Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

12/07 News Demi Lovato

Foi lançada hoje (12), o novo single da cantora Demi Lovato, “Skyscraper“, e os famosos aproveitaram para comentar sobre a música. Confira abaixo alguns dos comentários:
- “Acabei de ouvir ‘Skyscraper’… estou sem palavras… tão inspiradora.” disse Lucy Hale de “Pretty Little Lairs” em sua conta no Twitter.
- “Minha querida, você é incrível. Estou amando #Skyscraper.” disse Shay Mitchell de “Pretty Little Lairs” na conta de sua cachorrinha de estimação.
- “Dirigi até em casa ouvindo ‘Skyscraper’ no repeat. @ddlovato está de volta.” disse Alexander Noyes em seu Twitter.
- “Pegue sua cópia de #Skyscraper da @ddlovato… Garota, você ARRASOU. Obrigada por manter meus backs nela! Você vai mudar corações com essa música! <3” disse Jordin Sparks em seu Twitter.
- “Estou ansiosa para baixar a nova música da @ddlovato #SKYSCRAPER! Sairá hoje! TODOS DEVERIAM BAIXAR!! tão orgulhosa Demi!“ disse Kim Kardashian em seu Twitter.
- “Todos devem escutar/baixar o single dessa talentosa e linda garota @ddlovato #SKYSCRAPER essa noite! RT!! Beijos” disse Brittany Snow em seu Twitter.
- “Amei a nova música da @ddlovato, Skyscraper. A voz dela é insana (…) Muito orgulhosa de você.” disse Jessica Veronica, da banda The Veronicas, em seu Twitter.
- “@ddlovato Eu amei sua nova música! Tão inspiradora… Obrigada! #SKYSCRAPER Eu cantei uma música sua na minha audição para Disney!” disse Zendaya Coleman, de “Shake It Up”, em seu Twitter.
- “Uau. Ela conseguiu. Ai meu Deus. Arrepios. Lágrimas. Sorrisos.Tão orgulhoso de você. Estou torcendo por você, pequena.” disse Alexander DeLeon, cantor da banda The Cab e ex-namorado de Demi, em seu Twitter.



http://demilovato.com.br/wp-content/uploads/2011/07/demi998.png

O tão esperado dia chegou. Hoje rolou o lançamento da primeira música de Demi Lovato, após sua saída da clínica de reabilitação. Skyscraper mostra Demi mais madura e segura de suas novas ideologias. Melancólica, mas cheia de força, a girl parece estar certa do caminho que quer seguir. Vocal impecável, letra marcante… Impossível não amar, né? E não foi somente nós que sentimos isso. Via Twitter, a atriz Lucy Hale comentou suas impressões sobre a canção. “Acabei de ouvir Skyscraper… Estou chocada! É tão inspiradora”, escreveu.
Demi, empolgada com tamanho carinho na recepção de sua nova música, deu diversos RTs durante toda a madrugada/ manhã. Um deles era o tuíte do músico Alexander Noyes, que afirmou ter deixado o som no repeat. Kim Kardashian e Brittany Snow também aproveitaram para convocar todos em seus perfis a baixarem Skyscraper via iTunes.
E você, o que achou da nova música? Amanhã, será a vez da estreia do clipe.




http://demilovato.com.br/wp-content/uploads/2011/07/demi982.png

Podem surtar! A espera pra ouvir “Skyscraper”, nova música da Demi Lovato finalmente chegou ao fim! A capa do single a gente já conhecia, e agora que a música foi lançada nós estamos surtando! A canção é uma balada superfofa e pode se preparar para cantar muuuito!
Para ouvir, clique aqui! É só dar o play na “faixa” que aparece no topo da página!
O clipe de “Skyscraper” será lançado amanhã (13/07) durante o programa americano E!News, mas já podemos ver uma prévia, no qual a Demi aparece misteriosa e muito linda! Olha só:

Sobre a canção, Demi disse o seguinte em um post para a revista Seventeen: “Essa música é tão especial para mim porque é inspirada em minha viagem e as lutas com que eu tive que lidar no ano passado. Espero que as pessoas sejam capazes de se relacionar com ela e perceber que são capazes de superar qualquer obstáculo, não importam as circunstâncias, e brilhar como um arranha-céu. Eu ainda estou em uma jornada pessoal de lidar com os meus próprios problemas a cada dia, mas o melhor conselho que posso dar a qualquer pessoa passando por uma fase difícil é a de nunca ter medo de pedir ajuda.” Own! A Demi se supera a cada dia, né?!
E ai, gostaram de “Skyscraper”? Ficaram ansiosas pelo clipe? Nós sim!


Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Hora dos fãs da Demi Lovato se alegrarem! Com o lançamento da sua nova música "Skyscraper" na terça-feira, agora vem a palavra de que o clipe do single será lançado essa semana.
O clipe de "Skyscraper" irá ser lançado na quarta-feira no E! News, seguido da estreia da conta Vevo na quinta-feira. Lovato irá também sentar com o Ryan Seacrest para discutir sobre o clipe e a música. Esse é o primeiro lançamento da cantora depois de deixar seu tratamento neste ano.
"Esse não é apenas um single para mim. Isso representa a força de uma jornada incrivelmente difícil que eu passei e que irá trazer fé e inspiração para outros que estão passando por problemas difícieis consigo mesmos. #STAYSTRONG #SKYSCAPER," a cantora escreveu no Twitter esse final de semana.
O clipe foi dirigido pelo Mark Pellington (Michael Jackson, Moby, Foo Fighters) e a música foi produzida por Toby Gab, que já trabalhou com as princesas do pop Beyoncé, Fergie e Kelly Clarkson.
"Meu primeiro single é muito especial para mim — simboliza a jornada da pessoa que eu era para a pessoa feliz e saudável que sou hoje, e o fato de as pessoas poderem vencer qualquer coisa."
A música faz parte do próximo CD da Lovato, que será lançado nessa primavera. Pouco se sabe sobre o CD, mas ela revelou no Twitter que ela gravou um dueto. "Com meu novo CD, estou esperando trazer inspiração para garotas de todos os lugares que estão passando pelos mesmos problemas que eu enfrentei," ela disse. "Eu acho que isso será trago com muito material."
Clique aqui para conferir o teaser do clipe de "Skyscraper"
http://media.tumblr.com/tumblr_lo8e69Tx5B1qfjwvk.gif

http://demilovato.com.br/wp-content/uploads/2011/07/demiryan200.png
Como todos já devem saber, hoje Demi participou do programa de rádio On Air With Ryan Seacrest, da Kiss FM. No programa, ela concedeu uma entrevista e lançou o seu mais novo single, Skyscraper. Confira nos players abaixo a entrevista completa:
Em breve estarão disponíveis os vídeos legendados no DEMI LOVATO BRASIL!

Hoje (12), Demi foi à rádio KIIS FM, dos Estados Unidos, para participar do programa “On Air With Ryan Seacrest“, onde ela concedeu uma entrevista e lançou seu novo single, “Skyscraper“.
O apresentador do programa, Ryan Seacrest, tirou uma foto com a cantora e postou eu seu Twitter (@ryanseacrest) com a seguinte legenda: “Esta é uma menina corajosa. Esperando que a sua história traga força para crianças em todos os lugares.” Para conferir a foto, clique nas miniaturas abaixo.

Demi foi flagrada em Los Angeles indo jantar em um restaurante com sua amiga Brittany Snow ontem, 11 de Julho. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:
   

Segundo a fonte confiável @WeLoveLovato, a nossa Demi é agora a artista com maior charting (posição) da gravadora Hollywood Records no iTunes.
Demi conseguiu a  3ª colocação do Chart em apenas 10 horas de lançamento, passando então ‘Can’t Be Tamed’, que era até então a maior da gravadora.
Parabéns, Demi! Você merece!



Quem imaginaria que em apenas 6 horas  depois do lançamento de “Skyscraper” estaria entre os #12primeiros no iTunes? Ninguém!
O single “Skyscraper” vem alcançando uma ótima posição no hank dos itunes, deixando pra trás Selena Gomez com o seu novo single “Love You Like a Love Song“, Bruno Mars, Rihanna e entre outros artistas. Veja o print do hank no itunes abaixo:
ATUALIZAÇÃO @ 07:23 - Demi agora esta na 9ª posição no iTunes, deixando pra trás Britney Spears e Lady Gaga.
ATUALIZAÇÃO @ 10:36 - Skyscraper subiu de posiçao no iTunes, e agora está ocupando a  posição.
ATUALIZAÇÃO @ 12:46 - A música agora ocupa a  posição no programa.

Matéria:Billboard
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato ilustra sua resistência em fase dos recentes problemas pessoais no novo “Skyscraper“, single que foi liberado pelo iTunes na madrugada de hoje (12 de julho)
Produzido e co-escrito por Toby Gad, a garota de 18 anos mostra sua voz trêmula enquanto ela canta “catching teardrops in my hand“, mas sua força permite manter bem aqui nesse trecho “rising from the ground, like a skyscraper…” A cantora acaba de exibir  seu poderoso alcance com sua voz nas notas, vocais soproso e uma percussão pesada para preencher os espaços deixados por um piano solitário no início da faixa.


Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário