinderella StoryPrincess Protection ProgramWizards on Deck with Hannah Montana, e Wizards of Waverly Place: The Movie.
Em 2009, ela assumiu um papel mais adulto e assinou um contrato para o seu primeiro filme cinematográfico, Ramona and Beezus. Ela também conseguiu formar uma banda, Selena Gomez and The Scene, com ela nos vocais e três outros membros masculinos. Sua banda lançou três álbums. Atualmente, o segundo filme de Selena para os cinemas, Monte Carlo, estreiou no dia 1 de Julho e atualmente ela entrará em turnê para promover o seu novo álbum lançado nesse ano, When The Sun Goes Down.
Em 2007, Wizards Of Waverly Place entrou no ar e a mídia a nomeou como a próxima Miley Cyrus, o que deu origem à batalha entre as garotas. Em 2010, ela recebeu ameaças de morte de fãs, quando descobriram que ela estava namorando a estrela pop adolescente, Justin Bieber. Em Maio de 2011, a cantora Pink ficou enfurecida por Selena ter cavalos pintados de rosa nas gravações do seu novo videoclipe para Love You Like A Love Song. No entanto, os cavalos rosas não foram incluidos na edição final.
O Veredicto Para 2011
Ambas artistas estão promovendo álbuns nesse ano em turnês musicais. No entanto, Cyrus ainda está promovendo o seu álbum lançado no ano passado, Can’t Be Tamed, enquanto que Gomez o seu novo álbum lançado em 2011, When The Sun Goes Down. Controvérsias de Miley parecem ser gritos tortuosos do desenvolvimento adolescente enquanto que as controvérsias de Gomez são apenas mero papo furado da mídia.
Gomez lançou Monte Carlo nesse ano, ao lado de Katie Cassidy e Leighton Meester. O que Cyrus fez em 2011? A sim, ela fez uma turnê para promover o seu álbum lançado em 2010. Aparentemente, Miley ainda não acabou de “festejar pelos EUA”. Selena Gomez ganha completamente a batalha para melhor de 2011.
Matéria: Picktainment
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil






Finalmente a trilha sonora da nova série da Disney, “Shake it Up” (intitulada “No Ritmo” aqui no Brasil), está disponível no iTunes para venda. O álbum possui 15 faixas incluindo a música tema, de mesmo nome da série, cantada por Selena Gomez. Para comprar, basta clicar aqui.

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário